A Volkswagen of America anunciou os preços da nova versão de acesso do SUV elétrico ID.4, com bateria de 62 Kwh: US $ 37.495. Entretanto, o carro é elegível a um potencial crédito fiscal federal de até $ 7.500.
Esse modelo acesso, com os descontos de bônus fiscais, e impostos de vendas e frete chega ao consumidor final americano em um preço equivalente a R$ 175 mil.
O ID.4 agora é montado nos EUA na fábrica de Chattanooga da Volkswagen, além da bateria, traz design exterior e interior atualizado, novas rodas de liga de alumínio, console central aprimorado atualizado e mais recursos.
Agora montado em Chattanooga, Tennessee, o ID.4 é oferecido em três níveis de acabamento – Standard/Pro, S e S Plus – com a opção de baterias de 62 kWh e 82 kWh e tração traseira ou integral.
A versão de entrada do ID.4 agora chamada de ID.4 Standard, está equipada com uma nova bateria de 62 kWh, permitindo uma autonomia preliminar de 208 milhas (332 km), com base em um ciclo simulado de teste da EPA. Um único motor síncrono de ímã permanente alimenta as rodas traseiras e fornece 201 cavalos de potência.
As demais versões mantém a bateria de 82 kWh que permite um alcance preliminar estimado pelo fabricante de 275 milhas (440 km). As configurações com tração integral e dois motors têm potência de 295 cavalos e autonomia de 255 milhas (408 km). A funcionalidade Plug&Charge agora é padrão no ID.4, o que facita o uso em carregamento rápido DC.
A gama ID.4 nos EUA tem ainda taxa de frete de US$ 1.295.
Os preços da gama são os seguintes: US $ 37.495 antes de um potencial crédito fiscal federal de até $ 7.500. ID.4 Pro começa em US $ 42.495 MSRP, e a versão com tração nas quatro rodas começa em $ 46.295.
O ID.4 S é vendido por $ 42.495 o ID.4 AWD Pro S é vendido por $ 51.295. O top de gama é o ID.4 AWD Pros S Plus tem um preço sugerido de $ 53.995.
Isso significa que ele pode chegar ao Brasil por R$ 210k...R$ 215k....
ResponderExcluirNesse preço o ID4 vai produzir uma hecatombe no mercado dos EUA, e no BRasil idem.
Vamos torcer pra ele vender mais que o Tesla?
ExcluirNa boa, defenda a marca sem mentir tanto, duas mentiras na mesma postagem.
Excluir1) Jetta GLI custa 31K nos EUA e chega aqui por 215K, então o carro de 37K não chegaria chegaria por pelo menos 260K. Mas tem a diferença de importar o carro dos EUA no caso do ID.4, o GLI é mexicano. O valor final é bem maior.
2) Já está a venda (aliás, esgotado desde a pré venda) o XC40 Recharge Single Motor, que é melhor em tudo desde a versão de entrada.
XC40 - 2030kg / 231hp / 69kWh / 424km
ID.4 - 2130kg / 201hp / 62kWh / 332km
100 kg mais leve, bateria maior, mais potente, maior autonomia e ainda vem com o Google integrado e ganha o carregador nivel 2 instalado, a VW vende o carregador e instalação a parte.
O C40 Recharge Single custa R$ 400k. Ridículo.
ExcluirJetta GLI custa 31K nos EUA e chega aqui por 215K, então o carro de 37K não chegaria chegaria por pelo menos 260K. Mas tem a diferença de importar o carro dos EUA no caso do ID.4, o GLI é mexicano.
ExcluirO Jetta Gli tem imposto de importação, se vier dos EUA, coloca mais 35%. então o preço dele seria US$ 43 mil.
O ID.4 por ser elétrico não paga imposto de importação. O custo dele seria na faixa de R$ 190k, isso na pior das hipóteses. Mas tem preço de transferência, então seria menos. A VW poderia vender tranquilamente por R$ 220k, produziria uma hecatombe no segmento de elétricos no Brasil, que tem KWID elétrico a 170-k.
Errado de novo. 400K é Recharge Dual Motor AWD de 407cv, o Single Motor é bem mais barato
Excluirhttps://i.postimg.cc/Fs6B5ts5/Sem-t-tulo.png
E a lei ainda está em aprovação, passou na câmara dos deputados, ainda vai passar pelo CAE e depois congresso.
Além do que o XC40 também vai receber esse desconto.
Bom custo-benefício e um pós-venda sofrível,e outra o rival do XC40 é o Q4 E-Tron.
ExcluirVai ver no Reclame aqui os defeitos do XC40 Recharge,vê no Celso Russomanno um cara que comprou um desses elétricos e foi tratado com descaso pela Volvo.
nesse preço nem precisa torcer, vai currar o Tesla Model 3.
ResponderExcluirMas vamos torcer, Carlos...
ExcluirSe a gente tivesse torcido de verdade, o Golf teria vendido 6.000/mês.. Taos 3.000/mês... E agora sua profecia de Polo track para 18.000/mês... pra ser realizada a gente tem que torcer muito...
Temos que torcer senão a profecia não é cumprida!!!
:)
Não profetizei o Polo Track com 18.000 por mês. O que eu profetizo é todas as versões do Polo com potencial de vendas de 18.000 / mês.
ExcluirIsso é simples de verificar. Pq o Polo já vendeu 6.000 unidades por mês das versões comfortline e highline e GTS. Esse potencial está aí, só ter carro que vai vender isso.
Mas o Polo Track é outra coisa. Será um outro carro, que entrará no lugar do Gol. E vimos que o Gol pode vender 12.000 por mês.
Então, somando-se Polo (6.000) + Polo Track (12.000), o potencial é de 18;000 por mês;
Muito bem, Carlos! Então vamos torcer!!! A profecia de todas as versões do Polo venderem 18.000 por mês!!!! To com vc!!!!
Excluirprofecia para se realizar a partir do 2º semestre de 2023, mas no começo já teremos um grande crescimento de vendas do Polo, com a chegada do Track,
ExcluirMuito bem!! Anotado!!!
ExcluirPrecisam se redimir com o povo americano, lá que começou a história do maior escândalo da indústria automobilística. Por que tentaram essa estratégia né? Dizer que um carro a diesel fabricado por eles agride menos o ambiente que um carro hibrido... Já vi alguns documentários sobre esse episódio, a VW tem que agradecer por ainda existir... Agora estão tentando correr atrás do prejuízo, mas empurrando a força carros elétricos.
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