Como sempre profetizei, era apenas uma questão de tempo e de oferta para o Taos aceder ao sucesso incomensurável de vendas. Quem não é néscio, bastaria ver o que a VW fez com o T-Cross, e não tinha por que ser diferente com o Taos.
Claro que não vai manter 300 unidades por dia todos os dias imediatamente, porque a fábrica da Argentina não tem condições de ofertar esse número para o Brasil. mas a medida que a produção for aumentando, porque não em 2023? 6000 unidades por mês do Taos? Sim, é possível, mas aposto mais em um número superior a 3.500.
Sobre o HB20, bastou copiar o Polo e já está fazendo sucesso. Agora copiou o Polo anterior, e em breve chega o novo Polo 2023, com faróis IQ.Light....então o HB20 pode ir tendo seus 15 minutos de fama aí, que a batata dele tá assando.;
Lembra quando o Golf aumentou de preço e morreu? Vai acontecer a mesma coisa com o Pole, anote aí, se o Pole vender 1000 unidades por mês será um milagre.
Este c4c é um piadista mesmo, haha. Só ratificando seu pensamento, em qualquer negócio temos de copiar aquilo que é benchmarking no setor. E oq seria do hb20 se não copiasse o "case" de sucesso que é o polo, um carro que só não vende mais que 10 unidades diárias no país, porque a produção não dá conta de atender toda volúpia do consumidor pelo polo. Acertou a hyundai! Se não colasse no polo, não teria alcançado esta posição no ranking de vendas.
Todo mundo sabe que a frente do HB20 é copia do Polo. O Polo só está vendendo pouco agora pq nção tem produção. Pq VW prepara chegada do novo polo 2023...fica tranquila. que o Polo já vendeu mais de 6.000 unidades por mês no Brasil.
Agora falando como adulto, subscrevo as palavras do "Zé ninguém". Não deixo de reconhecer as qualidades do polo que, com o facelift que deve acrescentar faróis em led e acc, segundo informações esparsas divulgadas, deve vir mais equipado ( o atual já tá meio defasado em relação à concorrência). No entanto, o posicionamento de preços está matando o carro, que já custa R$ 117 mil hoje em sua versão highline. Quando vier o tal facelift, o preço deve rondar os R$ 125 mil seguindo esta lógica de preços aí. E aí, meu caro, o polo deve virar mosca branca. Se a vw não souber posicioná-lo em preço ele vai seguir o destino do up e do golf.
Esse cara é doente mesmo, essas vendas no último dia são somente as desovas para locadoras e vc sabe disso e vem puxar o saco do taos pois se não foi as locadoras foi alguma funerária que comprou esse caixão de defuntos
O que interessa são os números consolidados, esses espasmos de desova nós sabemos que não conta, a verdade é que o Taos é o maior fracasso da história da indústria automotiva, vende metade do Corolla Cross e um terço do Compass.
Taos no top 15 de carros, com mais de 300 unidades vendidas em 1 único dia. Se manter isso aí, daria mais de 6.000 unidades no mês.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-8QoHeRtFCXg/YLE-ASUMLmI/AAAAAAAAwt0/ezXEbFE-oXUpLpKJY5z-9a2vpgKsD_ozQCLcBGAsYHQ/s1965/VW-Taos-2022-Highline%2B%252810%2529.jpg
Como sempre profetizei, era apenas uma questão de tempo e de oferta para o Taos aceder ao sucesso incomensurável de vendas. Quem não é néscio, bastaria ver o que a VW fez com o T-Cross, e não tinha por que ser diferente com o Taos.
https://1.bp.blogspot.com/-6tB1iabZ5oc/YLE-PoJ46eI/AAAAAAAAwuI/-TPiunU7mXch4RfRV4pv34DdpW0LPHPhwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252818%2529.jpg
É uma questão de análise de mercado e estratégias. Nada a ver com torcida. Torcida quem faz são os haters. O resultado está aí.
https://1.bp.blogspot.com/-zk8tfRyEiIk/YLE-p6eyiYI/AAAAAAAAwuo/uoGlLeCleJE0Bkd2kOZ19TCgtyFQonCVgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252836%2529.jpg
Claro que não vai manter 300 unidades por dia todos os dias imediatamente, porque a fábrica da Argentina não tem condições de ofertar esse número para o Brasil. mas a medida que a produção for aumentando, porque não em 2023? 6000 unidades por mês do Taos? Sim, é possível, mas aposto mais em um número superior a 3.500.
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
ExcluirSobre o HB20, bastou copiar o Polo e já está fazendo sucesso. Agora copiou o Polo anterior, e em breve chega o novo Polo 2023, com faróis IQ.Light....então o HB20 pode ir tendo seus 15 minutos de fama aí, que a batata dele tá assando.;
ResponderExcluirLembra quando o Golf aumentou de preço e morreu? Vai acontecer a mesma coisa com o Pole, anote aí, se o Pole vender 1000 unidades por mês será um milagre.
ExcluirEste c4c é um piadista mesmo, haha. Só ratificando seu pensamento, em qualquer negócio temos de copiar aquilo que é benchmarking no setor. E oq seria do hb20 se não copiasse o "case" de sucesso que é o polo, um carro que só não vende mais que 10 unidades diárias no país, porque a produção não dá conta de atender toda volúpia do consumidor pelo polo. Acertou a hyundai! Se não colasse no polo, não teria alcançado esta posição no ranking de vendas.
ExcluirTodo mundo sabe que a frente do HB20 é copia do Polo. O Polo só está vendendo pouco agora pq nção tem produção. Pq VW prepara chegada do novo polo 2023...fica tranquila. que o Polo já vendeu mais de 6.000 unidades por mês no Brasil.
ExcluirAgora falando como adulto, subscrevo as palavras do "Zé ninguém". Não deixo de reconhecer as qualidades do polo que, com o facelift que deve acrescentar faróis em led e acc, segundo informações esparsas divulgadas, deve vir mais equipado ( o atual já tá meio defasado em relação à concorrência). No entanto, o posicionamento de preços está matando o carro, que já custa R$ 117 mil hoje em sua versão highline. Quando vier o tal facelift, o preço deve rondar os R$ 125 mil seguindo esta lógica de preços aí. E aí, meu caro, o polo deve virar mosca branca. Se a vw não souber posicioná-lo em preço ele vai seguir o destino do up e do golf.
ExcluirProfetizo que Polo 2023 Highline manterá preço atual, e terá faróis IQ.Light e ACC de série.
ExcluirO custo x benefício ficará com o Polo Track.
mas o Polo já morreu tá queimadasso
ExcluirEsse cara é doente mesmo, essas vendas no último dia são somente as desovas para locadoras e vc sabe disso e vem puxar o saco do taos pois se não foi as locadoras foi alguma funerária que comprou esse caixão de defuntos
ResponderExcluirO que interessa são os números consolidados, esses espasmos de desova nós sabemos que não conta, a verdade é que o Taos é o maior fracasso da história da indústria automotiva, vende metade do Corolla Cross e um terço do Compass.
ExcluirNão tem como desativar os comentários?
ResponderExcluirDá uma tristeza ler sempre o mesmo blá-blá-blá infinito a cada postagem!
GM é a lider do varejo, FIAT,shitVW e agora Hyundai só Locadoras
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.