A Fiat oferece como opcional para a picape Toro versão Freedon TURBO 270 FLEX AT6, o pacote de design esportivo S-Design, ao preço de R$ 6.000, elevando preço da picape a R$ 151.390.
Fiat Toro Freedom 2023 ganha pacote S-Design - fotos e preço
Esse pacote acrescenta interior escurecido e detalhes na cor bronze na grade dianteira e o logo Fiat também em bronze. Há ainda rodas de liga-leve 17" escurecidas, bancos em couro (costura/cadelino na cor bronze), Santo Antônio e estribo lateral black.
Fiat Toro Freedom 2023 ganha pacote S-Design - fotos e preço
O pacote acrescenta ao rol de equipamentos Keyless enter’n’go​, wireless charger​, kit high tech (sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor eletrocrômico)​.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só perfumaria para encarecer a gambiarra, picape esportiva é Amarok V6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a piada do fim-de-semana...

      Tem que rir prá não chorar....

      Excluir
    2. Ford Maverick monobloco pode até arrancar mais, porém longe da robustez da Amarok construída sobre chassi + carroceria com 4x4 permanente para superar obstáculos no fora de estrada.

      Excluir
  2. O motor turbo usado pela Jeep e pela Fiat somem com 1/2 litro de óleo a cada 1.000 Km.

    O Tal do T 270, quando abrir o bico, vai deixar muita gente chateada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal esse consumo, os AP tambem consomem isso, vc q nao sabe de nada

      Excluir
  3. CARLUXA D4 DAS ARGOLAS FROUXAS CADE AS VENDAS DE ONTEM??
    NAO TEVE DESOVA DA JACSWAGEN E O SHITAOS VOLTOU A MEDIA PADRAO DAS VENDAS, QUASE NADA E A GM ATROPELOU A JACSWAGEN MAIS UMA VEZ, POR ISSO VC NAO POSTOU??

    FATOS APENAS FATOS!!
    QUE FASE QUE FASE MORIBUNDA JACSWAGEM!!

    ResponderExcluir
  4. A Toro é um veículos que não é uma picape de verdade (chassi monoploco não aguenta o tranco como uma picape chassi + carroceria como a Amarok). E tb não tem a praticidade de um carro e nem de um SUV. Ao contrário, traz as piores caracteristicas de cada um desses modelos, e não tem vantagem alguma. Não tem porta-malas de SUV, pula como uma picape, é um trambolho e não tem espaço interno, tração dianteira é uma piada. Ou seja, é o carro pato, não faz nada direito.
    Não recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você diz tem menos utilidade que um gato cagando...
      E de mais a mais, a Tarok seria o que então?

      Excluir
    2. rsrs pra dizer que a Toro pula e não tem espaço interno, você mostrou que nunca andou numa...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem