O Grupo Stellantis lança no mercado nacional o Gladiator - a picape da Jeep, com preço de R$ 499.990 para todos os estados, exceto São Paulo, com preço de R$ 515.913. Há ainda opções com assinatura mensal a partir de R$ 13.700.
O modelo adota tração 4X4 Rock-Trac, e conta com 1.000l de volume de carga e supera 3 toneladas de capacidade de reboque.
No Brasil, o Jeep Gladiator chega na versão Rubicon, com faróis dianteiros e de neblina de LED e luzes de circulação diurna (DRL).
Atrás, as lanternas quadradas ladeiam a tampa traseira, que conta com trava elétrica e três posições de abertura. Na traseora o Gladiator conta ainda com iluminação do piso, fonte de alimentação elétrica coberta – 400 W, 220 V – e ganchos.
Entre os recursos off-road, o Gladitar conta com tração 4x4 com relação reduzida 4:1 e crawl ratio de 77:1; bloqueio eletrônico dos diferenciais Tru-Lok® ; desconexão eletrônica da barra estabilizadora e novo Sistema Off-road+, que quando ativado, automaticamente ajusta a picape Jeep Gladiator para as condições do terreno.
Um novidade ainda é a câmera frontal Off-Road TrailCam - que oferece linhas de grade que exibem o caminho à frente dos pneus. Há ainda um esguicho integrado permite limpar respingos de lama na câmera.
A capacidade de submersão do Gladiator permite atravessar rios e riachos em profundidades de até 76 centímetros, e a altura do solo é de 27 centímetros.
O motor do Gladiator é um 3.6L V6 a gasolina, com 284cv de potência 347 Nm de torque, associado a um câmbio automático de 8 marchas.
O interior conta com assistente de voz (hands free), ar-condicionado digital automático de duas zonas, chave presencial com partida remota, câmera de ré, navegação GPS e monitoramento da pressão dos pneus.
O sistema de infotainment é o Uconnect de 8,4” com Apple CarPlay e Android Auto, e quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, conectores USB do tipo A e C, sistema de áudio premium Alpine com nove alto-falantes, barra de som traseira fixadas na estrutura do teto, subwoofer e amplificador de 552 Watts.
Além do sistema de som, o veículo ainda conta com uma caixa de som portátil Bluetooth de 10 x 5,5 x 2,75” ultra resistente, que fica escondida atrás do banco traseiro. Os botões de controle permitem o controle de volume, reprodução, pausa e emparelhamento.
Dotada de porta de carregamento USB e entrada de cabo auxiliar, essa caixa portátil extra resiste tanto à poeira quanto à água – não por acaso, um acessório perfeito para aventuras na natureza.
No quesito segurança, há piloto automático adaptativo, monitoramento de pontos cegos, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência, detector de tráfego cruzado, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro e airbags frontais e laterais, entre outros.
Os bancos são revestidos em couro, e há sistema de escoamento de água para lavagem interna. Gladiator chega também com pneus de uso misto e rodas de liga leve de 17” polidas em preto e alumínio.
As cores disponíveis são as seguintes: Firecracker Red, Bright White, Sting Gray, Black, Gobi, Silver Zynith, Granite Crystal e a Snazzberry, sendo as três últimas opções cores exclusivas para o lançamento e disponíveis sob encomenda.
A nova picape Gladiator 2022 chega com garantia de 3 anos e estará disponível para os clientes a partir de agosto em todas as concessionárias Jeep do país com preço sugerido de: Brasil (exceto estado de SP) – R$ 499.990; São Paulo – R$ 515.913.
O Novo Jeep Gladiator também está disponível por assinatura, em planos de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês. As mensalidades são fixas a partir de R$ 13.700 e incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões, assistência 24 horas em todo país.
Top!!!
ResponderExcluirR$ 500k em um veículo de usabilidade baixíssima? Andar com um trambolho desse em cidade não dá, fora que bebe muito.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQGG4CH2DIYKNRXTceuY8zjcTwPRT1Xk8KwFtzQxhwlJMehFgOKgwMGG6ZsYwQJYDah6zae3yBCfEGR-aSrlYNni8JTUJmIB2eROhr5Uja_8o5LIsJ2dIyN8JGKinNN48o-9jhJK1WxjI3ELJ-wdxDiaC-9GLs38WIevMdjSfAYj2ua0EH8cFMbraY6w/s2560/Nova-Amarok-2023%20%2893%29.jpg
Recomendo uma Amarok V6 com tração 4Motion.
Essa da foto já tem aqui??
Excluirouço aqui e acolá que terá.
ExcluirVixe, Carlos... Ouvindo vozes... :(
ExcluirEsse Jeep é um carro para playboy poser de aventureiro.
ResponderExcluirIsso ai sim e pickup raiz, pickup de verdade, poem as outras todas comendo poeira e lama, coisa para cowboy e trilheiro de verdade.
ResponderExcluirCoitada da Amarok, essa sim e p playboy de shopping, a Amarok da tanto problema que um mecanico de Goiania foi contratado pela VW, virou especialista em resolver problemas da Amarok.
Coloca a Amarok num rio com 30 cm de agua, nem sai do lugar.
Como pode uma unica pessoa falar tanta merda e defender so uma marca, esse cara deve receber da VW, por isso que esse blog nao tem credibilidade nenhuma no meio automotivo.
veiculo de excelente construçao e capacidade...
ResponderExcluire vem os mané falar mal da JEEP
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