A Volkswagen lançou o novo Virtus 2023 na Índia, no âmbito de seu ambicioso projeto 2.0 para o mercado local. O preço parte de 11,22 lakh, que corresponde a cerca de R$ 56 mil, na versão Comfortline.
O novo Volkswagen Virtus 2023 substitui o antigo Vento no portfólio da Volkswagen na Índia, e antecipa o visual do Virtus 2023 brasileiro.
O mais recente Virtus 2023 é outro sedã inteligente e sofisticado construído na plataforma MQB A0 IN localizada, que é a plataforma modular da marca projetada e desenvolvida para a Índia.
O preço da versão topo de gama com motor 1.0 TSI vai até Rs 15,71 lakhs (R$ 78,5 mil).
Ao mesmo tempo, a versão Highline começa em Rs 12,98 lakhs *R$ 65 mil) para a transmissão manual e sobe para Rs 14,28 lakhs (R$ 71.400) para transmissão automática.
A versão esportiva GT, que vem com um motor TSI de 1,5 litro acoplado a uma caixa de câmbio DSG de 7 velocidades, 17,92 lakhs (R$ 79.500).
Nota: estes são preços promocionais e estão sujeitos a alterações para tornar um produto viável financeiramente.
O VW Virtus vem com duas opções de motorização e três opções de câmbio.
A opção de motor a gasolina turbo de 3 cilindros e 1,0 litro é acoplado a um manual de 6 velocidades ou a um conversor de torque automático de 6 velocidades.
O motor de 1.0 litros gera 113 cv de potência e 175 Nm de torque.
Enquanto o poderoso motor a gasolina TSI de 1,5 litros e 4 cilindros desenvolve 148 cv de potência e amplos 250 Nm de torque. O motor de 1,5 litros recebe uma tecnologia inteligente de cilindro ativo que amplifica a economia de combustível sem comprometer o desempenho.
O plano do grupo Volkswagen para revolucionar o segmento de sedãs é altamente antecipado, fornecendo recursos líderes de classe para famílias indianas modernas com suas ofertas de design prático e esportivo.
O VW Virtus chega ao mercado da Índia para disputar com Honda City, Hyundai Verna, Maruti Suzuki Ciaz e o mais recente Skoda Slavia.
Fonte: VW Índia
O eixo traseiro zero estrela desse aí também quebra?
ResponderExcluirFicou bem resolvido esse novo Nivus, e bem diferenciado do Polo. Está cada vez mais encorpado como um legítimo concorrente do Corolla. Com vantagens o Virtus pelo maior porta-malas, saídas de ar traseiras e motores turbinados.
ResponderExcluirSó pra constar PT1:
ExcluirINMETRO
Corolla: Sedã Grande
Virtus Trinca Eixo Piscininha: Sedã Médio
Onix Plus: Sedã Médio
HB20s: Sedã Médio
City: Sedã Médio
Yaris: Sedã Médio
Cruze: Sedã Grande
https://www.gov.br/inmetro/pt-br/assuntos/avaliacao-da-conformidade/programa-brasileiro-de-etiquetagem/tabelas-de-eficiencia-energetica/veiculos-automotivos-pbe-veicular/pbe-veicular-2022.pdf/view
Só pra constar PT2:
VENDAS:
1: Onix Plus
2: Corolla (GRANDE)
3: HB20s
4: City:
5: Yaris Sedã:
6: Cruze (GRANDE)
7: Virtus Trinca Eixo Piscininha
https://www.car.blog.br/2022/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-do-brasil.html
Ou seja, além de levar enrabada dos médios, ainda apanha dos grandes (que custam bem mais).
Esse carro piscininha só emplaca pra locadoras e taxistas e mesmo assim não vende.
Nivus... A esquizofrenia está cada dia pior. Vá se tratar, Carlota!
ExcluirDe mais a mais, continuará perdendo para o City.
Apanha mais que mulher de malandro...
ExcluirChega por essa semana!!!
Todo emperiquitado. Continuará sendo carro de taxista e levando benga do Onix Plus.
ResponderExcluirFATOS E APENAS FATOS.
Brasil é hoje uns dos piores Países para comprar e manter um carro. Pois além dos preços se encontra ao patamar insustentável para atual renda, ainda tem que pagar IPVA que também aumentaram absurdamente para transitar em ruas e rodovias horríveis em qualidade.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.