A Shineray é a terceira, com 1,7%, enquanto a BMW Motorrad é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,24%, seguida da Yamaha, com 17,55%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (25) de 2022
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 68.509 | 76,4% | 554.902 | 76,60% |
2 | Yamaha | 13.985 | 15,6% | 118.489 | 16,36% |
3 | Shineray | 1.564 | 1,7% | 11.842 | 1,63% |
4 | BMW | 898 | 1,0% | 6.498 | 0,90% |
5 | Royal Enfield | 736 | 0,8% | 5.269 | 0,73% |
6 | Kawasaki | 626 | 0,7% | 4.872 | 0,67% |
7 | Haojue | 572 | 0,6% | 4.030 | 0,56% |
8 | Avelloz | 510 | 0,6% | 4.451 | 0,61% |
9 | DAFRA | 472 | 0,5% | 3.571 | 0,49% |
10 | TRIUMPH | 430 | 0,5% | 2.892 | 0,40% |
11 | Voltz | 200 | 0,2% | 2.947 | 0,41% |
12 | H.Davidson | 141 | 0,2% | 1.131 | 0,16% |
13 | Bull | 99 | 0,1% | 442 | 0,06% |
14 | Suzuki | 86 | 0,1% | 653 | 0,09% |
15 | Ducati | 58 | 0,1% | 379 | 0,05% |
16 | Sousa | 36 | 0,0% | 248 | 0,03% |
17 | Traxx | 18 | 0,0% | 173 | 0,02% |
18 | KYMCO | 14 | 0,0% | 193 | 0,03% |
19 | ATMAN | 15 | 0,0% | 145 | 0,02% |
20 | JIANSHE | 14 | 0,0% | 92 | 0,01% |
21 | KTM | 11 | 0,0% | 74 | 0,01% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 48 | 0,01% |
23 | WUYANG | 6 | 0,0% | 100 | 0,01% |
24 | RIGUET | 5 | 0,0% | 31 | 0,00% |
25 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 23 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,00% |
27 | Flash | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
28 | Aprilia | 0 | 0,0% | 10 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (25) de 2022
Média diárias | 5.733 | 5.272 | -8% | 4.962 | |
Totais | 120.395 | 89.627 | -8% | 724.441 | |
Rank | Modelo | Maio | Julho | δ Jl/Jn | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 34.514 | 26.192 | -6% | 204.339 |
2 | HONDA/BIZ | 17.195 | 12.358 | -11% | 102.201 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.205 | 9.607 | -16% | 74.048 |
4 | HONDA/POP 110I | 11.419 | 7.506 | -19% | 70.907 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.966 | 3.055 | -5% | 23.418 |
6 | HONDA/PCX 150 | 3.379 | 2.707 | -1% | 21.139 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.346 | 2.593 | -4% | 21.277 |
8 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.561 | 2.407 | 16% | 8.000 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.559 | 2.294 | 11% | 16.548 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.886 | 1.704 | -27% | 16.811 |
11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.396 | 1.700 | 50% | 11.044 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.257 | 1.623 | -11% | 12.301 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 1.928 | 1.595 | 2% | 12.995 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.494 | 1.155 | -5% | 13.388 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.210 | 900 | -8% | 7.228 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.245 | 884 | -12% | 7.388 |
17 | SHINERAY/XY 50 | 1.011 | 874 | 7% | 6.948 |
18 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.101 | 753 | -16% | 4.286 |
19 | SHINERAY/XY 125 | 914 | 686 | -7% | 4.880 |
20 | TVS/SPORT 110I | 163 | 593 | 349% | 759 |
21 | YAMAHA/NMAX | 1.016 | 567 | -31% | 11.353 |
22 | BMW/R1250GS | 571 | 519 | 12% | 2.963 |
23 | AVELLOZ/AZ1 | 717 | 509 | -12% | 4.448 |
24 | YAMAHA/MT03 | 883 | 399 | -44% | 4.258 |
25 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 425 | 391 | 14% | 2.625 |
26 | YAMAHA/NEO 125 | 882 | 344 | -52% | 5.800 |
27 | HONDA/CB 650 | 382 | 295 | -5% | 2.229 |
28 | YAMAHA/XMAX 250 | 361 | 262 | -10% | 3.463 |
29 | HONDA/NC 750X | 299 | 253 | 5% | 1.384 |
30 | HONDA/CB 500X | 250 | 234 | 16% | 1.642 |
31 | HONDA/CB 500 | 174 | 217 | 54% | 1.428 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 276 | 210 | -6% | 1.701 |
33 | YAMAHA/XTZ150 | 258 | 209 | 0% | 8.982 |
34 | DAFRA/NH 190 | 257 | 207 | -1% | 1.380 |
35 | TRIUMPH/TIGER 900 | 283 | 203 | -11% | 1.919 |
36 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 152 | 175 | 42% | 364 |
37 | HAOJUE/DR160 | 229 | 170 | -8% | 900 |
38 | YAMAHA/YZF R3 | 226 | 166 | -9% | 966 |
39 | HAOJUE/DK150 | 170 | 156 | 13% | 1.109 |
40 | YAMAHA/MT09 | 192 | 140 | -10% | 884 |
41 | BMW/G310 GS | 205 | 139 | -16% | 1.209 |
42 | VOLTZ/EVS | 182 | 137 | -7% | 880 |
43 | BMW/F850 GS | 263 | 129 | -39% | 1.353 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 90 | 127 | 74% | 734 |
45 | YAMAHA/MT07 | 144 | 108 | -7% | 746 |
46 | DAFRA/APACHE 200 | 103 | 99 | 19% | 539 |
47 | KAWASAKI/Z400 | 96 | 97 | 25% | 739 |
48 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 92 | -5% | 784 |
49 | HAOJUE/CHOPPER | 120 | 91 | -6% | 807 |
50 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 84 | 91 | 34% | 669 |
51 | KAWASAKI/VULCAN S | 141 | 89 | -22% | 691 |
52 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 109 | 88 | 0% | 523 |
53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 79 | 86 | 34% | 582 |
54 | BULL/KRC50 | 88 | 78 | 9% | 293 |
55 | DAFRA/CITYCOM 300I | 66 | 67 | 25% | 602 |
56 | VOLTZ/EV01 | 118 | 63 | -34% | 2.067 |
57 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 63 | 7% | 567 |
58 | BMW/S1000 RR | 82 | 58 | -13% | 594 |
59 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 51 | 44 | 7% | 274 |
60 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 46 | 42 | 13% | 296 |
61 | KAWASAKI/Z650 | 36 | 41 | 41% | 197 |
62 | HONDA/POP 100 | 57 | 40 | -13% | 648 |
63 | HAOJUE/LINDY 125 | 51 | 40 | -3% | 433 |
64 | HONDA/CB 1000R | 63 | 40 | -22% | 267 |
65 | BMW/F750 GS | 53 | 40 | -7% | 244 |
66 | DAFRA/MAXSYM 400I | 50 | 39 | -4% | 288 |
67 | DAFRA/CRUISYM 150 | 80 | 38 | -41% | 627 |
68 | HONDA/X-ADV 750 | 23 | 38 | 104% | 64 |
69 | HONDA/CG150 | 54 | 37 | -15% | 481 |
70 | SUZUKI/GSX-S750 | 48 | 32 | -18% | 218 |
71 | SUZUKI/VSTROM650 | 39 | 28 | -11% | 274 |
72 | HONDA/CG 125 | 41 | 23 | -31% | 349 |
73 | SOUSA/AS 110 | 25 | 23 | 14% | 157 |
74 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 20 | -25% | 225 |
75 | H.DAVIDSON/FLHTK | 16 | 20 | 54% | 123 |
76 | H.DAVIDSON/FLHCS | 14 | 20 | 76% | 92 |
77 | H.DAVIDSON/FL FBS | 26 | 19 | -10% | 202 |
78 | TRIUMPH/TIGER | 54 | 18 | -59% | 193 |
79 | TRAXX/JL50 | 27 | 18 | -18% | 164 |
80 | HAOJUE/VR 150 | 18 | 18 | 24% | 111 |
81 | ATMAN/FALCON | 17 | 15 | 9% | 145 |
82 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 15 | -34% | 128 |
83 | BULL/SPIRIT 50 | 17 | 15 | 9% | 105 |
84 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 15 | 54% | 76 |
85 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 15 | 132% | 74 |
86 | JIANSHE/JBR 125 | 7 | 14 | 147% | 92 |
87 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 14 | 57% | 80 |
88 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 13 | -6% | 143 |
89 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 13 | -30% | 133 |
90 | SOUSA/AS 150 STREET | 13 | 13 | 24% | 91 |
91 | BMW/G310 R | 24 | 12 | -38% | 123 |
92 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 12 | 24% | 98 |
93 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 12 | 48% | 69 |
94 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 13 | 11 | 5% | 107 |
95 | KTM/390 DUKE | 8 | 11 | 70% | 66 |
96 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 11 | -3% | 60 |
97 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 12 | 10 | 3% | 114 |
98 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 10 | 3% | 56 |
99 | HAOJUE/NEX | 13 | 9 | -14% | 132 |
100 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 19 | 9 | -41% | 72 |
101 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 9 | 271% | 29 |
102 | KAWASAKI/Z1000 | 5 | 8 | 98% | 142 |
103 | HONDA/NXR150 | 21 | 7 | -59% | 198 |
104 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 18 | 7 | -52% | 84 |
105 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 7 | -28% | 62 |
106 | DUCATI/SCRAMBLER | 12 | 7 | -28% | 62 |
107 | H.DAVIDSON/FLT | 5 | 7 | 73% | 54 |
108 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 6 | -18% | 100 |
109 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 6 | -7% | 51 |
110 | DAFRA/SUPER 50 | 7 | 6 | 6% | 39 |
111 | KASINSKI/SOFT | 5 | 6 | 48% | 31 |
112 | KAWASAKI/VERSYS | 12 | 5 | -49% | 300 |
113 | VESPA/VXL | 8 | 5 | -23% | 68 |
114 | TRIUMPH/BOBBER | 17 | 5 | -64% | 51 |
115 | BULL/KHRISMA 50 | 2 | 5 | 209% | 41 |
116 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 5 | 3% | 31 |
117 | DUCATI/XDIAVEL | 4 | 5 | 54% | 25 |
118 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 10 | 4 | -51% | 52 |
119 | HONDA/C100 | 5 | 4 | -1% | 44 |
120 | HONDA/SH 150 | 1 | 4 | 394% | 39 |
121 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 3 | 4 | 65% | 30 |
122 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 4 | 394% | 17 |
123 | SUZUKI/EN125 | 3 | 4 | 65% | 15 |
124 | SHINERAY/XY 150 | 1 | 4 | 394% | 9 |
125 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 3 | -26% | 23 |
126 | BENZHOU/YY 150 | 2 | 3 | 85% | 14 |
127 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 2 | -65% | 60 |
128 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 4 | 2 | -38% | 60 |
129 | DUCATI/MTS 1260 | 3 | 2 | -18% | 51 |
130 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -18% | 24 |
131 | SUZUKI/GSXR1000 | 6 | 2 | -59% | 23 |
132 | SUZUKI/VSTROM1000 | 1 | 2 | 147% | 18 |
133 | ALPINA/SPORT | 2 | 2 | 24% | 9 |
134 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 8 |
135 | PIAGGIO/VESPA | 3 | 2 | -18% | 7 |
136 | FLASH/MV TEEN 50 | 2 | 2 | 24% | 6 |
137 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 147% | 6 |
138 | DAFRA/SUPER 100 | - | 2 | - | 5 |
139 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 9 | 1 | -86% | 68 |
140 | HONDA/SH 300i | 2 | 1 | -38% | 37 |
141 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | -38% | 20 |
142 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | -38% | 15 |
143 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 1 | 24% | 15 |
144 | HONDA/CB 300R | 1 | 1 | 24% | 14 |
145 | HONDA/XR 250 | - | 1 | - | 7 |
146 | HONDA/KATUNY | 1 | 1 | 24% | 7 |
147 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 1 | 24% | 7 |
148 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 5 |
149 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 5 |
150 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 1 | 1 | 24% | 4 |
151 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 4 |
152 | YAMAHA/XJ6 | 1 | 1 | 24% | 4 |
153 | YAMAHA/LANDER | 1 | 1 | 24% | 3 |
154 | IROS/MOVING | 1 | 1 | 24% | 3 |
155 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 24% | 3 |
156 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 2 |
157 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 2 |
158 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 2 |
159 | BMW/S1000XR | - | 1 | - | 1 |
160 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati se preparando para entrar no top 10 no Brasil com a Scrambler Icon fabricada na Argentina.
ResponderExcluirDeixa de ser lunático bicho!
ExcluirDucati nem existe no Brasil. Coisa mais difícil achar uma nas ruas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.