O Yaris Hatch 2023 agora parte de R$ 93.190 na versão XL - aumento de R$ 500 sobre o vigente anteriormente. O topo de gama, XLS subiu R$ 1.900 para R$ 115.190 - variação de 1,7%. No caso da versão sedã, o XL parte de R$ 97.390 (aumento de R$ 500). O novo Yaris Sedan 2023 topo de gama teve o preço aumentado também em R$ 1.900 para R$ 119.490 (δ de 1,6%). Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2023
A Toyota do Brasil promoveu, em julho de 2022, uma elevação de preços na linha 2023 do modelo compacto Yaris, nas carrocerias hatch e sedan, com evolução média de R$ 1.350 em toda a gama.
O Yaris Hatch 2023 agora parte de R$ 93.190 na versão XL - aumento de R$ 500 sobre o vigente anteriormente. O topo de gama, XLS subiu R$ 1.900 para R$ 115.190 - variação de 1,7%. No caso da versão sedã, o XL parte de R$ 97.390 (aumento de R$ 500). O novo Yaris Sedan 2023 topo de gama teve o preço aumentado também em R$ 1.900 para R$ 119.490 (δ de 1,6%). Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2023
O Yaris Hatch 2023 agora parte de R$ 93.190 na versão XL - aumento de R$ 500 sobre o vigente anteriormente. O topo de gama, XLS subiu R$ 1.900 para R$ 115.190 - variação de 1,7%. No caso da versão sedã, o XL parte de R$ 97.390 (aumento de R$ 500). O novo Yaris Sedan 2023 topo de gama teve o preço aumentado também em R$ 1.900 para R$ 119.490 (δ de 1,6%). Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2023
O Yaris é um caso emblemático sobre priorização e de como as empresas veem o consumidor brasileiro. O Yaris brasileiro é o mesmo da Tailândia e México, ou seja, mercados de baixa renda.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-l9e3fu2-ghM/WczVgqNZutI/AAAAAAACpUI/8uJyacO4E4o_OZdyBjjkp4BA132IF6tPwCLcBGAs/s1600/Toyota-yaris-2018%2B%252815%2529.jpg
Mas na Europa e Japão, o Yaris é um carro muito mais avançado, e nãop tem nada a ver com esse vendido no Brasil que é uma adaptação feita em cima do Etios.
https://1.bp.blogspot.com/-zUB6NPdZCuA/YD0UvNL5VoI/AAAAAAAArgY/zLX9jA9NLFkObqlh5uRZJsWoWE0QIHJcQCLcBGAsYHQ/s2048/Toyota-Yaris-2021%2B%25281%2529.jpg
Enquanto isso, a VW vende no Brasil exatamente o mesmo Polo vendido na Europa, e no Japão.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFopYn3W9g54w8caZtYsuxD7Ig6xqW6iwyynYM5fqmjAsw6slHPKRaHHoolGBQGHSKQy4_na73fbHLQztw91hnc824UvRKX9-oFS9yInVoZuJkdTDWc_qwBwKgvn03u911Gsz-ubApVSLyzdfziPDkE6P7myJDdew2ysAjoy5TjSwpO8MjfPmv700jyg/s2560/Novo-VW-Polo-GTI-2023%20%284%29.jpg
Por isso, não recomendo o Yaris. O Polo, mesmo o atual no Brasil, o 2022, já é superior ao Yaris em tudo, tanto que o Polo é vendido na Europa, e o Yaris, não.
Você não recomenda nenhum carro de outra marca. Na sua cabeça apenas VW é boa, só ela tem carros bonitos. Yaris da um pau no Polo. E por fim, a VW tá te pagando quanto pra vc defender tanto ela?
ExcluirSei, o Polo Made In Brazil é Exatamente Igual ao Polo fabricado na Espanha. Só esqueceu de dizer que o Polo Made In Brazil não tem painel Solf touch, Air bags de cortina, Acabamento Black Piano nas colunas da portas + acabamento de borracha nos contornos das ultimas janelas laterais, abertura do porta malas pelo logo da VW, opção de Teto Solar, ar condicionado de 2 zonas de temperatura e etc. Isso sem contar que o Polo Made In Spain está reestilizado a mais de alguns anos e o Made In Brazil vai continuar com a traseira antiga.
ExcluirQue fissura com soft touch. de mais a mais, apenas o Polo GTI europeu tem softouch. Todos os demais têm exatamente o mesmo painel que o Polo nacional.
ExcluirMentira, já aluguei um Polo 1.0 Tsi de cambio manual em Portugal é era solf touch o painel, fora que o aspecto de acabamento interno era bem melhor.
ExcluirVW Polo destrói esse Yaris sem sal
ResponderExcluirgenti...desiger polo >>>>>>>>>>>>>>>yares....kkkkk!!!????
ResponderExcluirMas na Europa e Japão, o POLO é um carro muito mais avançado, e não tem nada a ver com esse vendido no Brasil que é uma adaptação feita em cima da MPQ-0.
ResponderExcluirPrimeiro que a plataforma é MQB-A0. Aprende ai. Segundo que o Polo da Europa é exatamente o mesmo carro do Brasil. Na verdade, o Brasil tem vantagem, porque o motor 1.0 TSI aqui tem 128 cv, e na Europa apenas 110 cv. Torque aqui é maior tb.
ExcluirIGUAL NADA, na europa acabamento superior, mais equipamentos, e design com lanterna traseira até a tampa do p.malas que nao virá pro BRAZIL
ExcluirAh, cala a boca! Você NUNCA foi à Europa pra afirmar que é igual!!!
ResponderExcluirCansei de ver como o Polo na Alemanha é melhor que o daqui.
Só comparar seu acéfalo: o Golf feito no Brasil (Mk.7) era idêntico ao Alemão???
CLARO QUE NÃO
Imbecil de merda
Atualmente o Onix Premier tem o melhor custo benefício, mas o Yaris na versão XLS(sedan e Hatch) também tem o segundo custo beneficio comparado ao Honda City(que é excelente carro, mas está com preço fora da realidade), sem contar que é o único que tem teto solar na categoria.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.