O BMW Série 3 da geração G20, lançado em 2019, recebeu este ano um facelift, que agora chega à versão topo de gama, a M340i.
A atual geração é o Série 3 de maior sucesso da história, tendo a BMW vendido desde o lançamento em 2019 mais de 1,1 milhão de unidades globalmente. Esse sucesso explica a atualização comedida nesse facelift de meio de ciclo de vida.
As principais diferenças incluem uma frente renovada com faróis completamente redesenhados e mais finos e uma grade ajustada que recebe um novo design.
O modelos M Sport também recebem novas saídas de ar nos cantos extremos da frente para enfatizar a largura. E não há mais faróis de neblina, nem como opcionais.
O modelo vem de série com ar-condicionado de 3 zonas, assentos esportivos de couro aquecidos, novo sistema de entretenimento de tela curva, keyless entry, carregamento de telefone sem fio, ajuste elétrico dos bancos, suporte lombar ajustável e amortecedores adaptativos (disponíveis apenas no M Sport) .
O interior traz uma única tela curva com instrumento digital de 12,3 polegadas e uma tela sensível ao toque de 14,9 polegadas, com o mais recente software Operating System 8 da BMW .
Com isso, o painel ficou mais minimalista e com menos botões.
O BMW Série 3 M340i xDrive mantém a mecânica naterior, o 3.0 seis cilindros em linha, com 370 cv e 500 Nm de torque, associado com uma transmissão automática de 8 marchas, que transfere a potência ao solo por meio de um sistema de tração integral xDrive.
O conjunto acelera o sedã de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.
O BMW M 340i recebe ajuste específico e diferenciado das demais versões 320 e 330, incluindo a suspensão e seus amortecedores adaptativos, o bloqueio eletrônico do diferencial montado na traseira, o software da caixa de câmbio e o controle de largada. O sistema de tração nas quatro rodas xDrive privilegia a tração traseira.
O BMW M 340i xDrive oferece opções de modo de condução, que permite ajuste diferenciado de suspensão, direção, transmissão, resposta do acelerador, entre outros.
O BMW Série 3 M340i xDrive mantém o tradicional seis cilindros adorado pelos entusiastas - o que não deixa de ser supreendente em face da tendência de abandono dos motores maiores em sedãs dessa categoria.
O BMW M340i xDrive tem preço na faixa de 63 mil euros na Europa, e não deve ser ofertado no Brasil. Por aqui manteremos as versões 320i e 330e híbrida, com o facelift.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrefiro bem mais um Audi S3, um esportivo de verdade, com a melhor tração integral do planeta, a Quattro.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNJPpDz__qMzl3TsmwoLE1nJxGrn8O4WTIsFJW1Cld-68eYUrbBuIKHS09ArH6UgwUDTbzHLYOEyMpHI-Xva64C4wxJj7lTRG1Q65nuFliOyWxK-Bge0462V4b2qWCJSxykolR7PWxNgOM_ijpV-y3h7Hau1tNX_-OFKoiCmpF8t5TTaIrnqHL3Zxd8A/s1600/Audi-S3-2023%20%281%29.jpg
O interior bem mais tecnológico, sóbrio e eficiente na transmissão de informação, além de acabamento superior.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDmZKCA9qohmV18dbLVJl0AbVY6el7HJGT9Ub4de8TAN1M-ksUOgRK70zpTlKcH9j3y4HoXzV_qCFYGJxpA4ZJmOjL2LpWqAZnkw-MwB8xwdZ7fJB8bDYD8gx5j9BaG5xzUEQsxQhebt8Y2psUyxsvPiD_AcTIG7h1ToMmxaQ8jGuRjZMTRfBshHnCkg/s1600/Audi-S3-2023%20%2812%29.jpg
E um motor 2.0 de mais de 300 cv que curra esse 3.0 seis cilindros do século passado da BMW.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmSrN3_LJYMPfiEoBKHnrpoEjudzZfS3gBHDj7UD2t9egOtLv8SKMIkGbC2zB_1I-dYEsvSjvZI5_eQ3P9Mq7MIVfCg657rFVi_KFfhkIk5mhxt91xWaAQ9PGLL-G-n2twWgdznTviFvFLPRWwjjmrsRCVUCe52GWtHVCUjn4EoRWDIEP4pxL34-j9xg/s1600/Audi-S3-2023%20%284%29.jpg
Você prefere é bancar o idiota, isso você faz com maestria.
ExcluirNão são concorrentes. Audi é infra-premium.
ExcluirQ PIADA
ExcluirS3 é um jetta
Jamais concorre com um BMW
s3 é tipo um gol perto dessa bmw, não tem como comparar
ExcluirSimplesmente PERFEITO!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.