Conforme notícia anterior, a Honda e sua parceira chinesa Dongfeng forneceu mais detalhes e imagens do modelo híbrido Civic na China - que antecipa características mecânicas e estéticas do modelo que será vendido no Brasil.
A Honda divulgou oficialmente a imagem oficial do seu modelo Civic e:HEV. O novo carro será equipado com o sistema híbrido i-MMD de quarta geração composto por um motor 2.0L e um motor elétrico.
Além disso, de acordo com o plano oficial, o novo carro será lançado oficialmente no Chengdu Auto Show, que abre em 26 de agosto.
Em termos de aparência, o novo carro como um todo não é muito diferente da versão Sport Turbo. A grade de entrada de ar dianteira de tamanho pequeno combina com o grupo de faróis longo e estreito, e o design de três estágios é adotado abaixo do contorno.
A diferença é que o novo carro traz um logotipo de fundo azul para destacar sua identidade híbrida.
Nas laterais, o novo carro mantém basicamente o estilo padrão do modelo sedã. Ao mesmo tempo, é equipado com maçanetas pretas, retrovisores externos prateados e rodas de 18 polegadas. Além de manter o toque esportivo da versão Sport, o e:HEV é um pouco mais refinado.
Em termos de tamanho da carroceria, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4674/1802/1415mm (1420mm) respectivamente, e a distância entre eixos é 2735mm, o que é consistente com o modelo da versão de combustível em termos de dados.
Na traseira, as lanternas traseiras em forma de L invertido têm um certo grau de reconhecimento e, ao mesmo tempo, ecoam o design dos faróis. Como modelo híbrido, a decoração do escapamento do novo carro é mais discreta, e um :HEV também é adicionado no lado direito. Os logotipos mostram sua própria identidade.
Além disso, o modelo lançado desta vez também é equipado com um design de spoiler enegrecido segmentado, diferente dos modelos anteriormente, agregando muita esportividade ao carro. Assim como a versão modelo, há duas opções de aparência diferentes disponíveis .
Em termos de interior, a foto oficial não foi divulgada, mas prevê-se que o layout do novo carro não seja muito diferente da versão a gasolina, com um painel LCD completo de 10,2 polegada, sistema de interconexão de orientação inteligente Honda CONNECT3.0 e o esperado sistema de segurança Honda SENSING e assim por diante.
Em termos de potência, o novo carro será equipado com o sistema híbrido i-MMD de quarta geração composto por um motor 2.0L + motor elétrico. O código do motor é LFB15, a potência máxima é de 105 quilowatts e estão disponíveis três modos de condução, correspondente transmissão continuamente variável E-CVT. O consumo de combustível combinado WLTC é de 4,39L/100km, ou 22,8 km/l.
A Honda não divulgou preços do Civic e:HEV mas a imprensa chinesa estima algo entre 150.000 e 180.000 yuan, o que corresponde R$ 115 mil e R$ 137 mil. No Brasil será bem mais caro.
Com Jetta GLi com 245 cv e transmissão DSG-7 novo design, e etc, esse Civic terá muito trabalho de se estabelecer.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgE8jFyUpPGIDT8Z0-QKJVHigHk1PvhlAMPmh8SD3aBvzSev5umDcRNXlUzbusAHTWlQ6e6zdkO-rvjwBCJtPDwizG7hgxhykfQUTbqzK84xHBCpZ8WfyW9IsRWUcYvAJHSqZNmlBO8CXXYbwIc-vqy-tn3upGiPJjZAqyxCivmxwS7THTl9KO2IWhnRg/s2560/Novo-Jetta-GLi-2023%20%282%29.jpg
A Honda terá que ser agressiva no preço e optar pelo custo xbenefício, pq o Jetta a R$ 216k é o melhor do segmento.
O mercado discorda integralmente de sua opinião.
ExcluirSomando Jetta + Sagitar + Lavida é uma currada em cima do Civic que dá até dó.
ExcluirQuem anda de HONDA tá CAGANDO pra VW...
ResponderExcluirVim do futuro contar que acabou de chegar esse modelo Civic Hev aqui por módicos R$244 mil!! Honda sendo Honda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.