A Royal Enfield lançou no mercado nacional a Hunter 350. O preço não foi divulgado, mas, se seguir o observado em outros mercadados, deve ser inferior ao da Meteor.
O modelo possui duas versões com oitos cores em sua gama, e é construída sobre a plataforma da Série J 350cc, combinada com um chassi Harris Performance.
A Retro Hunter possui rodas de raios de 17" e tem um freio a disco dianteiro de 300 mm combinado com um freio a tambor traseiro de 6", ABS de canal único, com painel digital e analógico que exibe as informações e duas opções de cores para o tanque.
A Metro Hunter tem um visual com tanque em cores duplas e cinco opções disponíveis. Rodas de liga fundida, pneus largos sem câmara e faróis traseiros arredondados.
Um modelo de tanque em específico une três cores e tons, sendo a versão mais top da gama e completando as oito cores disponíveis para escolha.
As edições da Metro são equipadas com rodas de liga leve e 110/70 x 17" dianteira e pneus traseiros sem câmara de 140/70 x 17", com freios a disco dianteiros e traseiros de 270 mm, ABS de canal duplo.
Nessa versão ela traz a lanterna traseira em LED e o painel digital-analógico que exibe indicadores de velocidade, distância, marcha, combustível com aviso de nível baixo do tanque, um relógio e um aviso para revisões e serviços finalizam este completo e elegante pacote.
Com ângulos de inclinação revisados, uma altura de assento de 790 mm e distância entre-eixos mais curta, a manobrabilidade foi aperfeiçoada em ruas apertadas.
A Hunter é alimentada pelo motor de 349 cc da Série J, monocilíndrico refrigerado a óleo e ar, lançado recentemente na Meteor e Classic 350.
Com injeção eletrônica controlada pela ECU e torque máximo 27 N.m a 4.000 rpm, associado a um câmbio de 5 velocidades.
A Hunter possui suporte para uma opção de acessórios, que podem ser adicionados no ato da compra da motocicleta diretamente com o concessionário ou podem ser adquiridos posteriormente, por encomenda.
A linha Suburban possui acessórios protetores e funcionais, como protetores de motor e tanque, suportes de bagagem, assento personalizado e espelhos no estilo touring.
As opções na gama Urban incluem um assento de banco específico, indicadores LED pretos, tela frontal colorida e uma opção minimalista de traseira.
Há ainda seleção de roupas e equipamentos para pilotagem, incluindo capacetes em cores complementares, camisetas e acessórios pessoais.
SOBRE A ROYAL ENFIELD
A Royal Enfield é a marca de motocicletas mais antiga em produção contínua -- fez seu primeiro modelo em 1901. É uma divisão da Eicher Motors Limited e criou o segmento de motocicletas de média cilindrada na Índia. Com sua terceira fábrica em Chennai, a Royal Enfield é capaz de aumentar sua produção rapidamente, acompanhando a demanda por suas motocicletas. Com mais de 50% de crescimento anual nos últimos cinco anos, a Royal Enfield vem se tornando um player muito importante no mercado global de motocicletas de média cilindrada e trabalha para reinventar esse espaço, com motocicletas que são evocativas e divertidas de pilotar.
A Ducati está entrando no segmento de motos retro com a Scrambler, mas no segmento premium.
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E agora fabricada na Argentina, deve ter grande espirrada para cima em vendas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEntrando? A moto é a mesma desde 2015!
ExcluirNão foi atualizada, usa o motor de 2 gerações atrás da Monster, motor que esquenta e vibra mto. Não tem nada de navegação nem conectividade.
E ainda custa 65K, não é a toa a Ducati menos vendida e corre risco de ser descontinuada. Fria pura.
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