O atual Porsche 911 Turbo S da geração 992 é o 911 mais potente já construído. Seu seis cilindros bi-turbo 3,8 litros produz 640 cavalos e 800 Nm de torque. Mas a G-Power, tradicional preparadora alemã, apresentou sua proposta para o fazer o motor de seis cilindros produzir 800 cavalos.
A reputação da marca alemã é mais reconhecida por suas modificações Mercedes-AMG e BMW M. No entanto, é a primeira tentativa da marca no carro de melhor desempenho da Porsche.
Semelhante aos modelos BMW M e Mercedes-AMG, o 911 Turbo S de 992 geração receberá o mesmo tratamento. Portanto, haverá diferentes níveis de ajuste de acordo com as solicitações do cliente, mas o G-Power destaca as modificações ao máximo. O modelo de alta especificação inclui um software de desempenho chamado GP-800 , que é combinado com um intercooler turbo interno.
A G-Power também trocou o sistema de escape de estoque montado na Porsche por um sistema de escape DEEPTONE pós-venda. O novo kit de escapamento conta com duas opções obrigatórias de catalisadores: titânio e alumínio.
Como resultado, o 911 Turbo S ajustado alcançou um máximo de 800 cavalos de potência, um aumento de 160 cavalos em relação aos valores padrão. Além disso, o torque passou de 800 Nm para impressionantes 950 Nm.
G-Power confirma que o carro pode chegar a 60 mph (96 km/h) em 2,3 segundos, o que o torna ainda mais rápido que o McLaren Senna , Bugatti Chiron , e combina com a Ferrari SF90 Stradale.
Se isso não for suficiente, este veloz 911 Turbo S pode atingir a marca de 120 mph (192 km/h) em apenas 4,95 segundos.
A G-Power oferece ainda atualizações estéticas. As rodas de liga de alumínio forjadas Hurricane RR e Hurricane RS da própria marca estão disponíveis em tamanhos até 22 polegadas. As imagens da imprensa exibem as atraentes rodas Hurricane RR com a cor laranja GR personalizada.
Além disso, a marca está atualmente desenvolvendo peças de fibra de carbono, que incluem o capô e as asas traseiras. O interior do 911 Turbo S é luxuoso de fábrica, com couro e Alcântara. Ainda assim, se não bastasse, a G-Power ficaria feliz em adicionar mais couro e Alcântara com algumas personalizações.
Aí vem um palhaço afrescalhado e..."aaaaaaaain não é elétrico, vai poluir o planeta". (JB22)
ResponderExcluirA porsche tem o Taycan eletrico.
Excluir"Porsche" de fresco. Porsche sem motor Porsche não é Porsche. Porsche legítimo e de homem, usa gasolina. (JB22)
ExcluirEsse Porsche na geração 992 é o The crème de la crème dos carros esportivos. Ferrari fica infantil perto desse carro. Jaguar é uma piada. O resto não existe. Porsche acima de todos.
ResponderExcluirCreme é o que você recebe na cara depois de mamar umas varas.
ExcluirEm esportividade e requinte a Ferrari não tem concorrentes. Porsch não passa de um fusca emperiquetado.
Ferrari é só estilo espalhafatoso. O Porsche 911 é o carro esportivo mais vendido do planeta, e o GT3 curra qualquer Ferrari. Ferrari é para poser, Porsche é para quem entende de carros esportivos.
Excluirbmw e mercedes KILLER
ResponderExcluirFerrari é carro pra dar rolêzinho. É pura perfumaria. Porsche ja é outro nisso, o foco dele é desempenho, força e robustez.
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