A Brabus, tradicional preparadora alemã especializada em carros da Mercedes-Benz, começa a apresentar sua personalização para modelos de outras marcas.
É o caso agora do projeto baseado no Porsche 911 Turbo S (992) Coupé, denominado Brabus 820 Coupé.
Originalmente equipado com um motor boxer 3.8 de seis cilindros, o Porsche 911 Turbo S vem de fábrica dom 650 cavalos de potência e torque de 800 Nm - algo realmente muito impressionante.
Entretanto, a BRABUS foi além. O seis ciilindros teve sua potência aumentada para 820 cavalos e torque máximo chegou a 950 Nm @ 4.000 rpm.
Alterações nas suspensões foram necessárias, e agora são são reguláveis e podem deixar o Porsche 911 2,5 cm mais baixo do solo.
O sistema de escape é o BRABUS Inconel High performance flap exhaust, que oferece uma sonoridade diferenciada, ou até mais silenciso.
Com tais ajustes, a velocidade máxima declarada atingiu 340 km/h, e aceleração de 0 a 100 km/h fica em 2,5 segundos.
Esteticamente, Brabus 820 Coupé ganhar cores em tonalidade escurecida, elementos aerodinâmicos adicionais em fibra de carbono.
As rodas Brabus Monoblock Z “Platinum Edition” de 21 polegadas no eixo dianteiro e 22 no eixo traseiro, montados em pneus Continental.
Será que um certo alguém vai dizer agora que esse Porsche tá muito empiriquitado por ter sido preparado pela Brabus ?!? 🤣🤣🤣
ResponderExcluirEsse é o sinal de que a Mercedes já não é mais aquela, e está perdendo sua aura para carros do Grupo Volkswagen.
ResponderExcluirEm breve, podemos ver a Brabus fazendo carros da Audi.
kkkkkkkkkkkk
ExcluirNão demora, aparece um fresco: "aaaaaaaaaaaain, não é elétrico, joga fumacinha no ar". Vão se catar! (JB22)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.