A Fiat do Brasil apresentou a versão esportiva do Pulse, Abarth, que estreia em Interlagos como carro madrinha da Fórmula 4.
O SUV adota motor turbo T270 é capaz de chegar a 100 km/h em menos de 8 segundos e sua velocidade máxima é maior que 210 km/h.
O Pulse Abarth ainda não foi lançado, e tem previsão de chegar ao mercado neste semestre.
Equipado com o motor T270, tem potência de 185 cv e torque de 270 Nm. Seu 0 - 100 km/h é de menos de 8 segundos e atinge a velocidade máxima de mais de 210 km/h.
A ficha técnica com todos os dados exatos e mais os detalhes sobre o desenvolvimento do modelo serão divulgados no lançamento, mas com essas primeiras informações já é possível constatar que oferece boa performance.
Como patrocinadora oficial da primeira temporada do Campeonato Brasileiro de Fórmula 4, a Abarth, além de ter o carro madrinha das provas, também contará com um estande com exposição do Pulse Abarth para que o público possa vê-lo de perto.
Em Interlagos, ele estará logo após a entrada do autódromo (próximo ao portão 7).
Os monopostos Tatuus F4 T-021 são equipados com os propulsores Abarth-Autotecnica 1.4l de 176 cv produzidos na Itália.
Calendário F4 Brasil
As próximas duas etapas da Fórmula 4 acontecem neste fim de semana (30 e 31 de julho) e no próximo (6 e 7 de agosto) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Depois, a quarta etapa da temporada será realizada em 3 e 4 de setembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Nos dias 22 e 23 de outubro é a vez da Fórmula 4 chegar ao Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO).
Por fim, a última etapa ocorrerá em 19 e 20 de novembro no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF).
As disputas terão transmissão ao vivo no Bandsports e nos canais do YouTube e Facebook da categoria.
Chega todo empiriquitado para ser a fêmea do Polo GTS...
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFopYn3W9g54w8caZtYsuxD7Ig6xqW6iwyynYM5fqmjAsw6slHPKRaHHoolGBQGHSKQy4_na73fbHLQztw91hnc824UvRKX9-oFS9yInVoZuJkdTDWc_qwBwKgvn03u911Gsz-ubApVSLyzdfziPDkE6P7myJDdew2ysAjoy5TjSwpO8MjfPmv700jyg/s2560/Novo-VW-Polo-GTI-2023%20%284%29.jpg
Fêmea do Fuckwagen Pole? Não faz sentido. A comunidade LGBTQIAGSHJKLXCVMNBD vai lhe cancelar diante de tal impropério. Quem viver morrerá!
ExcluirNão tem como esse carro superar o Polo GTS, nem na pista, nem em nada. O Polo é mais baixo, mais dinâmico, plataforma MQB. Vai currar esse Pulse sem dó.
ExcluirA questão é simples. Primeiro, números de 0 a 100 km/h não é tudo em um esportivo. O Polo GTS tem uma dinâmica muito superior, mais baixo, plataforma MQB, um verdadeiro esportivo. O Pulse é um carro alto e inadequado para esportividade, e feito em cima de uma gambiarra do Punto.
ExcluirO Polo atual GTS faz em 8,4 segundos, mas a VW está preparando o novo Polo GTS que certamente não deixará barato para o Pulse.
Mesmo que o Polo GTS seja ligeiramente pior no 0 a 100 km/h, será superiror em tudo os demais, na pista, freios a disco nas quatro rodas (Pulse tambor).
Pulse Abarth vao currar sem dó e piedade esse carrebre GTS da VW...
ExcluirEm se tratando de modelos nacionais, será o único crossover esportivo do mercado, e de sobra irá desbancar os compactos "esportivados" com seus motores mancos.
ResponderExcluirSó vai sucumbir feio perante ao Polo GTS, que tem muito mais dinâmica que essa gambiarra de plataforma do Punto de 2005.
ExcluirMais uma porcaria ainda mais com esse motor ridiculo que futuramente será uma porcaria baixando oleo
ResponderExcluirIgual aos TSI
ExcluirParabéns Stellantis.
ResponderExcluirPolêmica precisa primeiro vencer C4 cactus thp depois pensar no Pulse.
ResponderExcluirVerdade, ia comentar a mesma coisa... Se duvidar não leva nem do 2008 thp
ExcluirEu não sou fã dessa linha atual da Fiat, que é feita em plataforma antiga, mas me surpreendi com esse Pulse Abarth, com motor bem potente e um câmbio automático (achei que seria CVT).
ResponderExcluirUma pena que não tem opção de câmbio manual.
coitados do Tcross e Polo GTS vao ficar comendo poeira por horas kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMotor, câmbio e plataforma em consonância com o primeiro mundo (EUA e Europa); os Fanboys não precisam ficar desesperados, trata-se de um modelo com nicho específico de mercado, assim como será o Fastback Abarth. Afinal, não dá para comparar um hatch compacto com plataforma de baixo custo, idem o câmbio acionado por cabos de 2003 e um motor já descontinuado na Europa, devido a diversos problemas crônicos, além de não atender às normas de emissões européias, e pelo fato de não poder receber sistemas híbridos. O Polo é um modelo de vitrine, apenas influenciadores ganham da fabricante para fazerem marketing.
ResponderExcluirA Stellantis desenvolveu um propulsor mais simples e potente que os TSIs e já colhe os frutos da lição de casa bem feita.
ResponderExcluirA Fiat fazendo o certo, divulgando o carro em uma prova de automobilismo.
ResponderExcluirNão precisa envolver temas de lacração e LGTVHDMI+
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