A Hertz planeja comprar até 175 mil carros elétricos da General Motors nos próximos cinco anos, segundo comunicado da empresa.
Segundo Hertz, foi fechado um acordo pelo qual a empresa encomendará milhares de veículos elétricos Chevrolet, Buick, GMC e Cadillac para expandir sua frota. Até o final de 2027, a locadora espera encomendar 175 mil veículos, já que a expansão da frota coincide com as rampas de produção da GM.
“Nosso trabalho com a Hertz é um grande passo à frente para a redução de emissões e adoção de veículos elétricos que ajudará a criar milhares de novos clientes de veículos elétricos para a GM”, disse a presidente e CEO da GM, Mary Barra. "Com a escolha do veículo, tecnologia e autonomia que estamos oferecendo, estou confiante de que cada experiência de aluguel aumentará ainda mais a consideração de compra de nossos produtos e impulsionará o crescimento de nossa empresa".
As entregas de Chevy Bolt EV e EUVs para a Hertz estão previstas para começar no início de 2023.
Desooooooooovaaaaaaaaaaaaaa.. Veja se VW faz isso com o ID4.....
ResponderExcluirNa verdade, isso é um péssimo sinal pro ID4.
ExcluirPra eles já terem encomendado e fechado acordo com esses carros (inclusive os que ainda não estão nas ruas), mostra a confiança nos veículos elétricos da GM.
Se confiassem no ID4, a VW já teria fechado, pois desovou bastante ID3 para as próprias concessionárias na Europa...
XINAWAGEN NÃO TEM CREDIBILIDADE....
ExcluirEM LUGAR NENHUM.....
O IDiota.4 é tão ruim que nem locadora quer.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.