A Dongfeng Honda, joint-venture da Honda na China, anunciou oficialmente sua segunda geração do XR-V.
O novo carro continua a forte relação dupla com o Vezel do Japão, e o HR-V no Brasil, com uma proporção maior de configurações externas e internas.
O SUV está sendo lançado na China apenas com o motor EarthDream de 1,5 litro naturalmente aspirado, tornando a aparência geral e a configuração de potência iguais às do HR-V doméstico.
Sob a aparência bastante urbana e moderna, a nova geração XR-V adota a nova linguagem de design da Honda. E todos eles usam a mesma tampa do tanque de água cromada preta, com a cor laranja quente recém-adicionada, a forma é bastante atraente.
Plástico resistente a arranhões é usado nas cavas das rodas laterais e na borda inferior, mostrando a tonalidade da versatilidade e da fronteira. Ao mesmo tempo, o design da asa dianteira e as bordas pretas adicionadas à borda inferior da frente adicionam uma sensação de movimento.
A porta traseira é a mesma do HR-V anterior, com a maçaneta da porta fixada no pilar C, que possui um conceito um tanto herdado no design; os faróis e lanternas também são de configuração em LED, e as lanternas traseiras têm mais características de identificação, Com exceção das lanternas traseiras Além da forma de identificação em LED no interior, o design tipo passante da série à esquerda e à direita também está alinhado com a tendência atual do carro.
O grupo de lanternas traseiras possui mais recursos de identificação.Além do formato de identificação de LED na lanterna traseira, o design tipo passante em série à esquerda e à direita também está alinhado com a tendência atual da indústria automobilística.
A Honda enfatizou que o XR-V aumenta o silêncio do veículo, adicionando carregamento sem fio, luzes de leitura de toque eletrostático e outras configurações mais práticas; usando um teto de vidro panorâmico de alto isolamento, o efeito de isolamento térmico é aumentado em 50% e ultravioleta os raios são isolados.
A segunda geração do XR-V usa um único motor EarthDream de 1,5 litro naturalmente aspirado. A fábrica original ajustou a potência máxima para 91 kW (121 cavalos de potência) e o torque máximo de 145 Nm (14,8 kg metros), o mesmo do HR- V.
A fábrica também enfatizou novamente que o XR-V de segunda geração também foi atualizado para desempenho do chassi. A proporção de aço de alta rigidez no carro novo atinge 18%, a rigidez lateral da parte de aterramento da carroceria é aumentada em 20%, a rigidez torcional da carroceria é aumentada em 15%, a rigidez da parte de instalação do amortecedor é aumentado em 15%, e o curso do amortecedor traseiro é aumentado em 20%, permitindo que a suspensão O desempenho do sistema de suspensão seja mais exercido, melhorando a velocidade de resposta e estabilidade da direção e o conforto de condução.
HR-V OU XR-V...TANTO FAZ...isto não é importante...e sim...
ResponderExcluirO importante é que a Honda dá de 1.000 a zero nos produtos da jacwagen xinesa.....
Reparem no requinte.....na qualidade construtiva....durabilidade das peças......
Anos luz à frente da jacwagen xinesa.....esta sempre com produtos somente paras os primeiros donos.....acabou a garantia....preparem os bolsos.....
Não há requinte algum e nada combina nesse carro. Aliás, bem espalhafatoso e sem sal esse japonês
ExcluirErrei de novo......
ExcluirMirei no asno, acertei na anta.....
A Honda se esforça na China, mas não sai do patamar da irrelevância.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-B1hA_AecVko/WrWcD6-7HkI/AAAAAAAADko/fVNJZBGndDUtNR-NaHUIzXU3zHQVtQGVACLcBGAs/s640/Volkswagen-Tarek%2B%25281%2529.jpeg
Nesse segmento o HR-V apanhará, como sempre apanhou do Taos, que na China atende pela alcunha de Tarek
Fato, o HRV compete e será o fim do TAOS no BRASIL. Apenas venda para locadoras para o VW de projeto Chinês.
ExcluirDeve ter misturado bosta de cavalo, com bosta de jumento.....está na brisa, agora....
ExcluirBOSTAOS, uma caixa de sapatos ridícula.....motorzinho 1,4 problemático........
Honda é Honda....jacwagen xinesa é inferior em tudo......
JACWAGEN XINESA PRODUZ VEÍCULOS DESCARTÁVEIS.....
Enquanto lá tem opção belo teto solar panorâmico, aqui tem a opção do excelente motor 1.5 Turbo.
ResponderExcluirHonda não compete com VW. Já tive honda e tenho VW hoje. São produtos diferentes.
ResponderExcluirVW preza lista de equipamentos e números: potência, torque, desempenho.
Honda preza acabamento, qualidade de construção.
Ninguém é melhor ou pior. Somente posicionamento e gosto do cliente.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.