A Honda apresentou nos EUA a nova geração do CR-V: sexta geração do SUV está maior, mais esportivo e conta com novas configurações híbridas.
As versões híbridas do CR-V 2023, Sport e Sport Touring, serão alimentados por um novo sistema híbrido elétrico de dois motores de quarta geração. O 2.0 litros de quatro cilindros em linha oferece 204 cv e 335 Nm de torque. O Sport pode ser equipado com tração dianteira e integral; o Sport Touring é AWD.
Os modelos movidos à gasolina adotam o motor turbo de 1,5 litro ajustado, com tração dianteira ou integral. A potência é de 190 cv e torque de 242 Nm.
O Novo Honda CR-V 2023 passa a vir de série com o Hill Descent Control e um modo Snow une os modos Normal e Econ, e o Sport Touring de primeira linha adiciona um modo Sport.



O comprimento total do Novo CR-V 2023 foi aumentado para 4,69 metros, com uma distância entre-eixos de 2,70 metros.

O estilo do novo CR-V 2023 converge com o adotado no novo Civic e no HR-V, com uma linha de cintura baixa horizontal, capô longo e faróis de LED. A grande grade vertical do CR-V 2023 também é alinhadas com outros modelos modernos da marca.

Todas as versões vem com rodas de 18 polegadas, enquanto a topo de gama adota rodas maiores de 19 polegadas.

O interior do CR-V 2023 é totalmente novo, ganhou materiais de mais alta qualidade, e um layout de painekl mais elegante e menos confuso.

As novas proporções permitem mais espaço entre os bancos dianteiros e traseiros, bem como um pouco mais de espaço para as pernas dos passageiros traseiros, e os bancos oferecem oito ângulos de reclinação.

A capacidade do porta-malas foi a 1.112 litros, chegando a 2.166 com bancos traseiros rebatidos.

O CR-V 2023 recebe uma tela sensível ao toque de 7 polegadas com compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, além de uma tela de informações de 7 polegadas ao volante com um tacômetro digital. O velocímetro permanece analógico. Uma porta USB-A e USB-C está integrada na área de armazenamento frontal.

O CR-V EX-L e o Sport Touring recebem uma tela sensível ao toque maior de 9 polegadas com compatibilidade sem fio Apple CarPlay e Android Auto e um carregador sem fio. O CR-V Sport Touring adiciona um sistema de áudio premium Bose de 12 alto-falantes.
No quesito de segurança o CR-V 2023 traz airbags dianteiros do motorista e do passageiro reprojetados e redesenhados para minimizar o trauma cerebral em colisões frontais angulares. A Honda também adicionou airbags laterais de joelho e passageiro traseiro padrão, aumentando o número de airbags de seis para 10.
O conjunto Sensing de tecnologias avançadas de assistência ao motorista da Honda é padrão e apresenta uma nova câmera e radar que têm um campo de visão mais amplo que, segundo a Honda, melhora a capacidade do sistema de reconhecer objetos e, portanto, aprimora o desempenho dos recursos de mitigação de colisões.
A linha CR-V 2023 agora recebe monitoramento padrão de pontos cegos, assistência em engarrafamentos, controle de frenagem em baixa velocidade e reconhecimento de sinais de trânsito.
A Honda também fez melhorias no controle de cruzeiro adaptativo existente com sistemas de assistência de manutenção de faixa e acompanhamento de baixa velocidade. Monitoramento de atenção do motorista e lembretes para cintos de segurança traseiros e passageiros traseiros ou carga também são novos no CR-V.
O Novo Honda CR-V 2023 começa a ser vendido nos EUA ainda no segundo semestre, e deve chegar ao Brasil no ano que vem, provavelmente em versões híbridas.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora o CR-V está se adequado ao Tiguan AllSpace.

    https://1.bp.blogspot.com/-vrk1zH_ZYHg/YTz8dvuoKvI/AAAAAAAA3Bg/AqnIZGmlyUwVVuDmcsV4JS5Qs-V9jlEUACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen-tiguan-r-line-2022%2B%25289%2529.jpg

    O CR-V agora copiou dimensões e design do Tiguan, e interior do Audi. Muito bem! Tem que copiar os líder técnicos e de acabamento do setor mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan não faz nem sombra ao Novo CR-V.
      Honda e Toyota estão no mais alto pedestal de qualidade e competência, Carlos.
      VW só sabe fazer carroça...

      Excluir
  2. ÓTIMO, mas vai custar 400mil no Bostil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem