A Volkswagen anunciou a chegada à gama do SUV elétrico Volkswagen ID.4, da nova versão ID.4 Pro 4MOTION, com tração integral, com preço no mercado alemão de 49.020 euros (R$ 257 mil).
O ID.4 Pro Performance alt="" é, portanto, um modelo adicional ao lado do modelo principal ID.4 GTX 4MOTION.
O novo ID.4 Pro 4MOTION tem um motor de acionamento elétrico de 195 cv e autonomia de 517 quilômetros (WLTP), mesmo motor da versão Performance.
Graças a um segundo motor elétrico no eixo dianteiro, a nova variante mais potente dos modelos Pro transfere sua potência para a estrada por meio de um sistema de tração nas quatro rodas.
Graças ao sistema de tração nas quatro rodas, o peso máximo do reboque do ID.4 Pro 4MOTION é aumentado em 200 kg para 1.400 kg para uma inclinação de 8% (freada) em comparação com a versão clássica Pro Performance.
Os dois motores elétricos do novo modelo 4MOTION têm uma potência conjunta de 195 kW (265 PS) e acelerar o veículo de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos.
O ID.4 Pro 4MOTION está equipado com uma bateria de 77 kWh (líquido) e tem uma autonomia de até 517 quilómetros (segundo WLTP). A velocidade máxima é limitada a 180 km/h como no ID.4 GTX 4MOTION. Tal como acontece com os outros modelos ID.4, a capacidade máxima de carregamento é de 135 kW. Em uma parada de carregamento, a bateria de alta tensão pode ser carregada de 5% a um nível de carga (SOC) de 80% em 36 minutos e oferece um alcance de mais 337 quilômetros (de acordo com WLTP).
O ID.4 de 4,58 metros de comprimento usa a arquitetura da matriz de acionamento elétrico modular (MEB) da Volkswagen. O espaço disponível no interior do veículo está no nível dos SUVs convencionais na categoria superior, graças à arquitetura eficiente. Consoante a posição dos encostos dos bancos traseiros, a bagageira tem uma capacidade de 543 a 1.575 litros. Vários sistemas de assistência ao motorista de última geração também podem ser encomendados opcionalmente.
Após seu lançamento no mercado na primavera de 2021, o ID.4 rapidamente se tornou um sucesso. A Volkswagen entregou mais de 30.000 veículos desse tipo apenas no primeiro trimestre de 2022 – isso significa que cada segundo veículo totalmente elétrico da Volkswagen é um ID.4. Um total de 163.000 veículos foram entregues em todo o mundo em 2021, tornando o ID.4 o veículo elétrico mais vendido da marca Volkswagen e do Grupo Volkswagen.
Aí sim,nos EUA e na China em ID.4 com tração integral sem ser o gtx.
ResponderExcluirEspero que venha pra cá já que o novo presidente da VWB tem visão sobre elétricos
Tem*
ExcluirAchei muito interessante essa versão, pela maior performance e pela autonomia de mais de 517 km! Que estupendo!
ResponderExcluirSucesso mundial, por méritos o ID.4 é o veículo elétrico mais vendido da marca Volkswagen e do Grupo Volkswagen.
ExcluirMais UM para ser CURRADO pela CURRADORA de elétricos da JACSWAGEM, a Toda PODEROSA TESLA!!!
ResponderExcluirQUEM VIVER CURRARA CARLUXA D4!!
Model X custando $100 mil não estabelece competição mané, Tesla muito longe da produção em larga escala da VW, sem chances.
ExcluirTesla concorre com o Audi
ExcluirToda PODEROSA TESLA!!!
ExcluirKkkkkkkkkkk
Um playboy cria uma marca e vc pagando pau? Kkk
ExcluirGrupo VW doutrinando o mundo no segmento SUV elétrico, sucesso absoluto.
ResponderExcluirBOA ESSA PIADA!!!
ExcluirMANDA OUTRA PIADA MAS NO MESMO NIVEL DESSA.KKKK
Elon Mosca engatinhava a VW já vendia Kombi elétrica
ExcluirEssa linha ID está fazendo história
ResponderExcluirEsse id.4 é muito bom.
ResponderExcluirDei um rolezinho com ele em São Bernardo top mesmo.
Ele foi mostrado em 2 eventos ao público,está fazendo testes aqui pra aguentar o pavimento ruim
Excluirlinha ID lixo, até um Bolt curra
ResponderExcluirBolt Euv não tem chance com ID.4,só ver que ele não tem tração integral,não tem ar tri-zone,se tiver acc é só na versão Top.
ExcluirBolt flopou legal
ExcluirAr-trizone é besteira. Minha Tiguan tinha é não achava vantagem nenhuma
ResponderExcluirDiga isso quando levar 5 pessoas no carro
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.