A BMW do Brasil vendeu em 12 minutos todas as unidades disponíveis para o Brasil para os modelos BMW M3 e X6M da série especial 50 Years. Cada modelo teve 25 unidades vendidas no Brasil por R$ 869.950 (M3) e R$ 1.150.950 (X6 M).
Os modelos foram oferecidos, na última segunda-feira, em um website fechado com exclusividade para os clientes de relacionamento BMW M do Brasil e Rede de Concessionárias antes de sua produção ser confirmada na Alemanha, as vendas esgotaram em 12 minutos.
As diferenças do BMW M3 Competition M 50 Years em relação ao modelo convencional são: carroceria tem cinco opções de cores disponíveis, todas da linha Individual. São elas: Velvet Blue, Imola Red, Green Mantis, Voodooblue e Speed Yellow. Ainda no exterior, os emblemas M 50 Years e também pinças de freio na cor vermelha, acabamentos em carbono no para-choque dianteiro e saia lateral, além de rodas com design exclusivo da versão.
O BMW M3 Competition M 50 Years é equipado com um motor biturbo com tecnologia M Twin Power de seis cilindros em linha, que envia toda sua força para o eixo traseiro por meio da transmissão M Steptronic com Drivelogic. São 510cv a 6.250 rpm e 650Nm de torque entre 2.750 e 5.500 rpm, capazes de levar o sedã com alma de superesportivo de 0 a 100km/h em 3,9 segundos e a velocidade máxima de 290km/h.
O X6 M Competition M 50 Years, a pintura tem oito opções de cores, todas também da linha Individual. São elas: British Green, Velvet Blue, Le Mans Blue, Toronto Red, Frozen Marina Bay Blue, Nardo Grey, Gunmetal II e Frozen White. Além da pintura, a versão limitada da X6 M Competition ganha tem emblemas M 50 Years, pinças de freio na cor vermelha, acabamentos externos e spoiler em carbono.
O BMW X6 M Competition vem de um motor V8, que gera 625cv de potência a 6.000 giros e 750Nm de torque na faixa entre 1.800 e 5.860 rotações. O câmbio é automático de 8 velocidades M Steptronic e a tração integral M XDrive. Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 a 100km/h em 3,8 segundos e tem velocidade máxima de 290km/h.
Todos os clientes que compraram uma das 50 unidades serão presenteados pela BMW do Brasil com um convite para o evento especial e exclusivo BMW M Day. O evento será realizado em outubro, no Circuito Panamericano, onde os clientes conhecerão de perto os modelos BMW M3 Competition 50 Years e BMW X6M Competition 50 Years e aproveitarão um dia inteiro na pista.
BMW ESGOTA.......
ResponderExcluirGRUPO VW SÓ LOCADORAS....
Vai que a bmw passa da Jeep
ResponderExcluirMAIS FÁCIL SERIA A VW IR EMBORA DO BRASIL....
ExcluirSÓ OFERECE PORCARIAS..AQUI....
Quem compra isso, não sabe da existência de um produto infinitamente mais moderno e contemporâneo, além de não poluidor.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-S_o43rtR7pY/YKztpYGMj_I/AAAAAAAAwTc/nthDpxo4W2oxo8PIZmkVfQnPokEKIhwpgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25281%2529.jpg
O Audi E-Tron GT RS. Quem compra M3 está desinformado da existência do Audi. Se soubesse, certamente pegaria o e-tron,.
Mas Carlos... Quem compra BMW não pensa em Audi msm... Vc acabou de admitir... Audi infra-premium, abaixo da BMW.... :(
ExcluirClaro que sabem carlota, compraram os BMW pq são modelos comemorativos, que poucos no mundo terão, coisa que esse carro mequetrefe aí você pode comprar em qualquer época do ano, eis a diferença... 🤭
ExcluirIsso se chama investimento a longo prazo. Essas poucas unidades vão valorizar a um ponto tal que vai humilhar essa cadeira elétrica. Mas você, pobretão que é, não compreende esse nível de investimento.
ExcluirshitAUDI é briquedinho de criança
ResponderExcluirEsse carrinho aí, parece um fusca de plástico.....
ResponderExcluiropa se enganastes, vw e Audi q parecem de plastico
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.