O modelo chega ao mercado apenas com motores turbinados, com a missão de enfrentar o Volkwagen Nivus.
O Fiat Fastback é versão cupê do Pulse, porém nas versões de entrada adota o motor 1.0 turbo flex (T200), com 130 cv e 20,4 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão transmissão automática do tipo CVT com 7 marchas.
Esse modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos.
O consumo do modelo de acesso é de 14,6 km/litro de gasolina em estrada.
As versões topo de gama adotam o motor 1.3 turbo flex, de 185 cv e 27,5 kgfm. Esses modelos vem também com câmbio automático de seis marchas.
Esse modelo com o motor T270 Flex acelera de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos. Ele conta com motor Sport, que muda o ajuste de acelerador e mapeamento esportivo das marchas.
O consumo médio é de 13,6 km/l de gasolina em estrada.
O Fiat Fastback traz itens como painel de instrumentos digital de 7”, central multimídia de 10,1”, sensor de estacionamento, câmera de ré, freio de mão eletrônico.
Dimensões. O Fiat Fastback mede 4,43 metros de comprimento, e tem 19,2 cm de altura livre do solo. A largura é de 1,774 m, e altura é de 1,545 m. O entre eixos de 2,533 metros.
Em termos de recursos de assistência ativa, o Fastback traz recursos como Frenagem Autônoma de Emergência, Comutação Automática de Faról Alto, Aviso de Saída de Faixa com intervenção ativa no volante.
Como antecipado, o freio de mão é eletrônico, e com função Auto Hold.
No quesito tecnologia, traz painel digital de 7 polegadas, com informações do computador de bordo.
A central multimídia tem 10", com conexão de Apple CarPlay e Android Auto, sem fio, e compatibilidade com o Fiat Connect.
Vai vender, mas o que mata é essa porta estampada na parte superior, deixa o design poluído, poderia ser com moldura do vidro fina, denotaria um ar de carro mais caro.
19cm de vão livre do solo e 600l de porta malas. Não tem competição pra isso até 150 mil (com esse motor mais potente e ótimo consumo aferido). Esse vai vender horrores. Bora fazer o test drive e ver de vale a pena pegar um.
600 litros? É medição bruta. na prática tem menos que os 420 litros do Nivus. Esse carro tem distãncia entre eixos menor. Não foi submetido ao Latin NCAP. Bateu Morreu? Sim senhor. Motores turno da Fiat dando muitos problemas. Não recomendo.;
Porta malas é questão de física mesmo, Nivus é 4,27m de comprimento, o Fastback tem 4,43m, esses 16 cm a mais é traduzido em mais porta malas, não te jeito.
Esse motor está na Toro, Compass, Commander funcionando mto bem.
Não gostei. Carroceria com design totalmente desarmonioso, deixando claramente transparecer que é um Argo gambiarrado, com um porta-malas esticado e entre-eixos muito curto para o carro. portas sao do cronos. O carro nao foi submetido ao Latin NCAP. Segurança nãp é atestada, uma temeridade comprar um carro assim. Interior com rebarbas no acabamanto. Tipico Fiat. carrro gambi feito em cima de plataforma piora do Punto 2007., Nivus séculos lux à frente. Sem comparações.
O carro tem tudo para fazer muito sucesso, sendo concorrente "direto" do T-Cross; " by the way" possui um melhor conjunto mecânico: (motorizações superiores (130 CV e 185 CV); câmbio CVT ou AT6), suspensão reforçada, porta malas com capacidade 516 L (sistema VDA) ou 600 L (medição com água), e com banco repartido 1.087L, excelente design, ótimo acabamento e muita tecnologia embarcada. Quando o modelo disparar nas vendas, aparece um tal "crash test" feito na "Alemanha" na calada da noite, sem nenhum conhecimento da Stellatins. Estranhamente, o mesmo acontece com as fabricantes que não pagam pelo "marketing" da LatinNcap.
Na boa, esse Fiat Fastback é uma piada. Uma gambi feita em cima da plataforma piorada do Punto. AUmentaram o comprimento do carro a 4,43 metros e não aumentaram o entre-eixos,. que ficou ridiculamente pequeno para o carro, causando total desproporção. O Nivus que mede 4,27 metros, tem mais entre-eixos que isso aí.
Mesmo na versão com motor 1.3 turbo, só freio a tambor. Como pode isso? Um carro supostamente esportivo,. "Abarth" com freio a tambor na traseira? Uma piada. Não colocaram o carro no Latin NCAP.
O carro não tem ACC!!1? Vc paga 150k em um carro e ele não tem ACC. O Nivus tem freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, e ACC em todas. Não tem comparação, nívus séculos à frente. Fastback uma piada.
Nivus tem assistente de faixa ativo? Não Nivus tem freio de estacionamento elétrico e automático com auto-hold? Não Nivus tem 516 litros de porta-malas? Não Nivus acelera de 0-100 kmh em 8,1s? Não
Nivus que é uma gambiarra em cima do Pole, plataforma com mais de 10 anos piorada do Golf, que trinca eixo, tem péssimo acabamento.
Nivus Highline 140k. Fastback 1.3 confiável que anda mais do que o 1.4 confiável da VW por 150k e toda essa tecnologia. Na boa, Nivus tem que ter a versão 1.4 e melhorar o acabamento pra ficar em pé de igualdade com esse carro da Fiat. Eu sou VW LOVER, porem não sou cego pra não reconhecer que a Fiat foi cirúrgica neste lançamento. Vou aguarda 6 meses pra ver como será o dia a dia de quem for os cobaia de comprar primeiro. Tenho que admitir que fiquei muito interessado neste veiculo. O preço esta caro sim, porem um KWID bost.inha esta custando absurdos 65k, então pelo que oferece este carro, ele é muitos anos luz superior. Os VW lovers que comentaram falando não tem ACC e bla bla, não está somando o conjunto da obra de cada carro. Menos fanatismo galera e mais cérebro pra analisar os pró e contra.
A Fiat é sempre cirúrgica em criar piadas automotivas e esse Fastback é apenas mais uma. Plataforma gambiarrada, não tem freios a disco nas quatro rodas, entre-eixos de compacto em um carro com comprimento de sedã médio (o Virtus tem esse comprimento, e entre-eixos 13 cm maior, para ver o tamanho da excrescência que é esse Fastback). Não tem Latin NCAP. Não tem ACC. Uma vergonha esse carro. Vai vender esse Fastback aí para desavisado, e só. Quem entende não compra isso. De mais a mais, Nivus Highline é um projeto honesto, um carro submetido ao Latin NCAP, e ao Euro NCAP, 10 estrelas , freios a disco nas quatro rodas, interior altamente tech, com ACC. Sem comparação.
A piada está na liderança do mercado, a Jacswagen está onde?
Mas o Nivus tem aquele motor de vidro elétrico com míseros 128 asnos, já o Fastback tem um motor de 185 cv, anda muito mais e bebe muito menos, como você mesmo dise asno-mor, quem entende não compra o Nivus.
Acho engraçado quando alguns "fanáticos" dizem que o Pulse e o Fastback são gambiarras; então vamos aos fatos. O modelo europeu do VW T-Cross é menor do que o modelo nacional, possuindo inclusive um porta malas menor; modelo do T-Cross igual ao nosso, existe também na "China". No Brasil a VW utilizou a mesma plataforma MQB A0 de "baixo custo" do Polo, e "montou" o VW Nivus, mantendo a mesma distância entre eixos de 2,565; esticou a plataforma, montou o Virtus e o T-Cross, mantendo em ambos a mesma distância entre eixos de 2,651. Todos os modelos da VW, compartilham entre si a mesma plataforma, estamparia de teto, para lamas, Portas (mudam a folha externa), laterais, tecnologias embarcadas, conjuntos mecânicos, suspensões, freios, câmbio lançado em 2003, acabamentos internos e externos e em alguns casos o mesmo para brisa. Os fanáticos desconhecem tais detalhes, ou estão sendo enganados pela mídia?
Gol é outra plataforma,câmbio tiptronic de 6 marchas veio depois de 2003,a mqb a0 é simplificada pra veículos compactos. A mqb a0 já previa sedã,suv e crossover,a plataforma do Pulse é Fastback que é a do Punto não prévia. Fora que eles compartilham várias peças com o Argo.
Um fastback com caída acentuada, mais parecendo os SUV da BMW mas com freio a tambor na traseira só pode ser piada mesmo ! Mas tem os fãs da marca que não abrem mão dessa gambiarra !
Então a gambiarra Fastbosta com freios a tambor e traseira fake de bmw não vai para o NCAP (Fiat sempre com medinho), o Nivus tem classificação máxima no último e mais exigente protocolo, vejam:
Esse latin NCAP é uma mafia de vagabundos, pq ele desde 2010 tão roubando na hora de dar ⭐⭐⭐⭐⭐ pros carros, além disso, ela têm uma relação estranha com a VW, tá mais pra elas dando dinheiro uma pra outra querendo um benefício em troca.
Então na prática, o NCAP da A. Latina é uma bosta, tava na hora de ter o nosso ncap BR agr mesmo, e que se fd a VW, pq só faz carrinho mequetrefe e a FIAT, pode até enganar, ms faz algo relevante!
Vai vender, mas o que mata é essa porta estampada na parte superior, deixa o design poluído, poderia ser com moldura do vidro fina, denotaria um ar de carro mais caro.
ResponderExcluir19cm de vão livre do solo e 600l de porta malas. Não tem competição pra isso até 150 mil (com esse motor mais potente e ótimo consumo aferido). Esse vai vender horrores. Bora fazer o test drive e ver de vale a pena pegar um.
ResponderExcluirÉ mais alto que o T-Cross, anda mais e tem cambio melhor.
ExcluirViva a concorrência.
600 litros? É medição bruta. na prática tem menos que os 420 litros do Nivus.
ExcluirEsse carro tem distãncia entre eixos menor.
Não foi submetido ao Latin NCAP. Bateu Morreu? Sim senhor.
Motores turno da Fiat dando muitos problemas.
Não recomendo.;
Porta malas é questão de física mesmo, Nivus é 4,27m de comprimento, o Fastback tem 4,43m, esses 16 cm a mais é traduzido em mais porta malas, não te jeito.
ExcluirEsse motor está na Toro, Compass, Commander funcionando mto bem.
Cagarlos de 4 mente. Na medição por cubos, a mesma que aferiu o porta-malas do Virilhus, o Fiat tem 516 litros. Cry baby, cry...
ExcluirNão gostei. Carroceria com design totalmente desarmonioso, deixando claramente transparecer que é um Argo gambiarrado, com um porta-malas esticado e entre-eixos muito curto para o carro. portas sao do cronos.
ResponderExcluirO carro nao foi submetido ao Latin NCAP. Segurança nãp é atestada, uma temeridade comprar um carro assim.
Interior com rebarbas no acabamanto. Tipico Fiat. carrro gambi feito em cima de plataforma piora do Punto 2007.,
Nivus séculos lux à frente. Sem comparações.
O fumante de bosta de jumento........
ExcluirÉ instrumento de tudo o que não presta....
Tá escrevendo chorando Carluxa? Está até pulando silaba, kkkkkkkkkk
ExcluirCalma, vai tomar uma água com açúcar.
QUE BOSTA KKKKK
ResponderExcluirFOCINHO DE TOYOTA CROSS E BUNDA DE BMW X6 = CAMALEÃO FEIOSO = FIAT
Fiat lembra LEGO de criança.
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado.
Reparem na cultura, ou falta dela....
ExcluirDeste débil mental...
PAINEL DE CABARÉ ANOS 70 COM TV A VÁLVULA
ResponderExcluirpainel totalmente infantil, multicolorido. vai agradar as crianças de 5 anos...uma piada.
ExcluirReparem no linguajar da "criança"....
ExcluirCom certeza são traumas de infância....
Imaginem pagar R$ 130k em um Argo gambiarrado....
ExcluirTem que internar com urgência quem queimar 130k nisso
ExcluirTem gente que paga isso em um Gol, kkkkkkk
ExcluirO fumante de bosta.....
ResponderExcluirQuando não tem argumentos para tentar defender a sua patroa ...
A XINAWAGEN......
Parte para estas frases de débil mental....
Devemos ter dó....
De um infeliz como este.....
CÂMBIO PARA OS HATERS DA VW SE SENTAREM DIARIAMENTE.
ResponderExcluirTELA DE TFT DE 2 CORES KKKK
ResponderExcluirCoitado do indivíduo......
ResponderExcluirEsta noite irá sonhar que trabalha na FIAT......
DEIXA DESENHAR NOVAMENTE.
ResponderExcluirA FONTE DE TECNOLOGIA DE PONTA vem desses aqui:
VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆
QUER PERDER DINHEIRO ? NÃO TÁ BEM DA CUCA ?
ResponderExcluirENTÃO VAI LÁ AMIGÃO,
COMPRE ESSE CAMALEÃO FEIOSO !
Pagar R$ 130.000,00 no Fiat Argo Cupe 1.0 , muito caro.
ResponderExcluirO carro tem tudo para fazer muito sucesso, sendo concorrente "direto" do T-Cross; " by the way" possui um melhor conjunto mecânico: (motorizações superiores (130 CV e 185 CV); câmbio CVT ou AT6), suspensão reforçada, porta malas com capacidade 516 L (sistema VDA) ou 600 L (medição com água), e com banco repartido 1.087L, excelente design, ótimo acabamento e muita tecnologia embarcada. Quando o modelo disparar nas vendas, aparece um tal "crash test" feito na "Alemanha" na calada da noite, sem nenhum conhecimento da Stellatins. Estranhamente, o mesmo acontece com as fabricantes que não pagam pelo "marketing" da LatinNcap.
ResponderExcluirParabéns Stellantis.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiras loucas da SHITvw estao desesperadas pq:
ResponderExcluirPULSE 20cm maior, 50% mais portamalas, mais espaço, mais motor, mais bonito
tudo isso pelo mesmo preço...
Na boa, esse Fiat Fastback é uma piada. Uma gambi feita em cima da plataforma piorada do Punto. AUmentaram o comprimento do carro a 4,43 metros e não aumentaram o entre-eixos,. que ficou ridiculamente pequeno para o carro, causando total desproporção. O Nivus que mede 4,27 metros, tem mais entre-eixos que isso aí.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Qd-GfDm2COpPfTaWJ_Qi0YMiw87y-QzDXme6LSQCPZ03EQUTGtEhy-3YSCiZZwXdugGUfgLQAHLtwamHJI7efh9KdkK6q2H5T3wqYOFqL61ehozI2Hcj1bNT_Pl_5XrGP97lDxaB_tHRgPytPii6WxZlKO8XjnUVpQ0qHrPxIDyuAebqlqnXGL69Ww/s1600/VW-Nivus-2022.jpg
Mesmo na versão com motor 1.3 turbo, só freio a tambor. Como pode isso? Um carro supostamente esportivo,. "Abarth" com freio a tambor na traseira? Uma piada. Não colocaram o carro no Latin NCAP.
O carro não tem ACC!!1? Vc paga 150k em um carro e ele não tem ACC. O Nivus tem freios a disco nas quatro rodas em todas as versões, e ACC em todas. Não tem comparação, nívus séculos à frente. Fastback uma piada.
Compra quem não entende nada de carro.
Quem não entende nada de carro compra Jacswagen.
ExcluirNivus tem assistente de faixa ativo? Não
Nivus tem freio de estacionamento elétrico e automático com auto-hold? Não
Nivus tem 516 litros de porta-malas? Não
Nivus acelera de 0-100 kmh em 8,1s? Não
Nivus que é uma gambiarra em cima do Pole, plataforma com mais de 10 anos piorada do Golf, que trinca eixo, tem péssimo acabamento.
Tem airbags de cortina?não.
ExcluirPlataforma com 2 zero estrelas?sim.
Plataforma MQB só levou 4 estrelas pra cima,mqb a0 idem.
Nivus Highline 140k. Fastback 1.3 confiável que anda mais do que o 1.4 confiável da VW por 150k e toda essa tecnologia. Na boa, Nivus tem que ter a versão 1.4 e melhorar o acabamento pra ficar em pé de igualdade com esse carro da Fiat. Eu sou VW LOVER, porem não sou cego pra não reconhecer que a Fiat foi cirúrgica neste lançamento. Vou aguarda 6 meses pra ver como será o dia a dia de quem for os cobaia de comprar primeiro. Tenho que admitir que fiquei muito interessado neste veiculo. O preço esta caro sim, porem um KWID bost.inha esta custando absurdos 65k, então pelo que oferece este carro, ele é muitos anos luz superior. Os VW lovers que comentaram falando não tem ACC e bla bla, não está somando o conjunto da obra de cada carro. Menos fanatismo galera e mais cérebro pra analisar os pró e contra.
ResponderExcluirA Fiat é sempre cirúrgica em criar piadas automotivas e esse Fastback é apenas mais uma. Plataforma gambiarrada, não tem freios a disco nas quatro rodas, entre-eixos de compacto em um carro com comprimento de sedã médio (o Virtus tem esse comprimento, e entre-eixos 13 cm maior, para ver o tamanho da excrescência que é esse Fastback). Não tem Latin NCAP. Não tem ACC. Uma vergonha esse carro.
ExcluirVai vender esse Fastback aí para desavisado, e só. Quem entende não compra isso.
De mais a mais, Nivus Highline é um projeto honesto, um carro submetido ao Latin NCAP, e ao Euro NCAP, 10 estrelas , freios a disco nas quatro rodas, interior altamente tech, com ACC. Sem comparação.
De mais a mais, Nivus Highline custa 138k, e não 140k.
ExcluirA piada está na liderança do mercado, a Jacswagen está onde?
ExcluirMas o Nivus tem aquele motor de vidro elétrico com míseros 128 asnos, já o Fastback tem um motor de 185 cv, anda muito mais e bebe muito menos, como você mesmo dise asno-mor, quem entende não compra o Nivus.
Acho engraçado quando alguns "fanáticos" dizem que o Pulse e o Fastback são gambiarras; então vamos aos fatos. O modelo europeu do VW T-Cross é menor do que o modelo nacional, possuindo inclusive um porta malas menor; modelo do T-Cross igual ao nosso, existe também na "China". No Brasil a VW utilizou a mesma plataforma MQB A0 de "baixo custo" do Polo, e "montou" o VW Nivus, mantendo a mesma distância entre eixos de 2,565; esticou a plataforma, montou o Virtus e o T-Cross, mantendo em ambos a mesma distância entre eixos de 2,651. Todos os modelos da VW, compartilham entre si a mesma plataforma, estamparia de teto, para lamas, Portas (mudam a folha externa), laterais, tecnologias embarcadas, conjuntos mecânicos, suspensões, freios, câmbio lançado em 2003, acabamentos internos e externos e em alguns casos o mesmo para brisa. Os fanáticos desconhecem tais detalhes, ou estão sendo enganados pela mídia?
ResponderExcluirGol é outra plataforma,câmbio tiptronic de 6 marchas veio depois de 2003,a mqb a0 é simplificada pra veículos compactos.
ExcluirA mqb a0 já previa sedã,suv e crossover,a plataforma do Pulse é Fastback que é a do Punto não prévia.
Fora que eles compartilham várias peças com o Argo.
Um fastback com caída acentuada, mais parecendo os SUV da BMW mas com freio a tambor na traseira só pode ser piada mesmo ! Mas tem os fãs da marca que não abrem mão dessa gambiarra !
ResponderExcluir130 mil Bozos num carro sem airbags de cortina e plataforma com 17 anos?só a Fiat mesmo
ResponderExcluirGambiarra
ExcluirFastbosta
ResponderExcluirEntão a gambiarra Fastbosta com freios a tambor e traseira fake de bmw não vai para o NCAP (Fiat sempre com medinho), o Nivus tem classificação máxima no último e mais exigente protocolo, vejam:
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2022/09/vw-nivus-obtem-5-estrelas-no-novo.html
https://www.youtube.com/watch?v=pinwdA2D-M4
A Fiat agora entrou em uma fase chinesa, de fazer cópia de carros famosos, depois que os chineses abandonaram essa prática.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-5z_lkTmspRY/YMde_eCsAsI/AAAAAAAAxu8/gtDLagDxaNQopqbfS5FWsJye265eaRq8QCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-X6-M-2022-Brasil%2B%252810%2529.jpg
Copiaram a traseira do X6M na cara dura. kkkk que ridículo.
Que monstrengo....
ResponderExcluirEsse latin NCAP é uma mafia de vagabundos, pq ele desde 2010 tão roubando na hora de dar ⭐⭐⭐⭐⭐ pros carros, além disso, ela têm uma relação estranha com a VW, tá mais pra elas dando dinheiro uma pra outra querendo um benefício em troca.
ResponderExcluirEntão na prática, o NCAP da A. Latina é uma bosta, tava na hora de ter o nosso ncap BR agr mesmo, e que se fd a VW, pq só faz carrinho mequetrefe e a FIAT, pode até enganar, ms faz algo relevante!
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