A Royal Enfield lançou no mercado nacional a Hunter 350. O preço não foi divulgado, mas, se seguir o observado em outros mercadados, deve ser inferior ao da Meteor.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
O modelo possui duas versões com oitos cores em sua gama, e é construída sobre a plataforma da Série J 350cc, combinada com um chassi Harris Performance.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
A Retro Hunter possui rodas de raios de 17" e tem um freio a disco dianteiro de 300 mm combinado com um freio a tambor traseiro de 6", ABS de canal único, com painel digital e analógico que exibe as informações e duas opções de cores para o tanque.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
A Metro Hunter tem um visual com tanque em cores duplas e cinco opções disponíveis. Rodas de liga fundida, pneus largos sem câmara e faróis traseiros arredondados.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
Um modelo de tanque em específico une três cores e tons, sendo a versão mais top da gama e completando as oito cores disponíveis para escolha.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
As edições da Metro são equipadas com rodas de liga leve e 110/70 x 17" dianteira e pneus traseiros sem câmara de 140/70 x 17", com freios a disco dianteiros e traseiros de 270 mm, ABS de canal duplo.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
Nessa versão ela traz a lanterna traseira em LED e o painel digital-analógico que exibe indicadores de velocidade, distância, marcha, combustível com aviso de nível baixo do tanque, um relógio e um aviso para revisões e serviços finalizam este completo e elegante pacote.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
Com ângulos de inclinação revisados, uma altura de assento de 790 mm e distância entre-eixos mais curta, a manobrabilidade foi aperfeiçoada em ruas apertadas.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
A Hunter é alimentada pelo motor de 349 cc da Série J, monocilíndrico refrigerado a óleo e ar, lançado recentemente na Meteor e Classic 350.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
Com injeção eletrônica controlada pela ECU e torque máximo 27 N.m a 4.000 rpm, associado a um câmbio de 5 velocidades.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
A Hunter possui suporte para uma opção de acessórios, que podem ser adicionados no ato da compra da motocicleta diretamente com o concessionário ou podem ser adquiridos posteriormente, por encomenda.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
A linha Suburban possui acessórios protetores e funcionais, como protetores de motor e tanque, suportes de bagagem, assento personalizado e espelhos no estilo touring.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
As opções na gama Urban incluem um assento de banco específico, indicadores LED pretos, tela frontal colorida e uma opção minimalista de traseira.
Royal Enfield Hunter 350 em lançamento oficial no Brasil
Há ainda seleção de roupas e equipamentos para pilotagem, incluindo capacetes em cores complementares, camisetas e acessórios pessoais.

SOBRE A ROYAL ENFIELD

A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua -- fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Ducati está entrando no segmento de motos retro com a Scrambler, mas no segmento premium.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzHJsh-gP01UIaRIOfV2koj0--XYqewTAFyMKzp_LxsxqGWcGlpWjw93DUNByPjIpouCb9Ktginuaap1ebW6gY_6670OFXYC5vSMTfULnD6sRZ3du-bZOZaGaR9CMOiIBh31u_BzYgdvhPuIjgNN7VWhKr80JmVm3QEDaYqXiDXliy6xNj3HhSHzV0wg/s2000/Ducati-Argentina.jpg

    E agora fabricada na Argentina, deve ter grande espirrada para cima em vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Entrando? A moto é a mesma desde 2015!

      Não foi atualizada, usa o motor de 2 gerações atrás da Monster, motor que esquenta e vibra mto. Não tem nada de navegação nem conectividade.

      E ainda custa 65K, não é a toa a Ducati menos vendida e corre risco de ser descontinuada. Fria pura.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem