A gama de motores conta com unidades a gasolina e diesel de quatro cilindros combinadas com um motor elétrico. As unidades híbridas leves usam um gerador de partida integrado (ISG) de segunda geração, enquanto os híbridos plug-in (lançamento no mercado por volta de dezembro de 2022), com potência de sistema de até 280 kW (381 cv) e torque de sistema de até a 750 Nm, use uma máquina síncrona de 100 kW com excitação permanente.
Todos os híbridos plug-in têm uma autonomia elétrica superior a 100 quilómetros (WLTP). Isso permite que as viagens diárias sejam cobertas principalmente no modo totalmente elétrico. O programa de direção híbrida aprimorado fornece o modo de direção elétrica para os trechos mais apropriados da rota. A condução elétrica é priorizada em viagens em áreas urbanas, por exemplo.
Um carregador de 11 kW está instalado de série nos modelos híbridos plug-in para carregamento da rede elétrica doméstica ou da Wallbox trifásica. Além disso, um carregador CC opcional de 60 kW está disponível mediante solicitação.
Os principais componentes do chassi configurado dinamicamente do GLC incluem a nova suspensão dianteira de quatro braços e a suspensão traseira independente de vários braços. Está equipado com um sistema de amortecimento dependente da amplitude. A suspensão pneumática AIRMATIC está disponível como opção. A direção opcional do eixo traseiro e a relação de direção mais direta no eixo dianteiro conferem ao GLC uma agilidade especial. O ângulo de direção no eixo traseiro é de até 4,5 graus. Isto reduz o raio de viragem em 90 centímetros, para 10,9 metros.
O GLC conta ainda com visão geral off-road graças ao “capô transparente”.
Esse novo GLC é um museu de grandes novidades, com apenas repetições do que o Q5 já oferece. Enquanto isso, Audi já oferece o Q5 PHEV no Brasil.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoouVRbDVbC58FHxSQgD486k0h0yJrD0Fpk85u4h2NOet2PqFDWS74tBteqVU9QyuSTo3uNoxLITJ9oxyTJbBJo19i5T972TMY3OpTzMmhm4KwSlqgZP3dZtRMHkVoejmURG6nFPwQ6a-fbl7-zQx9OYmuIugJ8y8883-DBc_9zcjvakaS1OIh1mvqVQ/s2560/Audi-Q5-eTFSI-hibrido-Plug-in-brasil%20%284%29.jpg
Tá bom, continua tentando convencer, você não vai conseguir mesmo...
ExcluirAmo a Audi... Mas querer comparar com Mercedes é loucura...
ExcluirAudi manda nas infra-premium... Apesar de já ter sido ultrapassada pela Volvo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão é questão de convencer. È uma questão de fatos. O Q5 tem condução autonoma desde 2017. Painel digital desde que foi lançado. Piloto automático adaptativo com auxiliar preditivo desde 2017. Em 2020 passou a ter sistema elétrico de 48V e ainda em 2020 passou com Plug in Hybrid. Painel Digital desde 2017.
ExcluirAgora em 2022, a Mercedes vem com isso no GLC e chama de "lançamento".
Tudo que o grupo VW é um museu de grandes novidades levando por sua lógica, já que existiam carros assim muito anos do grupo VW lançar os seus... 🤷🤷🤷
Excluircomo se Mercedes já nao tivesse painel digital a anos, e Mercedes tem CLASSE
ResponderExcluirSHITaudi tem nada...
Fio,a Audi tem painel digital configurável desde 2014
ExcluirJá tem versões híbridas,pra que versão a diesel?
ResponderExcluirMercedes ama uma poluição...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.