A Shineray é a terceira, com 1,6%, enquanto a BMW Motorrad é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,67%, seguida da Yamaha, com 16,37%. Ranking - montadoras mais vendidas - julho (8) de 2022
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 27.356 | 77,6% | 513.751 | 76,67% |
2 | Yamaha | 5.211 | 14,8% | 109.715 | 16,37% |
3 | Shineray | 555 | 1,6% | 10.834 | 1,62% |
4 | BMW | 329 | 0,9% | 5.929 | 0,88% |
5 | Royal Enfield | 304 | 0,9% | 4.837 | 0,72% |
6 | Haojue | 216 | 0,6% | 3.674 | 0,55% |
7 | DAFRA | 213 | 0,6% | 3.312 | 0,49% |
8 | Kawasaki | 202 | 0,6% | 4.448 | 0,66% |
9 | Avelloz | 201 | 0,6% | 4.142 | 0,62% |
10 | TRIUMPH | 192 | 0,5% | 2.654 | 0,40% |
11 | Voltz | 139 | 0,4% | 2.886 | 0,43% |
12 | H.Davidson | 58 | 0,2% | 1.048 | 0,16% |
13 | Suzuki | 35 | 0,1% | 602 | 0,09% |
14 | Bull | 30 | 0,1% | 373 | 0,06% |
15 | Ducati | 19 | 0,1% | 340 | 0,05% |
16 | Sousa | 13 | 0,0% | 225 | 0,03% |
17 | JIANSHE | 9 | 0,0% | 87 | 0,01% |
18 | Traxx | 7 | 0,0% | 162 | 0,02% |
19 | ATMAN | 6 | 0,0% | 136 | 0,02% |
20 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 46 | 0,01% |
21 | KTM | 3 | 0,0% | 66 | 0,01% |
22 | WUYANG | 2 | 0,0% | 96 | 0,01% |
23 | RIGUET | 1 | 0,0% | 27 | 0,00% |
24 | KYMCO | 1 | 0,0% | 180 | 0,03% |
25 | Sundown | 1 | 0,0% | 9 | 0,00% |
26 | BRAVAX | 0 | 0,0% | 20 | 0,00% |
27 | Flash | 0 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | Aprilia | 0 | 0,0% | 10 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - julho (8) de 2022
Média diárias | 5.733 | 5.874 | 2% | 5.000 | |
Totais | 120.396 | 35.242 | 2% | 670.059 | |
Rank | Modelo | Maio | Julho | δ Jl/Jn | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 34.515 | 10.329 | 5% | 188.477 |
2 | HONDA/BIZ | 17.195 | 4.946 | 1% | 94.790 |
3 | HONDA/NXR160 | 14.205 | 4.103 | 1% | 68.544 |
4 | HONDA/POP 110I | 11.419 | 2.952 | -10% | 66.353 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.966 | 1.222 | 8% | 21.585 |
6 | HONDA/PCX 150 | 3.379 | 968 | 0% | 19.400 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.346 | 929 | -3% | 19.613 |
8 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.561 | 854 | 17% | 6.447 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.559 | 797 | 9% | 15.051 |
10 | HONDA/ELITE 125 | 1.928 | 700 | 27% | 12.100 |
11 | HONDA/XRE 300 | 2.886 | 660 | -20% | 15.767 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.396 | 651 | 63% | 9.995 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.257 | 600 | -7% | 11.278 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.494 | 453 | 6% | 12.686 |
15 | HONDA/ADV 150 | 1.210 | 360 | 4% | 6.688 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.245 | 329 | -8% | 6.833 |
17 | SHINERAY/XY 50 | 1.011 | 297 | 3% | 6.372 |
18 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.101 | 292 | -7% | 3.825 |
19 | SHINERAY/XY 125 | 914 | 258 | -1% | 4.452 |
20 | YAMAHA/NMAX | 1.016 | 230 | -21% | 11.016 |
21 | AVELLOZ/AZ1 | 717 | 201 | -2% | 4.140 |
22 | BMW/R1250GS | 571 | 178 | 9% | 2.622 |
23 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 425 | 161 | 33% | 2.395 |
24 | YAMAHA/MT03 | 883 | 154 | -39% | 4.013 |
25 | YAMAHA/NEO 125 | 882 | 151 | -40% | 5.607 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 361 | 138 | 34% | 3.339 |
27 | TVS/SPORT 110I | 163 | 129 | 177% | 295 |
28 | HONDA/CB 650 | 382 | 120 | 10% | 2.054 |
29 | VOLTZ/EVS | 182 | 118 | 127% | 861 |
30 | HONDA/NC 750X | 299 | 111 | 30% | 1.242 |
31 | HONDA/CB 500X | 250 | 102 | 43% | 1.510 |
32 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 152 | 88 | 103% | 277 |
33 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 276 | 87 | 10% | 1.578 |
34 | DAFRA/NH 190 | 257 | 86 | 17% | 1.259 |
35 | TRIUMPH/TIGER 900 | 283 | 84 | 4% | 1.800 |
36 | HONDA/CB 500 | 174 | 80 | 61% | 1.291 |
37 | YAMAHA/XTZ150 | 258 | 72 | -2% | 8.845 |
38 | HAOJUE/DR160 | 229 | 69 | 5% | 799 |
39 | YAMAHA/YZF R3 | 226 | 67 | 4% | 867 |
40 | BMW/F850 GS | 263 | 55 | -27% | 1.279 |
41 | HAOJUE/DK150 | 170 | 55 | 13% | 1.008 |
42 | BMW/G310 GS | 205 | 53 | -10% | 1.123 |
43 | YAMAHA/MT09 | 192 | 52 | -5% | 796 |
44 | DAFRA/APACHE 200 | 103 | 43 | 46% | 483 |
45 | YAMAHA/MT07 | 144 | 42 | 2% | 680 |
46 | DAFRA/CITYCOM 300I | 66 | 41 | 117% | 576 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 90 | 40 | 56% | 647 |
48 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 109 | 39 | 25% | 474 |
49 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 84 | 37 | 54% | 615 |
50 | HAOJUE/CHOPPER | 120 | 33 | -4% | 749 |
51 | KAWASAKI/VULCAN S | 141 | 33 | -18% | 635 |
52 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 79 | 30 | 33% | 526 |
53 | KAWASAKI/NINJA 400 | 120 | 29 | -15% | 721 |
54 | KAWASAKI/Z400 | 96 | 29 | 6% | 671 |
55 | BULL/KRC50 | 88 | 24 | -5% | 239 |
56 | HONDA/X-ADV 750 | 23 | 24 | 265% | 50 |
57 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 22 | 5% | 526 |
58 | VOLTZ/EV01 | 118 | 21 | -38% | 2.025 |
59 | BMW/S1000 RR | 82 | 21 | -10% | 557 |
60 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 51 | 19 | 30% | 249 |
61 | BMW/F750 GS | 53 | 17 | 12% | 221 |
62 | DAFRA/CRUISYM 150 | 80 | 16 | -30% | 605 |
63 | HONDA/CB 1000R | 63 | 16 | -11% | 243 |
64 | DAFRA/MAXSYM 400I | 50 | 15 | 5% | 264 |
65 | HONDA/POP 100 | 57 | 14 | -14% | 622 |
66 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 46 | 13 | -1% | 267 |
67 | SUZUKI/GSX-S750 | 48 | 13 | -5% | 199 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 39 | 12 | 8% | 258 |
69 | H.DAVIDSON/FLHTK | 16 | 11 | 141% | 114 |
70 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 10 | 6% | 215 |
71 | HONDA/CG 125 | 41 | 9 | -23% | 335 |
72 | KAWASAKI/Z650 | 36 | 9 | -13% | 165 |
73 | JIANSHE/JBR 125 | 7 | 9 | 350% | 87 |
74 | HONDA/CG150 | 54 | 8 | -48% | 452 |
75 | HAOJUE/LINDY 125 | 51 | 8 | -45% | 401 |
76 | SOUSA/AS 110 | 25 | 8 | 12% | 142 |
77 | TRAXX/JL50 | 27 | 7 | -9% | 153 |
78 | HAOJUE/VR 150 | 18 | 7 | 36% | 100 |
79 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 7 | 104% | 93 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 7 | 104% | 68 |
81 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 7 | 145% | 64 |
82 | H.DAVIDSON/FL FBS | 26 | 6 | -19% | 189 |
83 | ATMAN/FALCON | 17 | 6 | 24% | 136 |
84 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 17 | 6 | 24% | 136 |
85 | H.DAVIDSON/FL TRK | 28 | 6 | -25% | 119 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 14 | 6 | 50% | 78 |
87 | HAOJUE/NEX | 13 | 5 | 35% | 128 |
88 | BMW/G310R | 24 | 5 | -27% | 116 |
89 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 13 | 5 | 35% | 101 |
90 | SOUSA/AS 150 STREET | 13 | 5 | 35% | 83 |
91 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 5 | 25% | 54 |
92 | TRIUMPH/TIGER | 54 | 4 | -74% | 179 |
93 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 4 | -39% | 124 |
94 | BULL/SPIRIT 50 | 17 | 4 | -18% | 94 |
95 | TRIUMPH/ROCKET3R | 18 | 4 | -22% | 81 |
96 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 19 | 4 | -26% | 67 |
97 | DUCATI/SCRAMBLER | 12 | 4 | 17% | 59 |
98 | TRIUMPH/BOBBER | 17 | 4 | -18% | 50 |
99 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 4 | 17% | 50 |
100 | KASINSKI/SOFT | 5 | 4 | 180% | 29 |
101 | H.DAVIDSON/FXLRS | 3 | 4 | 367% | 24 |
102 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 3 | 31% | 62 |
103 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 3 | -13% | 58 |
104 | KTM/390 DUKE | 8 | 3 | 31% | 58 |
105 | HONDA/SH 150 | 1 | 3 | 950% | 38 |
106 | DAFRA/SUPER 50 | 7 | 3 | 50% | 36 |
107 | KAWASAKI/VERSYS | 12 | 2 | -42% | 297 |
108 | HONDA/NXR150 | 21 | 2 | -67% | 193 |
109 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 2 | -22% | 96 |
110 | DUCATI/DIAVEL | 11 | 2 | -36% | 68 |
111 | VESPA/VXL | 8 | 2 | -13% | 65 |
112 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 2 | 0% | 60 |
113 | DUCATI/MTS 1260 | 3 | 2 | 133% | 51 |
114 | BENZHOU/YY 150 | 2 | 2 | 250% | 13 |
115 | SUZUKI/AN 125 | - | 2 | - | 8 |
116 | KAWASAKI/Z1000 | 5 | 1 | -30% | 135 |
117 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 12 | 1 | -71% | 105 |
118 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 4 | 1 | -13% | 59 |
119 | H.DAVIDSON/FLT | 5 | 1 | -30% | 48 |
120 | HONDA/C100 | 5 | 1 | -30% | 41 |
121 | HONDA/SH 300i | 2 | 1 | 75% | 37 |
122 | BULL/KHRISMA 50 | 2 | 1 | 75% | 37 |
123 | RIGUET/TRC 01 | 6 | 1 | -42% | 27 |
124 | KAWASAKI/ZX | 3 | 1 | 17% | 23 |
125 | DUCATI/XDIAVEL | 4 | 1 | -13% | 21 |
126 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | 75% | 20 |
127 | SUZUKI/VSTROM1000 | 1 | 1 | 250% | 17 |
128 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 1 | 75% | 15 |
129 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 250% | 14 |
130 | SUZUKI/EN125 | 3 | 1 | 17% | 12 |
131 | ALPINA/SPORT | 2 | 1 | 75% | 8 |
132 | HONDA/KATUNY | 1 | 1 | 250% | 7 |
133 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 1 | 250% | 7 |
134 | PIAGGIO/VESPA | 3 | 1 | 17% | 6 |
135 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 5 |
136 | DAFRA/SUPER 100 | - | 1 | - | 4 |
137 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 2 |
138 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.