A Audi do Brasil lançou no mercado nacional a nova versão híbrida plug-in do Q5, que já está em pré-venda com preços começando em R$ 413.990 no modelo de acesso.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
Os preços das demais versões são os seguintes: Audi Q5 Performance Black TFSIe – R$ 439.990; Audi Q5 Sportback Performance TFSIe – R$ 443.990; Audi Q5 Sportback Performance Black TFSIe – R$ 469.990.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
As versões a gasolina do Q5 permanecem à venda, e ganharam mais potência, já que o motor passou a 265 cv e 37,7 Kgfm de torque, com câmbio S-Tronic, e preços começando em R$ 344.990.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
O Audi Q5 híbrido plug-in combina o motor 2.0 TFSI de 252 cv e 37,7 kgfm com um motor elétrico de 143 cv e 35,7 kgfm, ambos associados com um câmbio S-Tronic de 7 marchas, resultando em 367 cv e 51 kgfm.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
Com tal sistema, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 5,3 s. Apenas com o motor elétrico, ele atinge 135 km/h sozinho. O motor elétrico é alimentado por uma bateria de 17,9 kWh, que permite autonomia 100% elétrica entre 56 e 62 km, na medição do ciclo WLTP.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
O modelo traz recursos como piloto automático adaptativo (ACC) que inclusive opera regeneração de energia cinética. No painel digital o sistema informa qual motor - a combustão ou elétrico - está impulsionando o carro.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
O Audi Q5 TFSIe a partir da versão Performance conta com kit S Line, central MMI com tela de 12,3 polegadas, sistema de som com 10 alto-falantes, ACC (piloto automático adaptativo).
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
Há ainda bancos dianteiros com ajuste elétrico, rodas aro 19, faróis matrix de LED, ar-condicionado de três zonas, luz ambiente com 30 opções de cores, câmera de ré e carregador doméstico de até 7,2 kW.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
Já a versão Performance Black contempla ainda Audi Side Assist, Audi pre-sense traseiro com assistente de tráfego cruzado.
Audi Q5 Hybrid Plugin 2023 - Brasil
Esse modelo traz ainda teto com revestimento interno preto, banco do motorista com memória, volante multifuncional de três raios com base plana e acabamento interno em piano black.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi colocando no Brasil um produto que efetivamente tem potencial de aumentar a eletrificação, pois é PHEV Muito mais adequado para o mercado brasileiro, que ainda é carente de carregadores.

    A tecnologia PHEV da Audi tem mais de 5 anos de mercado, testada e estabelecida, e não dá problemas.
    O preço está excelente, se pensar que um Jeep Compasa Hybrid custa 370k, e a tecnologia da Jeep é nova, e não é um carro premium. Jeep com motor 1.3 turbo, Audi com 2.0 turbo, tecnologia madura e etc.

    Este é o melhor carro híbrido plug in a venda no mercado brasileiro.
    Grupo VW está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sera mais 1 produto enfadado ao fracasso, diga se de passagem nesse ponto o Grupo JACSWAGEM se tornou experte.
      Bombarok, Virtus Piscinha, POLE, Shitaos, A3 E A3 sedan, quer mais Carluxa D4??
      FATOS APENAS FATOS!

      Excluir
    2. Isso mesmo Carlucha. Que bom que reconheceu que a JacAudi é uma subpremium no mesmo nível de Jeep, Toyota e Honda.
      Essa Gambi do Q5 venderá somente para locadoras. Quem é o doido de pagar esse valor num trambolho desses. O painel todo requentado, com luzinhas e telinhas penduradas.

      Excluir
  2. 470k NUMA Gambiarra dessas???

    Com MÍSEROS 40km de autonomia no modo elétrico de acordo com o UOL Carros.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sua concorrente direta RAV4, oferece mais que o dobro de autonomia no modo exclusivamente elétrico:

    https://www.car.blog.br/2020/09/toyota-rav4-plug-in-hybrid-autonomia.html

    E a Nova X1 espanca esse subpremium sem dó, com mais status, menor preço, maior espaço interno e com maior autonomia:

    https://www.car.blog.br/2022/06/bmw-x1-2023-phev-tem-autonomia-eletrica.html

    QUEM COMPRAR UM PROJETO GAMBIARRADO DESSE MERECE IR DIRETO PRO SANATÓRIO DA CARLUCHA (ainda mais um JacAudi, que ama uma oficina).

    ResponderExcluir
  3. Por 420k, você leva o novíssimo C40, totalmente elétrico, luxuoso, da marca de carros mais segura do planeta, que superou a JacAudi no valor de mercado esse ano e que atualmente só vende elétricos e híbridos no Brasil, diferente da chinesa da JacAudi, que está envolvida numa megafraude do DieselGate e que teve até mesmo o CEO preço na sede da Empresa, na Alemanha.
    https://autopapo.uol.com.br/noticia/presidente-audi-cadeia/#:~:text=Rupert%20Stadler%2C%20presidente%20da%20Audi,de%20emiss%C3%B5es%20dos%20motores%20diesel.

    https://cdn.abcdoabc.com.br/Volvo-C40-Recharge-Pure-Electric-1_042e935b.jpg

    O INTERIOR É UMA SAPATADA NA CARA DO Q5:

    https://revistacarro.com.br/volvo-xc40-2023-tem-novo-visual-na-europa/volvo-xc40-2023-facelift_3/

    Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://cdnwp.dealerk.com/621d6c8f/uploads/sites/2/2022/01/3.jpg

      Excluir
    2. Não vale a pena o chinês Volvo XC40, que é projetado e fabricado na China e vendido no Brasil, e é elétrico, mas com autonomia ridícula de menos de 400 km. O Audi Q5 mais barato, R$ 414k, é elétrico em cidade (62 km elétrico atende todos os deslocamentos urbanos), e em estrada pode usar o motor a combustão. Fora que o Q5 é um projeto alemão fabricado no México, e exportado para EUA, Europa e Brasil. Q5 infinitamente superior.

      Excluir
    3. Ridícula é a autonomia dessa gambiarra com MÍSEROS 40km no modo elétrico de acordo com o UOL Carros.
      O Volvo é um legitimo projeto Sueco, fabricado na Bélgica e exportado para o planeta inteiro, tendo know-how de múltiplos países e com dois motores elétricos alimentados por uma bateria de íon-lítio de 78 kWh que garante autonomia de até 420 km. Esse Q5 é uma velharia. Basta ver seu painel feio e antiquado. Sua plataforma é velha e seus motores são poluidores. Por isso que é um fracasso no Brasil.
      Enq isso, a Volvo enraba sem dó a JacAudi, sendo líder com o XC60 e XC90 e vice-lider com XC40.

      https://insideevs.uol.com.br/news/539230/volvo-c40-eletrico-inicio-producao/

      Excluir
    4. Ih Carluxa, vai passar o hipogloss no rabo que essa deve ter ardido

      Excluir
    5. Essa doeu ne Mamae Carluxa D4??
      Jacaudi sub premium precisa aprender a fazer carros eletricos ou eletrificados coM Quem sabe, ate os eletricos da JAC motors sao mais eficientes que da Jacaudi.
      FATOS APENAS FATOS

      Excluir
    6. Pelos indicativos, o estagiário Carlos Wagen fica em Brasília...
      O fone de contato tem o código de área 61........
      Será que o Carlos Wagen é político?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem