A Honda do Brasil lançou a linha 2023 do Honda TRX 420 FourTrax, com preço sugerido de R$ 44.650.
O Honda FourTrax 2023 traz atualizações pontuais. Visualmente o TRX 420 FourTrax preserva um design compacto.
A Honda, porém, alterou as estruturas que dominam a parte frontal e traseira do TRX 420 FourTrax 2023: os bagageiros agora tem um novo desenho, que se caracteriza por reforços em aço estampado na estrutura tubos de aço de perfil circular.
Tal modificação, além de incrementar a resistência, contribuiu para uma positiva atualização em termos estéticos e aumento da praticidade do TRX 420 FourTrax, uma vez que o bagageiro frontal recebeu um porta-objetos com tampa.
A estes aperfeiçoamentos somaram-se pequenas modificações na parte anterior do chassi berço duplo, sempre realizado em tubos de aço, que recebeu um novo protetor da parte frontal destinado melhorar a resistência ao superar obstáculos, evitando danos na estrutura e/ou suspensões.
O Honda TRX 420 FourTrax 2023 mantém o motor monocilíndrico de 420 cc, com 26,9 cv de potência e 3,4 kgf.m de torque, dotado de refrigeração líquida, câmbio de 5 marchas + ré com embreagem centrífuga automática e transmissão final por eixo cardã.
Uma alavanca lateral permite ao condutor escolher entre a tração 4x2 ou 4x4 de acordo com a dificuldade do terreno ou trabalho a ser realizado.
As rodas dianteiras contam com suspensão independente e as traseiras monoamortecida. Os freios são a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas traseiras
Os quadriciclos Honda tiveram sua comercialização iniciada no Brasil há mais de duas décadas, sendo usados tanto no agronegócio como em órgãos governamentais, serviços de emergência, atividade empresariais, turismo e lazer.
Fabricados em Manaus/AM desde 2008, o quadriciclo da Honda comercializada no Brasil é isento de emplacamento e do pagamento do IPVA.
O Honda TRX 420 FourTrax tem seis (06) meses de garantia e o preço público sugerido é de R$ 44.650,00.
Vermelho e verde são as cores disponíveis, e a chegada às concessionárias de todo o Brasil está prevista para setembro de 2022.
Excelente veiculo, mesmo porque é um HONDA....
ResponderExcluirAgora se fosse um jaxwagen xinesa.....
Seria um lixo......
como todo carro japa, sem sal e atrás do alemães em tecnologia, sobretudo os do grupo VW
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.