Principais características no Novo Bolt EV:
- Sistema regenerativo dos freios com aleta atrás do volante para otimização da operação
- Modo de condução One Pedal Sistema de recarga configurável da bateria
- Controle de cruzeiro adaptativo
- 10 airbags Assistente de estacionamento com visão 360 graus e câmeras de alta definição
- Assistente de permanência na faixa Alerta de ponto cego
- Alerta de movimentação traseira em marcha ré
- Alerta de colisão frontal com detecção de pedestres
- Frenagem automática para mitigar acidentes
- Driver Information Center com painel digital customizável de 8 polegadas
- MyLink com nova interface e tela de 10,2 polegadas Wi-Fi, Spotify e Alexa nativos
- Projeção da tela do smartphone sem o uso de cabos para Android Auto e Apple CarPlay
- Sistema BOSE de áudio com subwoofer
- Sistema de recarga de smartphone sem fio por indução magnética
- Sistema de telemática avançada OnStar com pacote Protect & Connect grátis por um ano
- Aplicativo myChevrolet para comandar funções do veículo à distância
- Sistema de atualização remota de software (OTA)
- Bancos e volante com revestimento premium e aquecimento
- Banco do motorista com regulagem elétrica de 8 posições
- Faróis e lanternas Full LED com sensor crepuscular
- Freio eletrônico de estacionamento
- Pneus auto-vedantes
- Assoalho plano com fechamento aerodinâmico
Para a Chevrolet, o carregador residencial é um equipamento fundamental para a experiência com o veículo elétrico. Segundo dados da montadora, aproximadamente 85% dos proprietários de EVs dizem carregam seus EVs quase que exclusivamente em casa, através de equipamentos como o wallbox de 240V, que permite uma recarga quase 10 vezes mais rápida que se ela fosse feita numa tomada convencional de 110V. Por isso, junto com o Novo Bolt EV, a marca está lançando um novo carregador de corrente alternada (AC). O Home Charge Pulsar Plus permite, por exemplo, carregar veículos elétricos com potências de 7,4kVA até 22kVA, comandar e gerenciar toda operação à distância por meio de um aplicativo, incluindo o recebimento de notificações. Até 25 unidades do aparelho podem ser ligadas ao medidor do condômino para cobranças avulsas ou individualizadas e ele ainda pode ser configurado para utilizar apenas energia do sistema fotovoltaico, quando disponível. Com o Home Charge Pulsar Plus, cada hora de recarga em potência 7,4kVA adiciona ao Novo Bolt EV autonomia de 40 km, média de deslocamento diário do brasileiro. Com base neste cálculo, uma noite de recarga seria suficiente para rodar mais de uma semana.
GM - próximos EVs da Chevrolet para a região
A GM já anunciou os próximos lançamentos de elétricos para a nossa região. Entre as novidades estão o Bolt EUV, o Blazer EV e o Equinox EV.
E a VW atrasada na eletrificação... Poxa.. só promessa....
ResponderExcluirdale CHEVROLET
ResponderExcluirsó sucessos...
já a SHITvw a pior montadora do brasil
em breve vai embora...
Por falar em irem embora....
ExcluirAlguém sente falta da FORD?
Alguém sentirá a falta da VW, além do CAR BLOG, se ela for embora?
A VW curra a GM, é vice-líder no Brasil, com total potencial de liderar em 2023, com Polo e Virtus e a manezada fala que ela vai embora. Se interna!
ExcluirPolo e Virtus ?!? kkkkkkkkkk 🤣🤣🤣
ExcluirCurra quem?????????
Excluir1o GM é q é vice-lider,
E em veiculos GM CURRA com força:
(shit VW só vende os museus Gol/Voyage/Saveiro pras locadoras)
(*vendas JULHO/22):
ONIX- 8836
POLO- 177 (morto)
ONIX PLUS- 8135
VIRTUS ---- 381 (morto)
CRUZE- 1049
JETTA-- 106 (morto)
TRACKER --- 5998
NIS.KICKS--- 5221
HY.CRETA--- 5125
J.RENEGADE- 4264
T-CROSS ---- 3535
J.COMPASS- 4402
COR.CROSS- 3614
TAOS -------- 1119
E bomArok entre 10 picapes é a ultima
Humm..tração dianteira? Muito ineficiente. carros elétricos tem de ser tração traseira, separando totalmente a função de direção e tração, como o VW ID.4. Melhor esperar este.
ResponderExcluirID IOTAS 3 e 4 da JACSWAGEM sao lendas para o Brasil!!
ExcluirUnico produto eletrico da JACSWAGEM e o vibrador da Mamae Carluxa D4.
FATOS APENAS FATOS!
(Ora 3x), se não é o cara que falava que tração traseira era coisa de carros de museu e tá aqui defendendo, pq o ID.4 usa ?!? Muito bem carlota, você só se mostra mais e mais fanboy da marca e um completo HIPÓCRITA...
ExcluirUé? Mas não é você asno mor que vive falando que tração traseira é obsoleta? O duro de viver no mundo da lua é isso, se perde nas próprias mentiras que conta.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.