A Jeep do Brasil anunciou que o Commander, apresentado no dia 26 de agosto de 2021, já acumula mais de 16 mil emplacamentos no Brasil desde o seu lançamento, dos quais cerca de 3,7 mil em 2021 (setembro a dezembro).
Já no acumulado de 2022, o modelo está na liderança com 32,7% de participação no segmento D-SUVs.
Neste ano já foram vendidas 12,4 mil unidades do Commander.
Segundo a Jeep, a chegada do Commander impulsionou o segmento D-SUV. Se considerados os volumes de vendas deste segmento nos sete primeiros meses de 2022 versus o mesmo período de 2021, o segmento teve um aumento de volume de vendas de cerca de 22%.
O Jeep Commander é vendido em duas versões, sem opcionais - Limited e Overland com opção de motorização turbo flex com tração 4x2 ou turbodiesel com tração 4x4, em ambos os casos com sete lugares full size distribuídos em três fileiras.
O cara comprar uma banheira dessa com motor 1.3 (que anda dando problemas) e ainda pagar mais de 200k? Tem que ser internado.
ResponderExcluirMelhor comprar um JEEP...este lugar não é confiável, assim como a jacwagen chinesa, não é....
ExcluirVendeu mais que o Taos... Poxa... :(
ResponderExcluirfalso thieng
ExcluirTá doido.
ExcluirTaos tem restrição de oferta, mas está crescendo mês a mês, e é fabricado na Argentina, e o Commander no Brasil. Não tem como comparar.; O Taos está se saindo muito bem.
ResponderExcluirE não tem desova, como a Jeep.
BOSTAOS ESTÁ ENCALHADO....NINGUÉM QUER ESTA PORCARIA....
ExcluirTaos tem a pronta entrega em toda a rede há tempos... Não tem restrição de oferta
ExcluirAnimal, quem não tem tem oferta é o Commander com fila de espera de 1 ano. O chinês taos tem pronta entrega em qualquer revenda de todas as cores e versões com taxa zero no financiamento para tentar desencalhar o king kong.
ExcluirEsse 1.3 Turbo Flex é uma bomba depois que acabar a garantia. Já a versão a Diesel é uma compra.
ResponderExcluirQuem pensa em compra carro do grupo com esse motor 1.3 Turbo Flex devia esperar e aguardar alguns anos para que o grupo solucione esse grave problema desse motor, tanto que em outros mercados eles já lançaram motores revisado com maior litragen como o 1.5 turbo e agora pretende lançar o 1.6 turbo com mesma potencia.
A Fiat/Jeep, no afã de ter um motor mais potente que o 250 tsi da VW, fez o 270t flex com 185 cv, mas é claro que esse motor 1.3 não dá conta disso, e está sobrecarregado, então qualquer coisa ele abre o bico.
Excluirtanto que no Brasil estão estudando um 2.0 turbo....porque o 1.3 turbo é problemático.
O fumador de bosta de cavalo mente......
ExcluirJEEP é JEEP...
JACWAGEN Chinesa entende de TL, VARIOLAS, BRASUCAS.....E OUTROS LIXOS.....
Mente?digita problemas 1.3 turbo jeep no Google.
ExcluirA VW tem 3 SUVs elétricos e a Jeep vai soltar um Compasinho de ligar na tomada sabe lá quando
E O MIcaos VENDE???
ResponderExcluirEstá nadando de braçada, é praticamente só o Commander ou os chineses, os concorrentes como XC90, Mercedes e BMW são mto mais caros.
ResponderExcluiro FUMADOR DE BOSTA DE URUBU, precisa inventar lorotas.....ninguém acredita neste lugar...
ResponderExcluirApenas um lembrete, o VW Taos é fabricado na Argentina com motor e câmbio defasados, fabricados no Brasil. Para alguns "donos da verdade" são 16 mil felizes proprietários que não entendem de automóvel.
ResponderExcluirSe qualquer pessoa for na fuscawagem e ver o golzao taosloco e depois vai na Jeep ele jamais retornará a fuscawagem negociar aquela coisa feia taosloco
ResponderExcluirIsso sim, não aquele LIXO da Chery, he, he! Parabéns, Jeep! (JB22)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.