A terceira mais vendida no mês é a GM, em crescimento, com 16%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 12%.
Entre os modelos, detaque para o Onix em terceiro, Onix Plus em 4º e Tracker em 5º. Liderança do Gol.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (13) de 2022
Rank | Marca | Julho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 13.074 | 21,9% | 200.300 | 22,01% |
2 | Volkswagen | 9.719 | 16,3% | 105.924 | 11,64% |
3 | GM | 9.574 | 16,0% | 125.398 | 13,78% |
4 | Toyota | 7.157 | 12,0% | 97.766 | 10,74% |
5 | Hyundai | 3.912 | 6,5% | 94.290 | 10,36% |
6 | Jeep | 3.529 | 5,9% | 69.129 | 7,59% |
7 | Renault | 3.475 | 5,8% | 56.719 | 6,23% |
8 | Honda | 1.695 | 2,8% | 27.640 | 3,04% |
9 | Nissan | 1.675 | 2,8% | 27.142 | 2,98% |
10 | Peugeot | 1.136 | 1,9% | 22.822 | 2,51% |
11 | CAOA Chery | 937 | 1,6% | 19.748 | 2,17% |
12 | Mitsubishi | 907 | 1,5% | 11.925 | 1,31% |
13 | Ford | 584 | 1,0% | 10.008 | 1,10% |
14 | BMW | 431 | 0,7% | 7.080 | 0,78% |
15 | Citroen | 424 | 0,7% | 12.690 | 1,39% |
16 | Kia | 241 | 0,4% | 2.523 | 0,28% |
17 | Mercedes | 223 | 0,4% | 3.153 | 0,35% |
18 | RAM | 204 | 0,3% | 1.266 | 0,14% |
19 | Audi | 157 | 0,3% | 2.063 | 0,23% |
20 | Iveco | 134 | 0,2% | 1.879 | 0,21% |
21 | Land Rover | 108 | 0,2% | 1.948 | 0,21% |
22 | Porsche | 105 | 0,2% | 1.618 | 0,18% |
23 | Volvo | 81 | 0,1% | 2.610 | 0,29% |
24 | VW-MAN | 75 | 0,1% | 1.252 | 0,14% |
25 | JAC | 55 | 0,1% | 539 | 0,06% |
26 | Suzuki | 35 | 0,1% | 782 | 0,09% |
27 | Mini | 11 | 0,0% | 438 | 0,05% |
28 | Lexus | 10 | 0,0% | 158 | 0,02% |
29 | Foton | 6 | 0,0% | 81 | 0,01% |
30 | Dodge | 4 | 0,0% | 87 | 0,01% |
31 | Troller | 4 | 0,0% | 85 | 0,01% |
32 | Jaguar | 3 | 0,0% | 125 | 0,01% |
33 | Subaru | 1 | 0,0% | 194 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (13) de 2022
Média diárias | 7.512 | 6.638 | -12% | 6.596 | |
Totais | 165.269 | 59.743 | -16% | 910.232 | |
Rank | Modelo | Junho | Julho | λ Jl/Jn | YTD |
1 | VW/GOL | 9.434 | 3.960 | -2% | 27.566 |
2 | FIAT/STRADA | 9.839 | 3.689 | -13% | 54.734 |
3 | GM/ONIX | 3.949 | 2.797 | 65% | 36.647 |
4 | GM/ONIX PLUS | 3.874 | 2.559 | 54% | 29.499 |
5 | GM/TRACKER | 5.312 | 2.225 | -2% | 29.191 |
6 | FIAT/TORO | 4.481 | 2.120 | 10% | 27.983 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 5.924 | 2.078 | -18% | 31.332 |
8 | FIAT/CRONOS | 6.047 | 1.936 | -25% | 18.076 |
9 | TOYOTA/HILUX | 3.844 | 1.786 | 8% | 23.331 |
10 | TOYOTA/COROLLA | 3.834 | 1.707 | 4% | 22.543 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.102 | 1.703 | -35% | 32.730 |
12 | FIAT/ARGO | 3.097 | 1.698 | 28% | 23.826 |
13 | VW/T CROSS | 6.307 | 1.681 | -38% | 34.550 |
14 | FIAT/PULSE | 4.839 | 1.673 | -19% | 25.708 |
15 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.920 | 1.510 | -10% | 23.777 |
16 | VW/VOYAGE | 3.603 | 1.437 | -7% | 9.641 |
17 | HYUNDAI/HB20 | 7.938 | 1.410 | -59% | 44.244 |
18 | JEEP/RENEGADE | 4.123 | 1.362 | -23% | 26.241 |
19 | FIAT/MOBI | 4.725 | 1.360 | -33% | 32.813 |
20 | RENAULT/KWID | 5.043 | 1.245 | -42% | 24.294 |
21 | NISSAN/KICKS | 4.315 | 1.199 | -35% | 18.286 |
22 | VW/NIVUS | 2.930 | 1.135 | -10% | 17.809 |
23 | HONDA/CITY | 2.430 | 1.017 | -2% | 13.374 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.239 | 954 | -1% | 12.946 |
25 | GM/S10 | 2.965 | 930 | -27% | 14.906 |
26 | PEUGEOT/208 | 4.349 | 850 | -54% | 15.931 |
27 | MITSUBISHI/L200 | 1.654 | 704 | -1% | 7.946 |
28 | RENAULT/OROCH | 931 | 698 | 75% | 4.532 |
29 | HONDA/CITY HATCH | 1.564 | 671 | 0% | 8.011 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.276 | 562 | 3% | 7.386 |
31 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.169 | 559 | 12% | 7.259 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.839 | 547 | -31% | 10.084 |
33 | GM/SPIN | 1.539 | 544 | -18% | 7.445 |
34 | VW/SAVEIRO | 755 | 491 | 52% | 4.272 |
35 | FIAT/FIORINO | 1.572 | 481 | -29% | 10.073 |
36 | VW/TAOS | 837 | 474 | 32% | 4.374 |
37 | JEEP/COMMANDER | 1.426 | 451 | -26% | 10.108 |
38 | RENAULT/MASTER | 663 | 427 | 50% | 4.862 |
39 | HYUNDAI/HB20S | 2.499 | 390 | -64% | 15.846 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 946 | 362 | -11% | 5.197 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 3.664 | 351 | -78% | 10.969 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.028 | 347 | -21% | 5.498 |
43 | NISSAN/FRONTIER | 792 | 321 | -5% | 4.319 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 910 | 304 | -22% | 4.828 |
45 | FORD/RANGER | 1.335 | 298 | -48% | 6.968 |
46 | RENAULT/LOGAN | 895 | 286 | -25% | 4.941 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 744 | 234 | -27% | 4.714 |
48 | VW/AMAROK | 83 | 212 | 496% | 2.155 |
49 | RENAULT/SANDERO | 1.062 | 191 | -58% | 4.895 |
50 | VW/VIRTUS | 415 | 167 | -6% | 2.954 |
51 | NISSAN/VERSA | 364 | 154 | -1% | 4.325 |
52 | BMW/X1 | 470 | 143 | -29% | 2.121 |
53 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 358 | 141 | -8% | 1.703 |
54 | KIA/K2500 | 230 | 108 | 10% | 1.273 |
55 | FORD/MAVERICK | 243 | 103 | -1% | 857 |
56 | RAM/3500 | 151 | 102 | 58% | 351 |
57 | PEUGEOT/2008 | 125 | 97 | 81% | 4.026 |
58 | BMW/320I | 317 | 97 | -29% | 2.368 |
59 | VW/POLO | 248 | 92 | -13% | 2.110 |
60 | RAM/1500 | 150 | 81 | 26% | 304 |
61 | KIA/SPORTAGE | 11 | 81 | 1618% | 242 |
62 | PEUGEOT/EXPERT | 339 | 79 | -46% | 2.087 |
63 | TOYOTA/RAV4 | 169 | 77 | 6% | 494 |
64 | MAN-VW/EXPRESS | 154 | 75 | 14% | 1.252 |
65 | FORD/BRONCO | 229 | 74 | -25% | 861 |
66 | RENAULT/CAPTUR | 209 | 70 | -22% | 2.516 |
67 | AUDI/Q5 | 102 | 68 | 56% | 747 |
68 | VW/JETTA | 178 | 67 | -12% | 331 |
69 | IVECO/DAILY 35-150 | 164 | 64 | -9% | 1.292 |
70 | GM/EQUINOX | 227 | 63 | -35% | 377 |
71 | BMW/X5 | 106 | 61 | 34% | 580 |
72 | LAND ROVER/DISCOVERY | 123 | 58 | 10% | 767 |
73 | FORD/TRANSIT | 108 | 57 | 23% | 509 |
74 | IVECO/DAILY | 70 | 57 | 90% | 228 |
75 | PEUGEOT/3008 | 96 | 56 | 36% | 380 |
76 | CITROEN/JUMPY | 278 | 54 | -55% | 1.636 |
77 | GM/CRUZE HB | 150 | 51 | -21% | 820 |
78 | BMW/X3 | 246 | 51 | -52% | 728 |
79 | PEUGEOT/PARTNER | 91 | 50 | 28% | 329 |
80 | FIAT/SCUDO | 12 | 44 | 756% | 56 |
81 | JAC/E-JS1 | 56 | 44 | 83% | 361 |
82 | M.BENZ/GLE | 150 | 44 | -32% | 328 |
83 | M.BENZ/GLC | 151 | 38 | -41% | 408 |
84 | M.BENZ/CLA250 | 76 | 38 | 17% | 253 |
85 | MITSUBISHI/PAJERO | 138 | 36 | -39% | 1.258 |
86 | VOLVO/XC40 | 122 | 36 | -31% | 803 |
87 | BMW/X4 | 104 | 36 | -19% | 543 |
88 | VOLVO/XC90 | 58 | 36 | 45% | 412 |
89 | GM/TRAILBLAZER | 126 | 35 | -35% | 1.215 |
90 | FIAT/SIENA | 83 | 33 | -7% | 4.053 |
91 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 94 | 31 | -23% | 3.443 |
92 | LAND ROVER/EVOQUE | 51 | 31 | 42% | 456 |
93 | FIAT/DUCATO | 131 | 30 | -47% | 1.721 |
94 | FORD/TERRITORY | 95 | 28 | -31% | 601 |
95 | KIA/STONIC | 64 | 27 | -2% | 507 |
96 | PORSCHE/CAYENNE | 61 | 27 | 3% | 395 |
97 | MITSUBISHI/Outlander | 90 | 26 | -33% | 1.014 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 17 | 26 | 257% | 90 |
99 | PORSCHE/911 | 69 | 24 | -19% | 275 |
100 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 85 | 23 | -37% | 373 |
101 | DFSK/V21 | 70 | 23 | -23% | 316 |
102 | AUDI/E TRON | 32 | 23 | 68% | 104 |
103 | RAM/2500 | 52 | 21 | -6% | 611 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 8 | 21 | 513% | 32 |
105 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 91 | 21 | -46% | 1.101 |
106 | PORSCHE/TAYCAN | 34 | 21 | 44% | 168 |
107 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 55 | 20 | -15% | 381 |
108 | AUDI/Q3 | 58 | 20 | -20% | 362 |
109 | PORSCHE/PANAMERA | 20 | 18 | 110% | 107 |
110 | M.BENZ/CLASSE C | 34 | 17 | 17% | 632 |
111 | FORD/MUSTANG | 30 | 17 | 32% | 149 |
112 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 34 | 16 | 10% | 384 |
113 | SUZUKI/JIMNY | 41 | 15 | -15% | 401 |
114 | BMW/330E | 105 | 15 | -67% | 205 |
115 | HYUNDAI/HR | 35 | 14 | -7% | 574 |
116 | CITROEN/C3 | 16 | 14 | 104% | 31 |
117 | IVECO/DAILY 30-130 | 78 | 13 | -61% | 359 |
118 | PORSCHE/MACAN | 74 | 13 | -59% | 557 |
119 | KIA/CERATO | 39 | 13 | -22% | 259 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | 240 | 12 | -88% | 2.091 |
121 | AUDI/A3 SEDAN | 41 | 12 | -32% | 309 |
122 | AUDI/Q8 | 10 | 11 | 157% | 94 |
123 | KIA/CARNIVAL | 28 | 10 | -17% | 216 |
124 | VOLVO/XC60 | 84 | 9 | -75% | 1.010 |
125 | MINI/COOPER | 41 | 9 | -49% | 384 |
126 | EFFA/V22 | 14 | 8 | 33% | 124 |
127 | JEEP/GLADIATOR | - | 8 | - | 8 |
128 | BMW/X6 | 93 | 8 | -80% | 269 |
129 | HYUNDAI/IX35 | 15 | 8 | 24% | 200 |
130 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 8 | -2% | 145 |
131 | AUDI/A5 | 17 | 8 | 10% | 131 |
132 | AUDI/A4 | 6 | 8 | 211% | 69 |
133 | FIAT/500E | 7 | 7 | 133% | 171 |
134 | RDK/TIGER | 14 | 7 | 17% | 87 |
135 | LEXUS/ES300 | 2 | 7 | 717% | 9 |
136 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 8 | 6 | 75% | 211 |
137 | HONDA/CIVIC | 6 | 6 | 133% | 1.976 |
138 | RENAULT/ZOE | 128 | 6 | -89% | 196 |
139 | BMW/M3 | 23 | 6 | -39% | 76 |
140 | CHEVROLET/CORVETTE | 11 | 6 | 27% | 51 |
141 | BMW/420I | 18 | 6 | -22% | 37 |
142 | RENAULT/KANGOO | 393 | 5 | -97% | 398 |
143 | CITROEN/JUMPER | 12 | 5 | -3% | 46 |
144 | BMW/530E | 17 | 5 | -31% | 46 |
145 | DODGE/SPRINTER | 18 | 4 | -48% | 86 |
146 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 4 | -42% | 68 |
147 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 11 | 4 | -15% | 44 |
148 | TROLLER/T4 | 6 | 4 | 56% | 85 |
149 | GM/CAMARO | 4 | 4 | 133% | 33 |
150 | JAC/T50 | 4 | 4 | 133% | 24 |
151 | JEEP/WRANGLER | 2 | 4 | 367% | 20 |
152 | FIAT/UNO | 15 | 3 | -53% | 747 |
153 | LAND ROVER/DEFENDER | 40 | 3 | -83% | 292 |
154 | AUDI/A3 | 22 | 3 | -68% | 138 |
155 | LEXUS/UX250H | 10 | 3 | -30% | 82 |
156 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 3 | -61% | 31 |
157 | JAC/T60 | 4 | 3 | 75% | 31 |
158 | FORD/ECOSPORT | 2 | 3 | 250% | 16 |
159 | JAC/v260 | 7 | 2 | -33% | 38 |
160 | FOTON/AUMARK 1039 | 7 | 2 | -33% | 37 |
161 | BYD/T3 | - | 2 | - | 25 |
162 | KIA/UK2500 | 5 | 2 | -7% | 22 |
163 | M.BENZ/CLASSE GLB | 4 | 2 | 17% | 677 |
164 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 2 | 133% | 78 |
165 | JAC/T40 | 14 | 2 | -67% | 75 |
166 | M.BENZ/CLASSEA | 13 | 2 | -64% | 59 |
167 | AUDI/Q7 | 11 | 2 | -58% | 56 |
168 | MINI/JCW | 9 | 2 | -48% | 52 |
169 | JAGUAR/FPACE | 5 | 2 | -7% | 48 |
170 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 2 | -53% | 33 |
171 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | 56% | 15 |
172 | FORD/KA | 1 | 2 | 367% | 13 |
173 | BUGRE/BGR5 | 2 | 2 | 133% | 12 |
174 | BMW/218I | 2 | 2 | 133% | 11 |
175 | VW/GOLF | - | 2 | - | 4 |
176 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 133% | 12 |
177 | FORD/F150 | 2 | 1 | 17% | 9 |
178 | NISSAN/LEAF | 36 | 1 | -94% | 209 |
179 | SUBARU/FORESTER | - | 1 | - | 86 |
180 | HONDA/CRV | 5 | 1 | -53% | 74 |
181 | JAGUAR/EPACE | - | 1 | - | 54 |
182 | BMW/I3 | 30 | 1 | -92% | 53 |
183 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -53% | 32 |
184 | FYBER/FYBER | 6 | 1 | -61% | 32 |
185 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 1 | -22% | 24 |
186 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 22 |
187 | GM/COBALT | 1 | 1 | 133% | 22 |
188 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 133% | 8 |
189 | TOYOTA/LAND CRUISER | 1 | 1 | 133% | 3 |
190 | TOYOTA/ETIOS HB | - | 1 | - | 3 |
191 | GM/CORSA | 1 | 1 | 133% | 2 |
192 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (13) de 2022
Grupos | Julho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 18.505 | 30,97% | 308.173 | 33,86% | |
General Motors | 9.574 | 16,03% | 125.398 | 13,78% | |
Grupo VW | 10.056 | 16,83% | 110.857 | 12,18% | |
Toyota + Lexus | 7.167 | 12,00% | 97.924 | 10,76% | |
Hyundai-Kia | 4.153 | 6,95% | 96.813 | 10,64% | |
Renault-Nissan | 6.057 | 10,14% | 95.786 | 10,52% | |
Ford + Troller | 588 | 0,98% | 10.093 | 1,11% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Esse impulso da GM não me parece duradouro. Não deve durar nem até o final do mês. Estamos observando um espasmo de vendas represadas. ONix voltou a produzir, então estão entregando pedidos antigos, e ainda vendendo para locadoras. Estruturalmente, a VW é a vice na tendência de longo prazo podendo ir à liderança.
ResponderExcluirESPELHO ESPELHO MEU EXISTE ALGUEM MAIS GULOSONA DO QUE EU NAS LOCADORAS??
ExcluirNAO JACSWAGEN NAO EXISTE OU MELHOR TEM A JACAUDI TAMBEM.
FATOS APENAS FATOS!!
Não posso deixar de notar o estrondoso sucesso do Taos, crescendo +32% em um mercado que vai 16%. Um fenômeno, e vem mais por ai, já que quanto mais produzirem, maiores serão as vendas.
ResponderExcluirE nos premium, o Audi e-tron disparando 68% em vendas, o carro elétrico mais vendido do Brasil. fatos, apenas pelos fatos.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-usedq_FhRiY/YNXkB_Ljn-I/AAAAAAAAydY/B2n5MNwn_b42QbOK7PlzuVZRvvYsllRTQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-tron-sportback-2022%2B%252816%2529.jpg
Audi e-tron o carro elétrico premium mais vendido do Brasil.
ExcluirE o JAC E-JS1 é o carro elétrico mais vendido do mercado.
https://1.bp.blogspot.com/-qGrKEvBt3fU/YN7s8RrQdwI/AAAAAAAAy6A/ObshhJd0wqIIfT3PU5CR5WVZDuODiI38wCLcBGAsYHQ/s2048/JAC-1.jpg
Lembrando que o e-JS1 é um produto com alma de Up , lembrando que a JAC é da VW.
Xi....
ExcluirNão deixem que consumidores saibam que e-JSI tem alma do UP.....
Será um tiro no pé......
VW UP....micasso de mercado...
NÃO À TOA, QUE TIRARAM DE LINHA......
Só olhar a grade e verá que é o Up ali embaixo. O carro elétrico mais vendido do Brasil é da VW. Fatos, apenas fatos.
ExcluirChevrolet fortemente prejudicada por ter os carros generalistas que mais utilizam chips do Brasil. Usam o dobro (e talvez o triplo que Jacswagen Pole, Virtes, T-Crosse e Nives, Fiat Argo e Cronos e família HB20).
ResponderExcluirhttps://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/home.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2021/jun/0607-onix.html#:~:text=Tecnologia%20de%20categoria%20superior&text=S%C3%A3o%20tantas%20tecnologias%20dispon%C3%ADveis%20que,outros%20modelos%20da%20mesma%20categoria.
https://www.terra.com.br/parceiros/guia-do-carro/chevrolet-onix-tem-o-dobro-de-semicondutores-dos-rivais,bbf138a5de9bdd9605f2efd0d1db3242jzu5o89s.html
Sua produção se encontra parada devido a falta de chips e também pela atualização de fábrica, já que receberá novos carros como Montana, New S10 e Trailblazer, voltando assim apenas no dia 03 de agosto.
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/nenhum-chevrolet-onix-sera-fabricado-em-junho-por-nova-paralisacao/
https://www.noticiasautomotivas.com.br/gm-novo-atraso-tem-retorno-de-onix-e-onix-plus-para-3-de-agosto/
Já a Jacswagen está aproveitando seu voo de galinha pra desovar carros nas locadoras e inundar o mercado com essas bombas, desvalorizando assim carros de proprietários particulares.
E ainda tem carros pra desovar e tirar a poeira das concessionárias, ofertando taxa zero, pronta entrega e bônus no usado (ISSO SE CHAMA DESESPERO).
https://i.postimg.cc/L473gHP4/jacswagen-pronta-entrega.jpg
Chevrolet fortemente prejudicada por ter os carros generalistas que mais utilizam chips do Brasil. Usam o dobro (e talvez o triplo que Jacswagen Pole, Virtes, T-Crosse e Nives, Fiat Argo e Cronos e família HB20).
ExcluirMENTIRA. O Onix tem mais chips que a média. O carro com mais chips no segmento é o Polo, basta ver que o Polo tem painel digital, o Onix não. O polo tem central multimidia VW Play, o Onix não. O polo tem injeção direta, o Onix não. O polo tem diferencial XDS-S, o Onix não.
Já a Jacswagen está aproveitando seu voo de galinha pra desovar carros nas locadoras e inundar o mercado com essas bombas, desvalorizando assim carros de proprietários particulares.
ExcluirE ainda tem carros pra desovar e tirar a poeira das concessionárias, ofertando taxa zero, pronta entrega e bônus no usado (ISSO SE CHAMA DESESPERO).
Na verdade, os carros de maior crescimento da VW são Taos e Amarok, carros de varejo.; De mais a mais, VW em 2º, sem 3 de seus principais jogadores do mercado (polo, virtus e nivus). Mas em breve eles entrarão em campo, renovados, com acabamento emperiquitado. Fora os ID3 e ID4 em breve tb.
"MENTIRA. O Onix tem mais chips que a média. O carro com mais chips no segmento é o Polo, basta ver que o Polo tem painel digital, o Onix não. O polo tem central multimidia VW Play, o Onix não. O polo tem injeção direta, o Onix não. O polo tem diferencial XDS-S, o Onix não."
ExcluirO Onix tem Park Assist, o Jacswagen não. O Onix tem MyLink o Jacswagen não. O Onix tem 6 airbags, Controle de Tração, Estabilidade e Hill Holden em TODAS as versões e o Jacswagen não. O Onix tem OnStar e o Jacswagen não.
O Onix deve ter 3x mais chips que essas carroças da Jacswagen. Basta ver que ele ficou quase 6 meses sem ser produzido ano passado.
FATOS E APENAS FATOS.
"Na verdade, os carros de maior crescimento da VW são Taos e Amarok, carros de varejo.; De mais a mais, VW em 2º, sem 3 de seus principais jogadores do mercado (polo, virtus e nivus). Mas em breve eles entrarão em campo, renovados, com acabamento emperiquitado. Fora os ID3 e ID4 em breve tb."
ExcluirChevrolet está sem 4 dos 5 principais jogadores. E mesmo assim tem fila de espera. Vende a rodo. A Jacswagen já falou que não venderá a linha I.Diota no Brasil. Pq sabe que eles fracassarão igual o GTE. Igual a Tiguan. Igual o CC. Igual o Up e por aee vai.
AI, AI, AI, AI...
ExcluirA vw não venderá a linha Id no Brasil?
Então a vw será representada pela JAC MOTORS nosso solo.....
Vou "fofocar" para o meu marido......
O Onix tem Park Assist, o Jacswagen não.
ExcluirSó o Premier tem park assist, que nem vende bem.
O Onix tem MyLink o Jacswagen não
A central da VW é muito superior, é a VW Play, com loja de aplicativos. QUe o Mylink nem sonha.
. O Onix tem 6 airbags, Controle de Tração, Estabilidade e Hill Holden em TODAS as versões e o Jacswagen não. O Onix tem OnStar e o Jacswagen não.
Tem tudo isso e mais diferencial XDS+. E o motor do Polo e Virtus é injeção direta, que o do Onix nem sonha com isso.
A GM foi clara, "mais chips que a média". Que a média sim, como o Argo e etc. O POlo é o topo da cadeia alimentar. Muito mais chips o Polo.
Nossa mamae CAARLUXA D4 esta osso para a Moribunda JACSWAGEM!
ExcluirDepois desse traulitada vendia seu POLE Rosa Penelope!!
Fatos apenas Fatos!!
Chevrolet está sem 4 dos 5 principais jogadores.
ResponderExcluir90% das vendas da GM é Onix. Tendo Onix, ela não tem restrição.
VW sim tá sem Polo, Virtus e Nivus comprometido a produção. Mas em breve volta.
"90% das vendas da GM é Onix"
ExcluirEntão o que a Tracker faz lá no Top 5 não é mesmo?
Carluxa além de mentirosa e iludida, também é analfabeta funcional kkkk
Taos em 36..onde é mico?
ResponderExcluirCoitado do tigo 8 kkkkkkkkkkkk
Taos já botou no bolso Comander e tigo 8
ResponderExcluirComparar commander, tiggo 8 com taos, é igual comparar Heineken com malta 90, enquanto os primeiros carros supra Premium, carros acima de 250 pila, Taos é popular, plástico puro, menos da metade do preço, sem contar que tem a pronta entrega enquanto jeep e cheiro fila de espera mais de u.a ano, morou pequeno chupa saco do carlos
ExcluirCHEVROLET nao está para brincadeira, logo passa a SHITvw,
ResponderExcluirTracker currando o T-lixo
genti...se a fiat é tao boa, pq só vendi para locadora?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.