O Jeep Renegade atingiu a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil. O modelo de Goiana (PE) tem cerca de 20% de sua produção exportada para os demais países da América Latina.
Primeiro modelo fabricado no Polo Automotivo de Goiana (PE), da Stellantis, o Renegade marcou a volta da produção da Jeep no Brasil. A planta automotiva foi inaugurada em 28 de abril de 2015.
O Renegade em 2022 ganhou novo motor flex turbo em todas as versões, e ganhou recursos de auxílio à condução, como frenagem autônoma de emergência (AEB), que faz um monitoramento contínuo do tráfego à frente.
O modelo é ofertado em versões 4x2 e 4x4, sendo esta última a configuração Trailhawk.
O Jeep Renegade fabricado no Brasil é exportado para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador, Paraguai, entre outros.
95% para locadoras. Varejo compra T-Cross.
ResponderExcluirErrado, Carlos... Varejo compra mais Creta... T-cross metade é pra locadoras... Sem mentiras...
ExcluirMICAOS levara 200 anos para chegar a essa marca!!
ExcluirFATOS APENAS FATOS!!
MENTIRA DESLAVADA!!! Renegade é um sucesso entre pessoas físicas, PcD's e CNPJ's, é bonito, bem acabado, confortável, silencioso e seguro.
ExcluirT-Cross tem até versão mequetrefe de locadoras e você vem com suas afirmações levianas (aliás, você é a pessoa mais leviana que eu já tive algum tipo de contato, mesmo que aqui no car.blog).
Deixa de ser sem vergonha
Não consegue, esconder a inveja. Venda é venda, se as locadoras compram ?
ResponderExcluirué é prq o consumidor final compra !!!
Relaxa, se fosse algum VW ele afirmaria que as locadoras compram porque é um produto "consagrado, robusto e confiável".
ExcluirIsso tem nome e sobrenome: Leviano sem vergonha = Carlos4Carros
Em um cenário muito "otimista" e com base nas vendas de julho, investindo pesado em marketing, pagando jabá para a mídia impressa e influenciadores como tem ocorrido, o VW Taos levará 446 anos e oito meses para alcançar o número obtido pelo Renegade. Mesmo que fossem todos para as locadoras, no máximo em dois anos ficam nas mãos de pessoas físicas na condição de seminovo. Sucesso absoluto e inegável!
ResponderExcluirO concorrente do Renagade é o T-Cross, que, por sinal, vende bem mais que o Renegade, e é, inclusive, o SUV mais vendido do Brasil.
ExcluirT-Cross curra o Renegade, fatos, apenas fatos.
Parabéns, Jeep! Ainda me lembro de quando foi anunciado o lançamento do carro, um bando de "mães Dinah" jurando que seria um fracasso, he, he! (JB22)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.