Tabela de preços - Renegade 2023
A Jeep do Brasil anunciou a linha 2023 do Renegade, com a adição da cabine com N95+bio de série, tecnologia que garante 83% da remoção de partículas com impurezas do ar, para combate à proliferação de bactérias e fungos.
Denominado Jeep Healthy Cabin, tecnologia é aplicada pela primeira vez em um modelo da marca.
O filtro de ar N95+Bio na cabine remove mais partículas com impurezas do ar e mantém a performance HVAC (Heating, Ventilating and Air Conditioning), ou seja, as funções primordiais do sistema de climatização. Desenvolvido pelo time de engenharia da Stellantis, o Jeep Healthy Cabin é uma tecnologia com o foco de desinfecção da cabine, já que atua com um filtro de ar construído em N95, o já conhecido material utilizado em máscaras de proteção e que ficou mais popular durante a pandemia.
A linha 2023 seguirá sendo oferecida em quatro versões. De série, todos os modelos recebem o Jeep Healthy Cabin e seguem com o motor T270 de até 185 cv. Além disso, mantêm o assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis em LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga e seis airbags. E ao longo das versões, o quadro de instrumentos de 7”, carregador wireless, ar-condicionado de duas zonas, rodas de até 19”, entre outros itens de tecnologia e segurança.
As versões Sport e Longitude têm câmbio automático de seis marchas e transmissão 4x2 com Traction Control+. A versão S oferece tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas e seletor de terreno com quatro modos de condução. Por fim, a Trailhawk completa o catálogo com a capacidade fora-de-estrada, selo Trail Rated, com tração 4x4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações.
Tabela de preços - Renegade 2023
Tabela de preços - Renegade 2023
A relação custo x benefício é boa, mas esse motor 1.3 é cronicamente problemático. Não me agrada ainda a falta de espaço.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxP-ADkveoOXsBk29TLs7M7-xeRabRhxG308RC2bOWqYckrpaG3bcM2WQXuT4Cu7GvSYghFVVyrw9s3xD1BPXNr-nxIhrLJA3tduXdjGAA_Xd8r2-W0ksFl9kRsELhg7jpP29ZqwXGcr4ewUcfIu7yxSWvKrh4AEy7DthtkiBNTSkhqKq3Dyv9pXawdA/s2560/Caoa-Chery-Tiggo-5X-Hybrid-2023%20%2836%29.jpg
Um amigo comprou um Tiggo 5X 2022 e o carro me agradou mais que o Renegade, por seu maior desempenho e espaço. O Tiggo 5x seria o meu escolhido com limite financeiro de 150k.
Um amigo meu também comprou um t-cross...que arrependimento...
ExcluirComo ele "gostava" da VW...comprou um TAOS.....
Hoje ele está com um JEEP......muito feliz e satisfeito...
VW NUNCA MAIS....
Parece que os boatos de uma nova versão Limited, intermediária entre a Longitude e a S, não se confirmaram....
ResponderExcluirO T-Cross só vende mais por causa das locadoras, porque o Renegade é infinitamente superior em status, conjunto mecânico, prestígio, acabamento e personalidade...
ResponderExcluirHoje a VW concorre somente com a RENAULT.....com acabamentos pífios...
ExcluirA VW está bem abaixo das prateleiras....ela ficou para trás....
Não gostei, não indicarei e não comprarei esse PATINHO FEIO.
ResponderExcluirEsse carro ridiculo não vende nada a jeep só faz porcaria.
ResponderExcluirdeveria mudar o interior e mudar as rodas da versão longtude
Vai perder o mercado mesmo nem a VW faz isso
não tem purificador de cabine que aguente o cheiro do peido que o projeto de maromba consumidor de albumina proprietário do renegade faz.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.