A Volkwagen anunciou que a produção do ID.Buzz, a Kombi elétrica, chegará a 130 mil unidades por ano a partir de 2023.
A fábrica da montador em Hanover (Alemanha) está pronta para chega a 900 veículos por ano.
Na mesma unidade são produzidos o ID. Buzz, eículo elétrico a bateria, o novo Multivan como híbrido plug-in e com acionamento convencional e as variantes do T6.1 com motor a combustão.
O primeiro veículo totalmente elétrico produzido nessa unidade e os novos sistemas digitais também resultaram em novas demandas de longo alcance para os funcionários.
Durante a inicialização do ID. Buzz 4.000 funcionários da fábrica foram treinados para a produção dos novos veículos. Os funcionários foram treinados em tecnologia de alta tensão e em mecatrônica.
Modernos sistemas digitais e novos processos permitem aumentar a produção no local . Até 2023 a marca pretende chegar com a produção de 900 ID. Buzz por dia.
Dessas 130 mil quantas irão andar e não ficar paradas nos pátios por falhas de projeto ou possibilidade de incêndios como a linha IDiota.
ResponderExcluirNo caso de problemas tem recall,quem tava dando problema de incêndio foi o Golf gte e não a família ID.
ExcluirAprende a mentir e fiateiro não tem moral pra chamar os outros de idiota
O ID3 teve um pequeno delay em 2019 mas já foi tudo resolvido, e agora o ID Buzz não tem problema algum. Ao contrário, é um carro elétrico muito inovador e sem concorrentes. E será produzido nos EUA também.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.