O BMW Group vendeu 75.891 veículos BMW e MINI totalmente elétricos em todo o mundo no primeiro semestre de 2022 – mais do que dobrando suas vendas totalmente elétricas em comparação com o mesmo período do ano passado (+110,3%).
No Brasil, a venda de modelos eletrificados da BMW dobrou em junho deste ano, em comparação com o mesmo mês de 2021 (472 x 236 unidades) e já são 42% maiores, considerando o fechamento do semestre (1.315 em 2022 contra 925 no ano passado).
Com novos modelos, o BMW Group pretende ter mais de 2 milhões de modelos elétricos vendidos até o final de 2025.
A MINI terá seu portfólio totalmente elétrico a partir dos primeiros anos da próxima década e a Rolls-Royce será uma marca 100% elétrica a partir de 2030. Todos os futuros modelos da BMW Motorrad dedicados a mobilidade urbana também serão totalmente elétricos.
O BMW Group segue líder mundial na venda de veículos premium, com 1.160.443 unidades comercializadas no primeiro semestre deste ano. A BMW foi a primeira em vendas globais no segmento premium, com 1.016.541 registradas nos primeiros seis meses do ano.
Audi deu a diretriz de eletrificação, e a agora BMW corre atrás. Muito bem!
ResponderExcluirDIESELGATE...QUE BELA DIRETRIZ.....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAUDI nunca foi e nunca sera referência nesse segmento premium, 1° pq nem parte desse grupo ela faz!!
ExcluirFatos apenas fatos!!
JACAUDI concorre no maximo no maximo com a Volvo e ainda leva Trolha em tudo da Volvo!!
Quem deu a diretriz foi a Tesla, o grupo VW entrou quase uma década depois... 🤣🤣🤣
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.