A van totalmente elétrico ID Buzz da Volkswagen já vendeu 10.000 unidades antes de começar as entregas no mercado europeu. Os principais mercados são Noruega, seguida pela Alemanha.
Em comunicado aos funcionários da fábrica da VW em Hanover, na Alemanha, a Kombi elétrica é fabricada, o chefe de vendas da VW Commercial Vehicle, Lars Krause, disse: "“10.000 pedidos, sem que o carro realmente estivesse na concessionária, muito menos um cliente o dirigindo. Isso é simplesmente impressionante."
Até o final do ano, serão produzidos 15 mil veículos, o que significa que mais de dois terços deles já foram vendidos. No próximo ano, serão produzidos 60.000 modelos ID Buzz e, posteriormente, até 130.000 por ano.
Os preços do ID Buzz começam em 54.430 euros (r$ 287 mil) na Alemanha para a versão Cargo e 64.581 euros (R$ 340 mil) para a versão Pro de cinco lugares.
Fonte: Auto News
Sucesso estrondoso!
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-zjO2UTJ-xrKeWuB9p7Qs1z4cUhWI8tvQQPTG8r8CGWs5YeZ2KyohBEMLeYn_kCXMIYQJubU3Y3GIOCyavXBe0PW0xGSm38WIuq6-Ob94Ey1lzUWuxbO_QSpCpFtGn2TdUxI9_EK1Bi4h2Ph-rYbD0sR-hbZ732AhvtVj-lfISjCdJQG-MZHrp53/s1600/FZ8v5oZWQAALFhW.gif
Poxa... só 10.000 unidades? Vc disse que quando isso acontece a maioria é pra locadoras, concessionárias... :(
ExcluirAí quando o povo dirigir vai bater recorde de devoluções, kkkkkkkkk
ResponderExcluirNouuusaaaaa mô engraçado vc
Excluircomo é mequetrefe essa montadorinha heinhooo
ResponderExcluirvai ser ruim assim lá na china
EM BREVE INDO EMBORA DO BRASIL
E pq nao estao postando as vendas diarias? VW tá apanhando denovo?
Se vier pra cá, vai bombar de vender para os entregadores de leite.
ResponderExcluirO choro é livre !!!!!!!
ResponderExcluirAgora os maconheiros podem andar de kombi elétrica, antigamente eles andavam numas que estragavam e paravam nas estradas. Gerava fumaça quem estava dentro e o motor delas, agora vai gerar só quem está dentro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.