A Hyundai do Brasil lançou neste mês a versão N-Line do Creta (veja aqui), e agora mostramos o modelo na cor Cinza Silk.
O Hyundai Creta N Line, que tem preço sugerido de R$ 159.490, é a versão com decoração esportiva do SUV, mantendo o motor 1.0 turbo flex de 120 cv da versão Platinum, mas com equipamentos da Ultimate 2.0.
O Creta N-Line é o primeiro modelo da marca no Brasil com a sigla N-Line, que caracteriza os modelos com características visuais mais esportivas.
O modelo na cor Cinza Silk vem com o teto pintado em preto - outro aspecto que contribuiu para um visual mais agressivo.
Entretanto, o Creta N-Line não tem apenas tonalidades diferenciadas: há mudanças em elementos, como a grade dianteira repaginada com acabamento cromado escuro.
Os faróis de LEDs também são escurescidos.
Já as luzes de seta tem novo formato. Os para-choques dianteiro e traseiro vem com protetor na cor preta, e detalhes em cinza.
Na lateral, o destaque vai para as novas rodas de 17 polegadas com design específico para a versão.
Além disso, os retrovisores também são em preto. A traseira exibe lanternas escurecidas, e uma ponteira dupla de escape.
O interior continua com sua filosofia de design porém sem grande alterações.
Bancos, volante e alavanca do câmbio são revestidos de couro preto com costuras vermelhas.
O painel tem frisos em grafite nas saídas de ar e nas maçanetas. Já os pedais tem acabamento metalizado.
Esta versão traz ainda o teto solar panorâmico.
Sendo um modelo com os mesmos equipamentos da Ultimate, o Creta N Line contempla central multimídia de 10,25 polegadas, painel digital, carregador sem fio para smartphones, chave presencial com acionamento do motor por botão.
Essa versãp traz ainda seletor de modos de condução, freio de estacionamento eletrônico com AutoHold e seletores de trocas de marchas manuais.
Recentemente ganhou comando de voz para abertura de vidros e do teto-solar.
Em termos de itens de segurança, o Creta N-Line contempla sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, frenagem automática de emergência, sistema de permanência e centralização em faixa, faróis altos adaptativos, detector de fadiga, câmeras 360°, seis airbags, controle de tração e estabilidade, entre outros.
Já o porta-malas mantém os 422 litros de capacidade volumétrica.
O motor é o motor 1.0 turbo flex, com 120 cv e 17,5 Kgfm, associado com câmbio automático de seis marchas.
Apesar de não haver maior potência do motor, o Creta N-Line adota um ajuste de suspensão mais firme - priorizando a estabilidade, e direção com assistência elétrica com relações mais direta.
Só maquiagem. Motor que é bom...nada.suv esportivo 1.0 é piada.
ResponderExcluirConcordo. Nivus 1.0, T Cross 1.0... tudo piada
ResponderExcluirNivus e T-Cross não se auto-intitulam "esportivos". E o motor deles tem 128 cv e 200 Nm de torque.
ExcluirPiada é pagar quase 160 mil Bozo em carro com motorzinho 3 Cilindros 1.0 Turbo.
ResponderExcluirTbm não curto motores 1.0 - 3 cilindros, só que a Hyundai tem qualidade duradoura em tudo o que faz, ponto positivo pra ela.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.