Conteúdo das versões
New HR-V EX Honda SENSING -- R$ 142.500 - faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17”, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8” touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda SENSING, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).
New HR-V EXL Honda SENSING -- R$ 149.990 - Todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17” (exclusiva das versões EXL Honda SENSING e Advance), tweeters dianteiros (2) e sensores de estacionamento traseiros.
New HR-V Advance -- R$ 176.800 - Todos os equipamentos acima e/ou: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, modos de direção (ECON, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.
New HR-V Touring -- R$ 184.500 mil - Todos os equipamentos acima e/ou: banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de alumínio aro 17” com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento (Walk Away Close), molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros.
O Novo Honda HR-V 2023 será ofertado nas seguintes cores: sólida Branco Tafetá; metálicas Cinza Basalto (inédita no portfólio da Honda), Azul Cósmico e Prata Platinum; e as perolizadas Branco Topázio, Cinza Grafeno (novas no HR-V), Preto Cristal e Vermelho Mercúrio. O interior tem cor padrão do revestimento interno é preta, com tecido na EX Honda SENSING e couro na EXL Honda SENSING. As versões Advance e Touring com carroceria nas cores Branco Topázio, Cinza Basalto, Azul Cósmico e Cinza Grafeno têm revestimento de couro cinza claro. As versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING têm início da pré-venda hoje (2 de agosto), com chega às concessionárias prevista para o fim de agosto. Já as versões turbinadas chegarão ao mercado brasileiro em outubro de 2022.
Ficha Técnica - Honda HR-V 2023
Vou resumir. Os EX e EX-L são mancos, sem turbo. 142k em um carro sem turbo? No way, eu recomendo o T-Cross Comfortline. O Advance e Touring são turbos ok, mas ai muitos caros, no preço deles tem o Taos Comfortline 250 TSI turbo por R$ 175k, com ACC e etc.
ResponderExcluirPoxa... agora é que ficou ruim mesmo pro Taos... :(
ExcluirKKKKKKK Comprem o Taos e o T-Cross!!! Quem é a Honda perto da VW, né? KKKKKKKKKK
ExcluirVamos aos fatos. O HR-V tem 2,62 metros de entre-eixos e porta-malas de 310 litros. O T-Cross tem entre-eixos de 2,65 metros, e porta malas de 370 litros, podendo chegar a 420 litros/
ExcluirO Motor do T-Cross tem muito mais torque. E o T-Cross vem com ACC nas versões confortline. O T-Cross agora em 2023 vem com interior emperiquitado. TpCross sperior aos HR-V aspirados. E para os turbos, tem o T-cross highline.
sempre mentindo na cara dura, porta malas HR-V = 354 LITROS
ExcluirHR-V tem mais potencia 177cv pra andar melhor q o shiTAOS
Carlos.. Ficou ruim pro Taos... Com HR-V turbo, Honda, premium, vai ficar ruim pro Taos, infelizmente... :(
ExcluirPoxa...
Acho que vc não leu a lista de equipamentos do hr-v e nunca foi em uma concessionária Honda. Se vc compra carro fazendo conta de tamanho mínimo, vc é meio esquisito
ExcluirshiTAOS bye bye
ResponderExcluirpode dar adeus
voce vai morrer...
RIP
A anta quer comparar um HONDA (quase premium) com o bosta Trinca-eixo...
ResponderExcluirnanana
Poxa já era para o TAOS
ResponderExcluirComo tem áulico aqui, dizendo que o Taos será prejudicado pelo HR-V? kkkkk
ResponderExcluir'
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRRMEXYspNYhGeIgkPSRJZ-FA-Dct9qniTAByhDAgOaRxNSXN7zbYtV7qgQLDeTbDLreL1FKaMcWrcn0ACH_f7U8usIeXSEiCqFshvVeXyEawGdbDckSGtN21M7Un4UcNmgep5IgvKWza_3bN0mNtE1qL3R7y6amg9jnja10inxTxSXe8fJ8C8jCfaGQ/s1557/VW-Taos-2022%20%282%29.jpg
O Taos tem 20 cm a mais de comprimento, 7 cm a mais de entre-eixos, quase o dobro do porta-malas, infinitamente mais espaço interno.
É absurdo a Honda conrar 177k no HR-V advance, tendo o Taos Comfortline a 175k
Mas vão preferir o HR-V, infelizmente.. Honda tem mais status nessa faixa de preço...
Excluir:(
Mas um Honda você compra e só troca óleo, filtros e pneus, um Jacswagen você vai virar o melhor amigo do mecânico, porque essas jabiracas são descartáveis.
ExcluirAcabou para o Taos
ResponderExcluirRIP shiTAOS
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.