A FAW-Volkswagen, uma das subsidiárias da VW na China, apresentou, no âmbito do Chengdu Auto Show 2022, o Volkswagen Tayron e o novo Tayron X, 2023, com facelift de meio de ciclo de vida.
O modelo recebeu atualizações principalmente em três aspectos: design de aparência, configuração de tecnologia e potência.
Em termos de aparência, o novo Tayron foi atualizado com uma nova grade de entrada de ar de estilo familiar e os contornos dianteiros são projetados com faixas de luz semelhantes em ambos os lados, tornando o veículo mais dinâmico.
A cauda da versão X ganha luz traseira do tipo passante, e o uso do LOGOTIPO luminoso, e a estrutura interna da luz traseira correspondente também foi atualizada, com o logotipo "TAYRON" abaixo.
O novo Tayron X é semelhante em design geral à versão normal, mas ajustado em alguns detalhes. Uma grade de entrada de ar poligonal é usada com uma grade em forma de "X" cromada. A grade de entrada de ar dianteira é integrada aos faróis em ambos os lados para formar uma forma integrada. O design destaca seus atributos esportivos, e o estilo das aberturas de entrada de ar/radiação também é mais moderno e dinâmico.
Claro, a forma do fastback lateral é a característica única deste carro. Na parte traseira, o logotipo é embutido com luzes duplas com uma lanterna traseira tipo passante, e o nome exclusivo em inglês "TAYRON X" é embutido nele, o que é mais reconhecível. Além disso, o escapamento também adota um estilo semelhante aos dois lados com um total de quatro saídas, e a mais óbvia é o formato slip-back, que pode ser facilmente distinguido do Tanyue.
Em termos de interior, o novo carro foi atualizado com uma tela de controle central de 12 polegadas, sistema de iluminação IQ, IQ Drive mordomo de direção inteligente e outras configurações. Comparado com o modelo antigo, a aparência geral é mais tecnológica. Há também uma área de controle familiar abaixo da tela, que é conveniente para os usuários operarem; também é equipado com um sistema de áudio da marca premium Harman/Kardon, luzes de atmosfera interior ajustáveis de 30 cores, etc.
Em termos de bancos, os bancos pretos e brancos são combinados com painéis de acabamento em madeira para realçar a sensação delicada e acolhedora.
Em termos de configuração, a nova família Tayron vem de fábrica com teto solar de grande porte, imagem de ré + radar, etc, sistema de estacionamento visual panorâmico IQ.360, etc.
Em termos de potência, o novo Tayron será equipado com dois motores, 1.4TSI e 2.0TSI (alta e baixa potência), com potência máxima de 150 cavalos, 186 cavalos e 220 cavalos. O drivetrain está emparelhado com uma transmissão de dupla embreagem molhada de 7 velocidades.
O novo Tayron X fornecerá um motor 2.0TSI (alta e baixa potência) com potência máxima de 186 cavalos de potência e 220 cavalos de potência. O novo Tanyue GTE powered by PHEV está equipado com um sistema híbrido plug-in composto por um 1.4TSI e um motor elétrico.
Veja que interessante. A VW do Brasil que praticamente ensinou a China a fazer carros, ainda na década de 80 do século passado, quando o então presidente da VW Brasil, Wolfgang Sauer, levou o Santana brasileiro para a China.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-HZjCZwvs2bQ/UYARaYhFULI/AAAAAAAA_vE/oVddIuPvg_Y/s1600/Wolfgang-Sauer.jpg
desde então, a China criou milhares de marcas de carros, se tornou a 2ª maior potência do mundo, e há alguns anos atrás a VW comprou a JAC, e a JAC traz ao Brasil carros elétricos avançados e acessíveis, como o e-JS1.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgRotO8mVCyeUKJqZSYkYrNGJXnvQUirlPBow-Yz6x9lCVkmj4x5n2t-cWdaK3zzc62hUwHegWiTjQTmSOhZBpsWwBB7U5fQLBqFIs6z0_GxFdhvTEBDliA4VbYjWQhunOSvP-dgECmJyU9lggH_X2yRNgUjSFwRpJ05WjHYNuBvc22qjjINEEASZdOA/s2560/E-JS1%20EXT%20%281%29.jpg
Por isso que a VW do Brasil é uma das melhores unidades da VW do mundo. Inovadora, com capacidade de criar produtos regionais de alta qualidade, e ainda ser cosmopolita, com visão de futuro, como no investimento na China,.
Isso e um Frankenstein ou mais uma Gambiarra??
ExcluirUm tiquinho de cada, frente no SHITAOS, traseira do GOLETA e o acabameto Porco e Padrao da JACSWAGEM!!
O fumador de bosta de jegue, diz isso, diz aquilo....
ExcluirDepois que a jacwagen foi adquirida pelos chineses....
Não passa uma agulha.....com medinho de perder este trabalho mequetrefe......
A VW não foi comprada pelos chineses ,tem fiateira invejosa que ama mentir também a fiat na China só passou vergonha
ExcluirE eu achando que Fastback tinha ficado ruim. Mas vem a chinesa jacwagen w consegue fazer algo muito pior.
ResponderExcluirO fastbosta é crossover compacto e o Tayron crossover médio,comparação besta.
ExcluirSHITvw cada vez mais chinesa em tudo, design já é china
ResponderExcluirO Lixônix e o Tracker são projetos chineses
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.