A Volkswagen lançou no Japão o Novo Polo 2023 com facelift, sendo ofertado em quatro versões, com preços entre ¥ 2.572.000 (R$ 101 mil) a ¥ 3.299.000 (R$ 131 mil).
O modelo traz o facelift do design exterior, atualização do sistema de assistência ao motorista (ADAS) e melhoria do motor TSI de 1,0 litro. As versões são "TSI Active Basic", "TSI Active", "TSI Style" e "TSI R Line" (modelo das imagens).
Em relação ao exterior, ele adota a tendência de aproximação com o design do Golf 8 . O para-choque e a grade têm um motivo trapezoidal, e as tiras que conectam os faróis esquerdo e direito são semelhantes ao Golf 8. Além disso, a lâmpada combinada horizontalmente longa que desenha uma "forma de L invertida" mesmo ao virar para trás é como um Golf 8.
Não há alteração no valor geral da largura, mas essas alterações enfatizam consideravelmente a sensação visual de amplitude. A versão R-Line tem um LED branco brilhando em uma única letra horizontal na parte inferior da grade frontal, dando-lhe uma sensação de Golf.
A traseira é o que mais aproxima do Golf 8. Antes com um design pequeno e quadrado, mas tem um formato de L invertido e é ampliado, dando a impressão de que o carro tem uma sensação de solidez.
O interior não mudou muito. No entanto, é novo que a tela central foi ampliada para 9,2 polegadas, o medidor LCD colorido tornou-se padrão para todos os carros e uma parte do painel do ar condicionado tornou-se o familiar tipo de controle deslizante de toque do Golf 8.
Em relação ao ADAS, o ponto é que foi adicionada uma função de "assistência de viagem" que combina ACC de velocidade do veículo e a função de rastreamento de pista, mas por outro lado, uma opção menos que omite o assistente de mudança de pista e o assistente de gancho traseiro que são padrão equipamento no grau avançado.
O motor para todas as versões foram unificados para 1.0 litro.
Isso não se limita às especificações japonesas, e parece que o modelo de 1,5 litro da Polo desapareceu globalmente.
Este 1.0 litro também é o motor de última geração que adotou recentemente a combustão do ciclo Miller e o mecanismo de geometria variável do turbocompressor. O desempenho dos gases de escape e o consumo de combustível melhoraram, mas o desempenho máximo de 95 cv / 175Nm não mudou.
As rodas estão disponíveis em quatro designs diferentes para cada classe. Na parte inferior, estão disponíveis aço de 15 polegadas, alumínio de 15 polegadas, alumínio de 16 polegadas e alumínio de 17 polegadas. A foto é de alumínio de 17 polegadas para a linha R.
A Peugeot pode ficar fazendo graça em locadoras com o.208..mas quando esse polo chegar ao Brasil em breve seŕa uma hecatombe !!!
ResponderExcluirEsse polo não vai chegar, só a metade vem.
ExcluirMais caro e sem todas as atualizações do Pole Europeu. Virá somente para ser enrabado (uuuuuiiii) por 208, HB20, Onix e Argo. Em dois anos ou menos será tirado de linha e substituído pelo tal SUV substituto do Gole, outro futuro fracasso da Fuckwagen Brasil que se recusa a descer de seu salto alto. Quem viver morrerá!
ExcluirSó tranqueira
ExcluirAnta, esse polE nem vai chegar, pro Bostil a SHITvw só faz gambiarra, plataforma pior, eixo q quebra, etc
ResponderExcluirPOLE?? PENSEI QUE FOSSE SANDEIRO ESSE CARRO.
ResponderExcluirCHINES CUPIA NE, NUM CRIA SO CUPIA NE!!
Legal esta versão do Sandero com um tablet no painel.
ResponderExcluirCARLUXA VAI RASGAR O RESTO DE PREGAS DO TOBA!!!
ExcluirFavor evitar relinchos. A lanterna nova é a mesma do Golf, nada a ver com Pandeiro.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIsoFTQrkqZhwG4aWrkn_E6WkNHuxOt0Pe3hHVt1zfCql6Ek0l2mw-ZOAcSlVQn1AkVOtXAJ34Sewx1nfxc3MaE03WME89OPzUTAkmLvjgTpJf2CCWtYm3RVcEDj976yat7SQb-Jnwg-UQ8SrU_WMSNeb4LJAMlUNXuC3Wm5fKOnaihQgMT7ZU0uct4Q/s600/volkswagen-polo-gti-2022%20%2822%29.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-E6-S73u3is4/Xd4_rwbMflI/AAAAAAAAZP0/5af0s9cjI60eorS_ZmRzVIF8SreNyLqKACLcBGAsYHQ/s1600/volkswagen_golf_style_78.jpg
É essa que nunca veremos por aqui?
ExcluirChina China JACSWAGEM Cupia ne, num cria ne, impresa chinesa CUPIA tudo, cria nada
ExcluirSANDEIRO referencia pra JACSWAGEM!!
Sou bem mais o Peugeot 208
ResponderExcluirLançaram o Sandero no Japão?
ResponderExcluirJapinhas amantes dos key cars reverenciando um legítimo hatch alemão. VW ensinando os jaspions que qualidade, eficiência e tecnologia pode ter design limpo e funcional.
ResponderExcluirGentiiiiiiiiiiiiii.Eu até que gostei!!!!!!!!!!!!!!!! É um Dacia Pandero com simbolo da JacsWagen! Deu Samba!!!! Uiiiiiiiiii me siga para mais dicas!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.