A Fiat do Brasil divulgou novo teaser do seu novo SUV cupê, o Fiat Fastback, mostrando um pouco mais do design externo.
A imagem mostra uma lateral com linhas esculpidas, silhueta mais alongada, capô maior e traseira levemente levantada próxima ao porta-malas, além das lanternas e faróis que invadem as laterais.
O Argo foi feito em cima da plataforma do Punto. Pioraram-na, e saiu o Argo. Ai gambiarraram o Argo e fizeram o transformer do Pulse (que está flopando nas vendas, por sinal). E agora, em mais um reaproveitamento da plataforma piorada do Punto, o Fastback.
ResponderExcluirA Fiat entende de reciclagem!!!!
A empresa que fabrica o carro de projeto mais antigo não é a Fiat.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO projeto do Punto, é anteiror a 2007. E o Punto piorado é o Argo, Pulse, e agora esse aí.
Excluirgol tem projeto de 2008. Portanto é posterior.
De mais a mais, não interessa a data do projeto, mas sua quallidade. O Argo não foi ao Latin NCAP (a Fiat não forneceu). O Gol foi, e foi aprovado com 3 estrelas.Mobi zerou.
Excluirfatos, apenas fatos.
PULSE flopou e vende 50% mais que o Nivus, imagine se fosse um sucesso retumbante!!!
ExcluirAgora esse acabara com a Gulosona das Locadoras o TRINCA EIXO.
CARLUXA EATA COM MEDA!!!
Elbows pain feelings. Mais um modelo Fiat para humilhar o Fuckwagen Nivus em vendas. Quem viver morrerá!
ExcluirMas Carlos, eles foram ao LatinCap sim... Não fale mentiras...
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/07/fiat-argo-e-cronos-decepcionam-com-3.html
Fiat para humilhar o Fuckwagen Nivus em vendas. Quem viver morrerá!
ExcluirO Celta deixou o mercado vendendo 2000 carros por mês e perdia comparativos com outros carros.
O Ônix quando levou 0 estrelas suas vendas aumentaram.
Vendas não quer dizer superioridade
"gol tem projeto de 2008. Portanto é posterior."
ExcluirMENTIRA
Gol usa plataforma PQ24 que tem projeto no final dos anos 90, não passa de um Polo G3 piorado, portanto, essa jabiraca é o carro de projeto mais antigo do Brasil.
Agora esse acabara com a Gulosona das Locadoras o TRINCA EIXO.
ExcluirNa Movida tem o grupo do Pulga,aliás vai ser quando o crash-test dele?
O Gol é um carro que já deu o que tinha que dar,se tornou um carro defasado.
ExcluirEsse sim é o rival do nivus..mesmo o nivus sendo de outra qualidade superior
ResponderExcluiro q dizer do Nivus entao q vende menos q o pulse
ResponderExcluirE daí?
ExcluirDe cara, o Nivus muito melhor resolvido, com linha retas e esguias.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7Qd-GfDm2COpPfTaWJ_Qi0YMiw87y-QzDXme6LSQCPZ03EQUTGtEhy-3YSCiZZwXdugGUfgLQAHLtwamHJI7efh9KdkK6q2H5T3wqYOFqL61ehozI2Hcj1bNT_Pl_5XrGP97lDxaB_tHRgPytPii6WxZlKO8XjnUVpQ0qHrPxIDyuAebqlqnXGL69Ww/s1600/VW-Nivus-2022.jpg
O Fuckwagen Virilha é o típico "bonitinho mas ordinário". Com esse motoreco 1.0 vai tomar um esculacho do Enfiat.
ExcluirJá tem várias reclamações do firefly 1.0 turbo,o motor 1.0 tsi dele é mais fácil de trabalhar e tem manutenção mais em conta.
ExcluirSério? Não é o que eu vejo por aí, só fazer uma pesquisa básica na internet pra ver que TSI é uma bomba com peças caríssimas.
ExcluirJá aluguei Virtus tsi e não tive problemas,boa parte dos tsi que dão problema é por causa de dono irresponsável.
ExcluirO firefly 1.0 turbo é recente,tem peças mais caras.
O tsi 1.0 ten 6 anos de mercado,óbvio que tem peças mais em conta,fora que muitos mecânicos sabem trabalhar nele.
O cara fica 2 dias com o carro e quer discutir durabilidade, kkkkkkk
ExcluirJá aluguei 3 X,não era test drive
ExcluirVolkswagen nos EUA (mercado mais exigente do mundo) esta em 16o, perde ate para Subaru e Mazda. Nao tem nenhum modelo entre os 50 mais vendidos.
ResponderExcluirRanking 1o Semestre de 2022.
Enquanto isso a VW como marca mostra sua insignificância no mercado Americano.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/599442/vendas-eua-primeiro-semestre-2022/
Sua Fiat nos EUA quase dava 500 de graça lá
ExcluirO Fastback irá concorrer diretamente com os modelos topo de linha do T-Cross, Nivus, Creta, Duster, etc. Nenhum dos modelos citados conseguirá supera-lo. Será um sucesso de vendas pelo conjunto mecânico superior, design, acabamento e tecnologia embarcada. Para os leigos de plantão, pesquisem um pouco mais sobre a plataforma MLA, antes de postarem asneiras.
ResponderExcluirA MLA é a plataforma do Punto,compara esse carro com Nivus Highline pra ver o coro que ele vai tomar,Duster levou 0 estrelas no crash-test,até vazou combustível,o Creta melhorou bastante,o conjunto dele nem devia ter o cvt.
ExcluirQuero ver a lista de equipamentos de segurança do Fastbosta.
Análise dos comentários: Carlos4Carros desesperado comentando sem parar significa que o carro será um sucesso e incomodará muito as vendas da sua amada VW. Tenta de todo jeito inferiorizar o produto concorrente com argumentos sem nexo nenhum.
ResponderExcluirO primeiro Ônix também vendia bem.
ExcluirAinda bem que só meia dúzia de pessoas entram nessa merda de blog, então as fake news dele nem vão incomodar ninguém.
ExcluirNa Europa a Fiat quer ressuscitar o Uno com direito a versão elétrica pra concorrer com o Nivus e usando uma plataforma modular.
ResponderExcluirNo Brasil ela quer reaproveitar uma plataforma de 2005 e soltar outra gambiarra de país fudido.
VW vai fazer a mesma coisa com a Amorak, então são equivalentes na gambiara.
ExcluirTô falando do Uno,com a economia do país do jeito que está nova Amarok não faz sentido aqui.
ExcluirMais um carro desnecesario para o brasil
ResponderExcluirmais um carro desnecesario para o brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.