A Fiat do Brasil já superou 5.000 unidades vendidas do Fastback nos primeiros dez dias de vendas - superando a meta de vendas que era de até 3 mil carros por mês.
O Fiat Fastback, lançado na semana passada, registrou 5.400 unidades comercializadas em dez dias após o lançamento, que aconteceu em 14 de setembro. A expectativa era de 2.500 a 3.000 veículos vendidos por mês (em média, até 1.000 carros a cada dez dias), ou seja, os resultados iniciais superaram em mais de cinco vezes a estimativa.
“As vendas iniciais normalmente são mais aceleradas, então era esperado que neste primeiro mês, devido a expectativa sobre o lançamento, o resultado ultrapassasse o volume mensal médio previsto, mas ainda assim tivemos números bastante significativos e que demonstram todo o potencial de vendas do Fiat Fastback. A versão mais comercializada foi a topo de gama Limited Edition Powered by Abarth, o que mostra que acertamos em oferecer uma opção mais esportiva. Temos grande expectativa de que o Fastback possa ocupar uma posição de grande destaque no segmento dos B-SUVs”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
O SUV coupé é um dos carros no reposicionamento da Fiat no mercado e passou a ser o topo de gama entre os veículos de passeio da marca, com um novo patamar de percepção do valor.
O Fiat Fastback sobre a plataforma MLA, modular, e conta com itens como auxílio à condução (frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa e comutação automática dos faróis), freio de mão eletrônico, paddle shifters (câmbio borboleta), cluster full digital de 7 polegadas e central multimídia de até 10,1 polegadas.
O modelo traz posição de dirigir mais elevada e traz o porta-malas de 600 litros de capacidade.
O Fiat Fiat Fastback vem equipado com duas opções de motorização e de transmissão. Nas versões Audace e Impetus traz o propulsor Turbo 200 Flex com potência de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e torque de 200 Nm em conjunto com o câmbio CVT.
Já na versão Limited Edition Powered by Abarth conta com o motor Turbo 270 Flex com a potência de 185 cv com etanol (180 cv com gasolina) e 270 Nm de torque, com relação peso-potência de 7 kg/cv e um 0 a 100km/h em apenas 8,1 segundos. Nesta versão o propulsor é acoplado à transmissão automática de 6 marchas.
A própria Fiat admite que será currado pelo nivus....
ResponderExcluirnao mesmo, Fastback vai currar ate o SHITaos
ExcluirFastback vendeu em 10 dias o que o Shitaos demora 5 meses, que surra, kkkkkkķkk
ExcluirSerá que o povo brasileiro trocará o NIVUS pelo FASTBACK?
ExcluirSe o mercado o fizer, será uma tremenda burrice.
Tudo bem que o NIVUS não se parece com nada, motor 1.0 problemático (depois que acabar a garantia de fábrica, é claro), acabamento com plásticos reciclados de garrafas PET's, porém é um VW do Brasil.
Com certeza a nossa VW para não ficar atrás, irá lançar um modelo 1.4, aquele motor já abandonado na EUROPA.
VW do Brasil..
Você conhece, você confia.
Não é o motor que é problemático e sim o dono que é irresponsável,o acabamento do Fastbosta tem até mais plástico que o Nivus.
ExcluirO motor 1.4 tsi já é velho,é bom que venha o tsi 1 5 evo pra espancar o vaza-oleo que o motor funde co 8 mil km.
Um Bovus
Do jeito que o povo curte tranqueiras essa bosta vai vender
ResponderExcluirGosta mesmo, por isso a Jacswagen está em segundo, se a Jacswagen fizesse carro bom estaria em décimo.
ExcluirConcordo plenamente....
ExcluirO Brasil é uma esponja de porcarias.
Não sei o porquê, que o povo brasileiro desprezou o UP!
VW UP!, um veículo moderno, muito bem acabado, espaçoso, confortável, ótimo custo benefício, (muito barato, até), como todo VW.
Será que foi porque a VW do Brasil, por preguiça, desenhou aqueles dizeres no banco traseiro, ou seja, é proibido sentar aqui. Veículo somente para quatro ocupantes?
O mercado brasileiro não soube entender a sapiência da VW do Brasil.
E por isso o UP! nacional foi um imenso fiasco.
O Up vendia bem entre 2014 e 2016 e não nasceu caro.
ExcluirCópia da BMW 325i, mas se esqueceram que já vai nascer morto, com 04 airbags e freio a tambor, mas tem inocentes que gostam de lançamento FAKE
ResponderExcluirué fake é o PoloGol q continua com 4airbags, qual problema?
Excluirpolo tem 116 cv, e esse carro ai tem 185 cv. Só isso. Polo GTS com 150 tem 4 freios a disco.
ExcluirCopiaram o BMW X6M.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-5z_lkTmspRY/YMde_eCsAsI/AAAAAAAAxu8/gtDLagDxaNQopqbfS5FWsJye265eaRq8QCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-X6-M-2022-Brasil%2B%252810%2529.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj826m1QW2X2m_TJTg-GHBm5lJSKbGzBlLSisP-A3bkyBffyiHPiL3fmadBAgnr7cGe7GY7DhmNyOnI-C0u9SxlpVcjSpIlfta0A8r7CwZ7z4OIngW1lZF-upEPHOBE_yYUC1DUc2r3-I0FuYU_CvQbCL1ZFLP8XRE0QJRRBXLbvj2WuZLxSzcEMRqtgg/s800/Fiat-Fastback-T270-Limited%20%2816%29.jpg
ExcluirTem que copiar o melhor né, não vão copiar marca chinesa (Jacswagen)
ExcluirO novo POLO 2023, será um enorme sucesso.
ExcluirO NOVO POLO GTS 2023, com o ARCAICO MOTOR 1.4 (já descartado na Europa), colocará FASTBACK, COROLLA CROSS E ATÉ O TAOS, NO BOLSO.
Afinal o NOVO POLO GTS 2023, SERÁ O MELHOR POLO QUE A VW JÁ FEZ NO MUNDO.
O NOVO POLO TREK, será um separador da HISTÓRIA AUTOMOBILISTICA MUNDIAL, e ainda terá como CHARME, as escadas no teto.
Então podem confiar,
VW do Brasil...
Sempre ao seu lado.
Qualquer carro sem air bag é mais seguro que qualquer moto.
ExcluirEssa babaquice de segurança exagerada foi criada pelos ricos, para que carros sejam vendidos apenas para ricos. Ficam as motos para o restante.
Tá louco?um erro não justifica o outro,carro sem abs,assistente de partida em rampa e 4 airbags nem deveria ser vendido.
ExcluirDiga isso quando vc bater um carro e ficar 6 meses num hospital todo fudido
Cara, maior decepção que o novo Polo não tem.
ResponderExcluirCarlota sem moral nenhuma pra falar de alguma montadora agora
O Fastbosta é ainda pior,130 mil bozos num trem sem airbags de cortina e acc
ExcluirTodos nós sabemos que a FIAT é uma B*ST*.....mas não existe a necessidade de expô-la desta forma.
ExcluirO Nivus é infinitamente superior ao FASTBACK.
A começar pela mecânica 1.0T, tudo bem que só servirá durante a garantia, mais isso é apenas um detalhe. Quem tem dinheiro, compra outro NIVUS antes do término da mesma, e o novo dono que se dane.
Ninguém irá perceber que, se ligar o ar condicionado no verão, o painel pode até derreter. Afinal são plásticos reciclados.
Nivus é a cara do GOL, este privilégio o FASTBACK não o tem.
VW NIVUS,
SEMPRE UM NABO PARA VOCÊ....
O Nivus é vendido na Europa e foi aprovado com 5 estrelas no latincap e euroncap,a Fiat lá cogita um carro sob plataforma do 208 pra concorrer com ele,jamais ela venderia o Fastbosta lá,quero ver a nota desse carro no euroncap ou mesmo latincap,vai levar no máximo 3 estrelas,o motor firefly 1.0 turbo já tem várias reclamações,o câmbio cvt dele não aguenta preparação enquanto o Tiptronic aguenta,eu rodei mais 1000 km num Virtus que usa o ar condicionado do Nivus,gelada de boa.
ExcluirVai vender mais que o primo Renegade.
ResponderExcluirFASTBACK tem a mesma qualidade do seu concorrente ShiTaos
ResponderExcluirNão são rivais
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.