O Honda New HR-V 2023, revelado oficialmente na semana passada, teve seus preços revelados de forma extra-oficial por concessionárias da marca. Atualização (02/08) - veja preços oficiais clicando aqui.
Honda New HR-V 2023: preços partem de R$ 150 mil
O SUV será ofertado em duas motorizações e quatro versões, com os seguintes preços: 
  • Honda New HR-V 2023 EX SENSING - R$ 150 mil R$ 142.500 
  • Honda New HR-V 2023 EXL SENSING - R$ 160 mil R$ 149.900
  • Honda New HR-V 2023 Advance SENSING 1.5 Turbo Flex - R$ 175 mil R$ 176.800
  • Honda New HR-V 2023 Touring SENSING 1.5 Turbo Flex - R$ 190 mil R$ 184.500 



Honda New HR-V 2023 - Preços (extra-oficiais)

Honda New HR-V 2023 - preços
Honda New HR-V 2023 - versões e preços

New HR-V EX Honda SENSING -- R$ 150 mil R$ 142.500 - faróis Full LED, botão de partida (Start/stop Engine), modos de direção Normal e ECON, rodas de alumínio aro 17”, ar-condicionado automático com dupla saída na traseira, duas portas USB para os passageiros do banco traseiro, central multimídia 8” touchscreen com Android Auto e Apple Car Play sem-fio, painel digital TFT de alta resolução de 4,2 polegadas, Magic Seat, bancos revestidos em tecido, banco traseiro bipartido 60/40, seis airbags, Honda SENSING, HDC (controle de descida em rampa), LaneWatch (assistente para redução de ponto cego), câmera de ré, EPB (freio de estacionamento eletrônico com função Brake Hold) e alerta de pressão dos pneus (TPMS).

New HR-V EXL Honda SENSING -- R$ 160 mil R$ 149.900 - Todos os equipamentos acima e/ou: bancos revestidos em couro, Smart Entry (destravamento por aproximação da chave), espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de neblina em LED, volante revestido em couro com paddle shifts, apoio de braço central no banco traseiro, rodas de alumínio aro 17” (exclusiva das versões EXL Honda SENSING e Advance), tweeters dianteiros (2) e sensores de estacionamento traseiros.

New HR-V Advance -- R$ 175 mil  R$ 176.800 - Todos os equipamentos acima e/ou: myHonda Connect, carregador de celular por indução, painel digital TFT de alta resolução de 7 polegadas, ar-condicionado automático dual zone, modos de direção (ECON, Normal, Sport), para-choques esportivos, ponteira dupla de escapamento, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, função Tilt-Down no retrovisor direito, sensores de estacionamento dianteiros e sensor de chuva.

New HR-V Touring -- R$ 190 mil R$ 184.500 - Todos os equipamentos acima e/ou: banco do motorista com acionamento elétrico, partida remota do motor, rodas de alumínio aro 17” com design exclusivo, abertura automática do porta-malas por sensor de movimento com função de fechamento (Walk Away Close), molduras externas black piano, lanternas escurecidas e tweeters traseiros.

Quanto à oferta de cores, o New HR-V terá opções variadas, comuns a todas as versões: a sólida Branco Tafetá; as metálicas Cinza Basalto (inédita no portfólio da Honda), Azul Cósmico e Prata Platinum; e as perolizadas Branco Topázio, Cinza Grafeno (novas no HR-V), Preto Cristal e Vermelho Mercúrio.
Novo Honda HR-V 2023 - Touring
A cor padrão do revestimento interno é preta, com tecido na EX Honda SENSING e couro na EXL Honda SENSING. As versões Advance e Touring com carroceria nas cores Branco Topázio, Cinza Basalto, Azul Cósmico e Cinza Grafeno têm revestimento de couro cinza claro.
Honda New HR-V 2023 Advance
As versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING terão início de pré-venda em 2 de agosto, data em que ocorrerá o lançamento virtual do modelo para o público.
Novo Honda HR-V 2023 - Touring - interior
A chegada nas concessionárias está prevista para o final de agosto.
Novo Honda HR-V 2023 - Touring - interior
As vendas das versões Advance e Touring começarão em outubro.

26 Comentários

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  1. A versões de acesso não valem a pena. R$ 150k pega um T-Cross Ccomfortline, com motor 200 TSI Turno, maior entre-eixos. E por R$ 160k eu recomendo o T-Cross Highline, com motor 1.4 Turbo.

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    1. E nos preços dos 1.5 Turbo, o Taos comfortline por 170k, e o Taos Highline por 195 mil, são superiores em tudo. mais espaço, motores 250 tsi, mais espaço de porta-malas.
      No fim, esse HR-V novo vai vender so pelo hype que estão fazendo,

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    2. E nos preços dos 1.5 Turbo, o Taos comfortline por 170k, e o Taos Highline por 195 mil, são superiores em tudo. mais espaço, motores 250 tsi, mais espaço de porta-malas.
      No fim, esse HR-V novo vai vender so pelo hype que estão fazendo,

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    3. Que inveja né? Para vender um Honda HR-V, basta um hype ou menos que isso, é só gritar HONDA que o povo sai no tapa para comprar, e detalhe, zero locadora.

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    4. T-Cross não está sendo vendido para locadoras, a não ser de forma marginal. E agora bem PcD. Então T-Cross está sendo vendido apenas para varejo.

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    5. Apesar da diferença absurda de qualidade e acabamento, por incrível que pareça eu tendo a concordar com o C4C...

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  2. No atual cenário do preços dos carros hoje em dia, o preço nas versões 1.5 aspirada está uns 20 mil acima do que vale e as versões 1.5 Turbo está uns 15 mil acima.

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  3. De quem já teve VW e Honda: nem se comparam...

    Honda muito, mas muito superior mesmo...

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  4. Vixi... Agora deu ruim pro Taos... Vai sofrer com essa concorrência... :(

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    1. O que o TAOS tem de potência no motor do limpa vidros, O HRV 1.5 aspirado tem para tirar do lugar...

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    2. Podem colocar uma turbina de avião no cofre do Taos que nem assim decola em vendas....kkkkk

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  5. Muito pelo contrário. nesses preços absurdos da versão 1.5 VTEC Turbo, a racionalidade vai imperar, e as vendas do Taos podem até subir, pq o consumidor vai ver que no preço do HR-V, tem o Taos superior dimensionalmente e no mesmo preço.

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    1. Eu vou de HONDA!!! Sem pensar duas vezes...
      E aposto com quem quiser, aqui no interior de SP, Honda impera tranquilamente...

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    2. TAOS é boqueta e motor mais fraco
      HONDA 1,5T >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

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  6. Prefiro mil vezes o HR-V do que o T-Cross, sem pensar duas vezes. Caro está, mas todos estão, infelizmente.

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  7. Tcross é carro popular, com freio de estacionamento mecânico, plataforma adaptada e plástico pra todo lado. Hrv concorre com Taos, Renegade e Creta na versão mais cara.

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  8. As versões mais caras são 1.5 turbo... E as mais baratas?????????????
    Não faz nenhuma menção à motorizações das versões mais baratas.
    Se o sujeito leu apenas esta matéria sobre o HR-V, então ele tá perdido.
    Texto sofrível, de péssima qualidade.

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  9. Esse motor no City Hatch ja fica EXTREMAMENTE manco, imagina em um carro mais pesado. O carro parece ser legal, mas a Honda deveria trazer mais opções de motorização. Pelo amor de deus... esse motor ai é fraco demais...

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  10. Tá e não tá acima do preço.
    Desde o mais básico vem completaço. Acc e tudo mais.
    Lucro agregado rsrs
    Com dinheiro com certeza ia desse

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  11. Preços dos carros da Honda são uma loucura, por isso estão vendendo cada vez menos.

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  12. A Honda acha que é premium e brasileiro acha que é inteligente.

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  13. Este comentário foi removido pelo autor.

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  14. A versão turbo é "apenas" 16,5% mais cara que a versão básica aspirada EX. Não seria interessante para a Honda e o consumidor a versão EX já vir com o Turbo ?

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  15. ainda prefiro o dinheiro do que qualquer jabiraca dessa...hahaha

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  16. É muita insanidade, querer comparar a qualidade de qualquer veículo da Honda com um VW.
    Enquanto a Honda apresenta um modelo com excepcional qualidade construtiva; motor aspirado "altamente confiável" e um turbo de última geração, ambos aliados a um câmbio de primeiro mundo, infelizmente a VW oferece nos modelos topo de linha do T-Cross e Taos, um motor de 150 CV, totalmente "defasado", já que na Europa a VW lançou recentemente a "SEGUNDA GERAÇÃO" do motor 1.5 EVO; ambos acoplados a um câmbio lançado em 2003, com mudança de marchas de forma arcaica (via cabos).

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