Audi Q5 Híbrido PlugIn 2023 PHEV - Preços - agosto de 2022
A Audi do Brasil promoveu uma elevação linear de R$ 25.000 em todas as versões do Q5 2.0 TFSIe PHEV no Brasil, lançado recentemente.
Sendo assim, a versão de acesso, que chegou por R$ 413.990, passou a custar R$ 438.990 - aumento de R$ 25.000. O mesmo incremento foi aplicado às demais versões.
Assim, o topo de gama da carroceria convencional, Q5 Performance Black 2.0 TFSIe passa a custar R$ 464.990.
As versões Sportback também subiram R$ 25 mil, e custam, agora, R$ 468.990 e R$ 494.990 na Performance Black - ambas PHEV.
O modelo adota o motor 2.0 TFSI à combustão (EA888), que desenvolve 252 cavalos de potência e 370 Nm de torque, atuando em conjunto com um propulsor elétrico síncrono de imãs permanentes (PSM), com 105 kW (143 cv) de potência máxima e até 350Nm de torque máximo já disponível em baixas rotações. O conjunto é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades com aceleração de 0 a 100 km/h realizada em apenas 5,3 segundos e a velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 210 km/h. No modo puramente elétrico, a velocidade máxima é de 135 km/h. Com a potência combinada, o Audi Q5 TFSIe quattro desenvolve 367 cv e 500 Nm de torque.
A bateria em íon-lítio de 17,9 kWh com uma tensão de 381 volts, tem garantia de oito anos ou até 160 mil quilômetros, e proporciona uma autonomia no modo puramente elétrico entre 56 e 62 km, no ciclo WLTP.
Para realizar o carregamento, os modelos TFSIe da linha Q5 vêm de série com um sistema de carregamento compacto para garagem. O Q5 TFSIe quattro pode ser recarregado também em tomadas domésticas ou em tomadas industriais.
Audi Q5 Híbrido PlugIn 2023 PHEV - Preços - agosto de 2022
Audi Q5 Híbrido PlugIn 2023 PHEV - Preços - agosto de 2022
TOYOTA BAIXANDO PREÇOS
ResponderExcluire a SHITaudi subindo, parabens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que o acabamento do Audi é um espetáculo, porém nesse preço compensa ir de SW4. É ais preparada para nossas condições e é Toyota, manutenção melhor (disponibilidade de peças) e mesmo sendo cara, anunciou, vendeu no mercado de usados...
ResponderExcluirSó no seu mundo Toyota é melhor que Audi. Kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMas vc é brasileiro...é isso mesmo garoto ...ou digo velhoso kkkkkkk
O SW4 tem o grave problema de pular feito um cabrito no cio. E não é hibrido, e a versão flex bebe como um petroleiro. E pior de tudo, não é híbrido.
ResponderExcluirO Q5 TFSIe para quem roda até 80 km por dia, vai gastar 0 reais de gasolina rodando apenas no eletrico.
o preço é condizente com a natureza supra-premium da Audi. Carros dela são mais caros mesmo, porque têm prestígio superior a BMW e Mercedes.
O SW4 não tem mais versão Flex cabeção. Só Diesel agora.
ExcluirSim, tecnicamente o Audi é refinado, é feito para condições alemãs, mas aqui no interior sofre e sofre com força.
Além disso, você mesma disse que híbrido é furada, então, seguindo seus conselhos, vamos de SW4 mesmo :)
KKKKKKKKKK
Carlos pelo Amor de Deus, vc comparar um Audi com um carro de velho ( sw4) de uma marca de vovó...por favor né
ExcluirSe com o preço anterior já apanhava feio do XC60, agora então ...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.