A chegada da nova motorização 1.0 Firefly para o Peugeot 208 se mostrou uma estratégia acertada da PEUGEOT. O 208 1.0 já representa 60% do volume total dos 208 comercializados.
O modelo está em 5º lugar no ranking dos mais vendidos do segmento B-Hatch, nos resultados do mês e também do acumulado do ano.
Com ajuda das novas versões, o PEUGEOT 208 segue na liderança como o modelo que mais cresce em vendas no segmento B-Hatch, tanto em percentual quanto em volume. No acumulado do ano, a PEUGEOT emplacou 133% a mais que o mesmo período de 2021, foram 17.885 unidades do hatch comercializadas, diferença de mais 10.195 veículos.
Quando comparado somente ao mês de julho, a alta na comercialização do modelo foi de 71% (Jul/22: 2.803 - Jul/21:1.637).
Esse resutado do Peugeot 208 se reflete também na performance da marca PEUGEOT, que atingiu 2,5% de market share e crescimento de 67% com 25.180 unidades emplacadas de janeiro a julho desse ano, contra 15.043 veículos comercializados no mesmo período de 2021.
Resultado alcançado mantém a PEUGEOT como a marca que mais cresce, atualmente, em volume percentual, da indústria automotiva brasileira, enquanto o mercado registrou queda de 13% nas vendas.
Em julho, foram emplacadas 3.495 unidades dos modelos da PEUGEOT, volume 14% superior às vendas do mesmo mês do ano anterior (3.074) e totalizou 2,1% de participação de mercado.
parabens, PEUGEOT tem qualidade
ResponderExcluirnao é as porcarias da SHITvw q bate tudo
Num emprego anterior que eu tive, alugamos um 208 1.2 (geração logo anterior à essa) e posso afirmar, o sucesso do 208 não é à toa! O carrinho é bonito, bem acabado, bem construído e econômico.
ResponderExcluirDepois de um tempo, quando fomos fazer a manutenção preventiva dos 20.000km, pegamos um Polo 1.0 e, apesar de eu achar o Polo bonito em suas linhas, não chega nem perto do 208 em qualidade, acabamento, desempenho e consumo.
A Peugeot MERECE os bons frutos colhidos cm esse carro.
O Peugeot 1.0 é forçar a barra. Esse motor usado é de concepção antiga, com apenas 6V (o motor do Polo 1.0 MPI tem 12V). Pouca potência, e torque apenas em baixa, acelera e o carro tem um espasmo, e logo morre. Fora que o 208 é um projeto ineficiente, pesando 1.200 kg, para um 1.0 é muito, o carro fica xoxo. Nem o 1.2 dava conta. Não recomendo o Peugeot 208 1.0.O Polo 1.0 MPI é uma opção mais interessante, sem dúvida.
ResponderExcluirsó lorota de quem nao sabe dirigir...
Excluirpeso real = 1050kg
no minimo devem andar igual
Peso seco do Peugeot 208 = 1.100 kg.
Excluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/m/fichadetalhe.asp?codigo=19834
Coloca mais 50 kg de combustível = 1.150
Coloca mais 70 kg do motorista = 1.220 kg.
O importante é o peso em ordem de marcha. mais de 1.200 Kg.
Mas Carlos... Vc não sabe dirigir....
ExcluirNão testei e não gostei. Achei péssimo, lerdo, e não recomendo.
ExcluirCarluxa, aquieta a pirikita. Não tem nem comparação o 208 com o Polo. O 208 tem o melhor acabamento da categoria. E o Polo??? É só plástico e nem alça PQP tem kakkakakka
ExcluirComparar Pole com 208 é a mesma coisa que compara bicicleta com moto.
ExcluirPOLE 1 fracasso RETUMBANTE com todos meritos da JACSWAGEN.
208 a Tacada de mestre da Peugeot para se firmar no Brasil
Polo é passado ! Quem gosta de velharia é museu, viva a tecnologia, parabéns Peugeot !
ExcluirCarlos está mordido porque o Polo é LGBTs, calma biba.
ExcluirMotor 3 cilindros, o polo também é. O Carlos anda de carrinho de mão e não sabe nem dirigir um carro 😂😂😂
ExcluirDeveriam colocar logo o 1.3 8v Firefly com a opção de cambio manual e CVT. Como também o 1.0 Turbo de 130cv que tanto estão prometendo.
ResponderExcluirEsse carro no valor que está só mostra que a Renault está enfiando a faca no preço do Kwid.
ResponderExcluirEnfim um Peugeot com manutenção mais em conta,porém não deixa de ser uma tranqueira
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.