A Volkswagen apresentou na China a nova versão com aparência esportiva Teramont X 530 V6 4MOTION R-Line - versão para China do Atlas norte-americano.
O SUV de grande porte adota uma aparência muito esportiva, com nova grade de entrada de ar em formato retangular, com decoração de tiras cromadas no meio da grade e pintura preta na parte superior e posições inferiores.
O contorno dos faróis do Teramont X 530 V6 4MOTION R-Line também foi ajustado, utilizando os grupos de faróis superior e inferior, e o interior adota o layout de grupos de luzes de LED frisadas.
A parte inferior da face frontal do novo carro adota um design de grade penetrante, as duas extremidades são decoradas com tiras decorativas pretas em forma de C e a parte inferior do meio adota uma grade trapezoidal.
O perfil lateral do novo Volkswagen Teramont X 530 V6 4MOTION R-Line é muito tridimensional, com decorações pretas ao redor das janelas, bagageiros pretos no teto, logotipo preto nos painéis das portas e faixas decorativas pretas na parte inferior da porta painéis, uma sensação de movimento.
As linhas laterais da carroceria adotam um estilo ondulado acima dos arcos das rodas dianteiras e traseiras, ele usa detalhes pretos nas rodas e os cubos das rodas também usam um estilo preto.
Na parte traseira do carro, podemos ver um design muito em camadas. O novo carro em si é um modelo grande de cinco lugares, então há muito espaço. Seu pára-brisa traseiro adota um design nítido para a frente. A parte superior está equipada com um spoiler.
O Teramont X 530 V6 ganha ainda um novo grupo de lanternas traseiras do tipo passante, e a parte central do grupo de luz também tem um corpo pintado de preto.
Há um grande sulco no meio de sua cauda e a parte inferior do carro é cercada por um forte senso de linhas.
O comprimento, largura e altura do novo carro são 4917/1989/1729mm respectivamente, a distância entre eixos é 2980mm.
Em termos de potência, o novo carro está equipado com um motor V6 com 530 Nm de torque, e tração integral 4Motion.
Primo "pobre" do Audi Q8...
ResponderExcluirBote as aspas mesmo
ExcluirAgora relinchou forte! O Teramont é feito em plataforma MQB, que é motor de câmbio transversal. Essa plataforma só é usada, na Audi, por A3 e Q2, e A1. E só. Todos, 100% dos demais carros da Audi são todos baseados na MLB (Motor e câmbio longitudinais), inclusive o Q8. Não tem nada a ver Teramont com Q8. Nada,.
ResponderExcluirZZZ ... ZZZ ... ZZZ ...
ExcluirE aí Carlos4 Carros....Este trambolho virá para o Brasil?
ExcluirSe não...pra que esta matéria ridícula.....
Isso é que eu chamo de The Rota! Trambolho feyo da porramm.. Sangue do Cordeiro!
ResponderExcluirtenho que concordar...
Excluirhorrivel afinal é um SHITvw
ResponderExcluirLindo é seu mobi
ExcluirNa moral ...lindo d+ ..pqp
ResponderExcluirTudo que a VW faz de bom não chega aqui e por essa razão suas vendas crescem feito rabo de cavalo... pra baixo...
ResponderExcluirSó é Só segunda mais vendida no Brasil
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.