Além de todos os detalhes do Novo HB20 2023, a Hyundai do Brasil revelou o Novo HB20S 2023.
O modelo foi apresentado na configuração topo de gama, Platinum Plus, mas os detalhes e preços só serão divulgados posteriormente.
A dianteira do HB20S 2023 traz a mesma dianteira do hatch, com novo capô, para-choque, para-lamas e faróis com luzes diurnas em LEDs.
A traseira, por sua vez, está mais sofisticada, um lanternas delgadas e elegantes.
Esse novo formato está mais fino na lateral.
Na traseira, porém, elas são interligadas por um elemento de iluminação ativo - fica aceso, em LED, ao contrário do hatch.
O interior do HB20S 2023 tem como diferencial um acabamento de tonalidade clara - como na versão precedente.
O painel de instrumentos é o novo, com tela de 4,3" e dois mostradores digitais. Há novos comandos do ar-condicionado - que agora é automático.
Em termos de recursos de assistência à condução, o HB20S tende a adotar os mesmos do hatch: alerta de saída de faixa com assistente de centralização, alerta de colisão com frenagem automática, alerta de ponto-cego, entre outros.
Uma novidade dessa carroceria será a abertura do porta-malas por aproximação.
A mecânica será a mesma também, ou seja, 1.0 aspirado com câmbio MT nas versões de acersso, e 1.0 turbo com câmbio MT6 ou AT6 nas topo de gama.
pelo menos arrumaram/tiraram aquela tampa preta antes do porta-malas
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2019/09/hyundai-hb20-2020-59.jpg
Essa lanterna que a T.CROSS inaugurou a moda e design, a Hyundai tá colocando em todos seus carros.
ResponderExcluirachei esse interior feio demais! olha essas bolas, mas externamente está bonito
ResponderExcluirSó maquiagem. Aumentaram o comprimento do carro sem ganho de espaço interno. Não tem ACC.
ResponderExcluirCarlos.. Mas o Polo e o Virtus tbm terão só uma maquiagem... :(
ExcluirE o Polo nem vai mudar a traseira... Vai ser uma maquiagem pela metade... Tbm não vai mudar espaço... :(
Não contraria seu chefe não thienga, ele vai parar de te pedir cafézinho
ExcluirDe longe parece Sedan médio, mas de perto fica evidente que é sedan compacto com design e acabamento caprichado comparado aos rivais de segmento.
ResponderExcluirMesmo sendo menor, vai tirar vendas do Virtus e Onix pelo acabamento interno, muito superior que nos VWs, a menos que a montadora saia dessa caixinha de interiores medíocres...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.