A Ford apresentou nos EUA no começo de agosto de 2022 a versão Tremor da picape Maverick.
Ford Maverick Tremor 2023
A picape ganha um pacote visual, e alterações mecânicas na suspensão, novos amortecedores e molas e uma altura 2,5 cm maior, para melhorar suas capacidades off-road.
Ford Maverick Tremor 2023
Uma novidade da Maverick Tremor é o piloto automático de uso off-road, denominado Trail Control, que é exclusivo da versão Tremor, que acelerar e freia de forma automática em piso off-road, mantendo a velocidade constante.
Ford Maverick Tremor 2023
Em termos de design, a Maverick Tremor traz de 17 polegadas de liga leve com design exclusivo, com pintura preta e detalhes em laranja. Essas rodas pneus todo terreno.
Ford Maverick Tremor 2023
Ainda no contexto do design, a Maverick Tremor traz uma grade com uma pintura laranja na borda da barra principal e o logo da Ford escurecido. Faróis e lanternas com máscaras negras reforçam o aspecto esportivo.
Ford Maverick Tremor 2023
No interior, a Maverick Tremor traz bancos de couro com costuras laranjas e o logo "Tremor" nos encostos. O console central, puxadores de portas e saídas de ar também vem com detalhes em laranja.
Ford Maverick Tremor 2023
A configuração Tremor é um pacote para as versões XLT e Lariat, e tem preço de US$ 2.995 (R$ 15.400 reais). Nos EUA, a Maverick está disponível nessa versão com motor 2.5 híbrido de 193 cv e ainda o 2.0 turbo com 253 cv, usado no Brasil, e o sistema de tração é sempre integral.
Ford Maverick Tremor 2023
O opcional de design custa US$ 1.495 (R$ 7.700 reais).
Ford Maverick Tremor 2023
A linha 2023 da Ford Maverick começará a ser produzida no México a partir de setembro, e o pacote Tremor a princípio é para América do Norte.



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford é mil vezes melhor que essas porcarias da stellants

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toro é MUITO mais equipada do q o Maverick, capacidade offroad melhor e tem maior capacidade de carga (versão diesel) e custa bem menos.
      Se quer desempenho no asfalto, então é melhor compra a Amarok V6.

      Excluir
  2. A sabedoria popular diz: "Quem ri por último, ri melhor". A VW rirá por último nesse segmento, porque ela pode se dar ao luxo de chegar por último e vir com o melhor produto, que será a Tarok.

    https://4.bp.blogspot.com/-0Gm8ELYUfkQ/W-GhAfcIfEI/AAAAAAAALJg/5wZPBtN3TswSO1mMHG29nq_aduMwl6H6gCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25282%2529.jpg

    Plataforma MQB, motores turbinados e Flex, e experimentados e robustos. Uma experiência com a Amarok de uma picape com conforto de carro.

    https://2.bp.blogspot.com/-wwCiRmQMWE8/W-GhEfKRdKI/AAAAAAAALJk/JV6bvOEvXhYuWVUm7LXAXuQn7tLv3gPTgCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25282%2529.png.jpg

    Interior altamente tecnológico.

    https://1.bp.blogspot.com/-FzGVyX4fYYQ/W-HGXTaX9JI/AAAAAAAALMk/tkPt-PZ2T4M80OmvxXutO800Y1Jr-bMbQCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%252810%2529.jpg

    E a imbatível tração 4Motion,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela que só existe no mundo virtual...
      Çei...

      Excluir
    2. como q vai ser atual se esse projeto já tem 10 anos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Tremenda bola fora não disponibilizar a Maverick com o V-8, que é motor de camionete americana de raiz, redneck e american-way até a alma. (JB-22)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem