A Mercedes-Benz iniciou na China a venda do primeiro modelo EQ (elétrico) de produção locao, o Mercedes-Benz EQE.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
O modelo é vendido na China em três versões : 350 Pioneer Edition, o 350 Deluxe Edition e o 350 Advanced Special Edition, foram lançados com preços de pré-venda de RMB 530.000 (R$ 424 mil), 550.000 (R$ 440 mil) e 590.000 (R$ 473 mil), respectivamente.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
Em termos dimensionais, o EQE chinês mede 4,969 metros, por 1,906 metros de largura. A altura é de 1,514mm, e a distância entre eixos é de até 3,120 metros.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
Em termos de design de interiores, traz um controle central usa uma tela de instrumentos de 12,3 polegadas e uma tela de controle central de 12,8 polegadas derivada do sedã classe S.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
A tela de toque central de alta definição adota um design flutuante e é centrado no motorista. No futuro, o modelo EQE 500 4MATIC pode ser equipado com super tela MBUX.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
O modelo EQE 350 tem uma potência máxima de 215kW, e a aceleração de 0-100 km/h leva apenas 6,7 segundos; enquanto o modelo EQE 500 4MATIC tem uma potência máxima de 300kW. Ao mesmo tempo, o consumo de energia por 100 quilômetros é tão baixo quanto 13,7 kWh, e o desempenho e a eficiência foram perfeitamente equilibrados.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
A capacidade total da bateria de energia atinge 96,1 kWh. Adota célula de bateria NCM811 e adota o sistema de gerenciamento de bateria autodesenvolvido da Mercedes-Benz. O software de gerenciamento de bateria pode ser atualizado remotamente através de OTA, que pode ser mantido atualizado durante todo o ciclo de vida do o veículo e a bateria podem ser pré-aquecidas ou pré-aquecidas com base na navegação e nas informações de carregamento. Portanto, o novo EQE pode atingir um alcance de cruzeiro de até 752 km sob condições CLTC.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
Ao mesmo tempo, o novo carro suporta carregamento DC a um máximo de 128kW, que pode reabastecer a energia de 10% a 80% em 48 minutos. A Mercedes-Benz integrou 17 operadoras de carregamento convencionais, cobrindo mais de 300 cidades em todo o país e a rede de carregamento rápido da via expressa "dez verticais, dez horizontais e duas circulares", com um total de mais de 390.000 pilhas de carregamento público, incluindo 260.000 carregamento de pilhas.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
A carroceria fornece equipamentos de hardware de sensor, incluindo 1 radar de ondas milimétricas de longa distância, 4 radares de canto, 12 sensores ultrassônicos de estacionamento, 1 câmera multifuncional estéreo binocular frontal e 4 câmeras de estacionamento de 360°. Equipado com uma versão aprimorada dos componentes de assistência à condução (P20), as ricas funções de assistência à condução inteligente representadas pela função de limite de distância do piloto inteligente atingem o nível de direção automática L2.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
Como o primeiro modelo doméstico sob a plataforma EVA, o novo EQE foi colocado em produção na fábrica de Beijing Benz Shunyi.
Mercedes-Benz EQE chinês chega ao mercado por R$ 424 mil - China
Ao mesmo tempo, o EQE adicionou 10 configurações personalizadas para o mercado chinês, incluindo função cavalheiro traseiro, apoio de braço central traseiro derivado do EQS, design frontal de carregamento sem fio, botão de ajuste traseiro do para-sol do teto solar, encosto de cabeça traseiro confortável, câmera selfie, traseira macia painéis das portas, acabamento cromado na parte traseira dos bancos dianteiros, ar condicionado automático de quatro zonas com visor de índice de ar (disponível em modelos futuros), pedais de boas-vindas com iluminação traseira.

Ao mesmo tempo, os bancos traseiros otimizados para o mercado chinês criam uma experiência de pilotagem mais confortável, a função cavalheiro traseiro e o apoio de braço central traseiro melhoram ainda mais a flexibilidade do espaço traseiro, os botões de ajuste da fileira traseira do pára-sol do teto solar e o confortável apoios de cabeça traseiros O conforto de condução também foi totalmente melhorado.

7 Comentários

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  1. Podem escrever: essa é a marca que dará dor de cabeça à Tesla! Serão as duas referências no mercado de elétricos!!!

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  2. Tesla não concorre com Mercedes. A americana está um degrau abaixo junto com a chinesa audi.

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  3. Primeiro que os carros elétricos da Mercedes precisam chegar a milhões de consumidores, e serem testados em ambiente real. por enquanto só marketing. Vamos ver quando o game das ruas começar. Audi já está no mercado 100% elétrico há mais de 3 anos. E tem experi~encia conjunta com Porsche e VW.
    Elon Musk já disse que é a VW a concorrente da Tesla. Mercedes? Nem citou.

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  4. que merda. Mercedes foi adquirida pelos chineses e deixou de ser alemã

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    1. Mercedes já tem 10% do capital nas mãos de chineses. Está se tornando gradativamente xing-ling.

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    2. A verdadeira flecha de prata é a Audi. Mercedinha é estrela dourada com fundo vermelho.

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