A Shineray é a terceira, com 1,8%, enquanto a BMW Motorrad é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,36%, seguida da Yamaha, com 16,69%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (13) de 2022
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 39.905 | 78,0% | 431.880 | 76,36% |
2 | Yamaha | 7.588 | 14,8% | 94.414 | 16,69% |
3 | Shineray | 929 | 1,8% | 9.281 | 1,64% |
4 | BMW | 554 | 1,1% | 4.956 | 0,88% |
5 | Royal Enfield | 382 | 0,7% | 4.079 | 0,72% |
6 | Avelloz | 355 | 0,7% | 3.578 | 0,63% |
7 | Kawasaki | 301 | 0,6% | 3.866 | 0,68% |
8 | DAFRA | 298 | 0,6% | 2.823 | 0,50% |
9 | Haojue | 298 | 0,6% | 3.044 | 0,54% |
10 | TRIUMPH | 187 | 0,4% | 2.082 | 0,37% |
11 | Voltz | 127 | 0,2% | 2.574 | 0,46% |
12 | H.Davidson | 72 | 0,1% | 896 | 0,16% |
13 | Bull | 53 | 0,1% | 288 | 0,05% |
14 | Suzuki | 41 | 0,1% | 495 | 0,09% |
15 | Ducati | 21 | 0,0% | 248 | 0,04% |
16 | KYMCO | 15 | 0,0% | 169 | 0,03% |
17 | Sousa | 14 | 0,0% | 188 | 0,03% |
18 | Traxx | 12 | 0,0% | 137 | 0,02% |
19 | KTM | 7 | 0,0% | 60 | 0,01% |
20 | ATMAN | 6 | 0,0% | 119 | 0,02% |
21 | RIGUET | 5 | 0,0% | 25 | 0,00% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 38 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 18 | 0,00% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 73 | 0,01% |
25 | WUYANG | 2 | 0,0% | 87 | 0,02% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
27 | FYM | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
28 | Aprilia | 0 | 0,0% | 9 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (13) de 2022
Média diárias | 6.999 | 5.688 | -19% | 4.876 | |
Totais | 132.979 | 51.192 | -6% | 565.570 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | δ Jun/Mai | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 39.601 | 14.624 | -10% | 158.257 |
2 | HONDA/BIZ | 19.474 | 7.293 | -8% | 79.943 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.428 | 5.848 | 6% | 56.084 |
4 | HONDA/POP 110I | 12.637 | 4.855 | -6% | 56.837 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.349 | 1.670 | -6% | 18.067 |
6 | HONDA/PCX 150 | 3.739 | 1.458 | -5% | 16.511 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.790 | 1.453 | -6% | 16.791 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.562 | 1.292 | -11% | 13.513 |
9 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.834 | 1.164 | 0% | 4.196 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.037 | 1.120 | 34% | 12.815 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.021 | 994 | 20% | 9.416 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 2.278 | 829 | -11% | 10.301 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.907 | 564 | -28% | 8.512 |
14 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.519 | 551 | -11% | 2.983 |
15 | YAMAHA/YBR 125 | 1.252 | 548 | 7% | 5.807 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 2.119 | 495 | -43% | 11.234 |
17 | SHINERAY/XY 50 | 1.328 | 477 | -12% | 5.541 |
18 | SHINERAY/XY 125 | 883 | 451 | 25% | 3.731 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.157 | 432 | -9% | 5.006 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.202 | 411 | -16% | 5.529 |
21 | YAMAHA/MT03 | 634 | 379 | 46% | 3.355 |
22 | AVELLOZ/AZ1 | 964 | 354 | -10% | 3.576 |
23 | YAMAHA/NMAX | 926 | 346 | -9% | 10.116 |
24 | BMW/R1250GS | 483 | 223 | 13% | 2.096 |
25 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 673 | 181 | -34% | 1.990 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 593 | 168 | -31% | 3.008 |
27 | BMW/F850 GS | 378 | 167 | 8% | 1.128 |
28 | HONDA/CB 650 | 409 | 149 | -11% | 1.701 |
29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 325 | 145 | 9% | 1.360 |
30 | YAMAHA/XTZ150 | 556 | 138 | -39% | 8.653 |
31 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 129 | -3% | 1.562 |
32 | DAFRA/NH 190 | 305 | 118 | -5% | 1.034 |
33 | HONDA/NC 750X | 340 | 117 | -16% | 949 |
34 | HONDA/CB 500X | 108 | 116 | 163% | 1.274 |
35 | HAOJUE/DR160 | 211 | 108 | 25% | 609 |
36 | BMW/G310 GS | 187 | 94 | 23% | 959 |
37 | YAMAHA/YZF R3 | 143 | 85 | 45% | 659 |
38 | YAMAHA/MT09 | 154 | 81 | 29% | 633 |
39 | HAOJUE/DK150 | 161 | 78 | 18% | 861 |
40 | HONDA/CB 500 | 62 | 77 | 204% | 1.114 |
41 | VOLTZ/EVS | 262 | 75 | -30% | 636 |
42 | YAMAHA/MT07 | 114 | 56 | 20% | 550 |
43 | KAWASAKI/VULCAN S | 132 | 56 | 4% | 517 |
44 | HAOJUE/CHOPPER | 161 | 55 | -16% | 651 |
45 | VOLTZ/EV01 | 349 | 52 | -64% | 1.938 |
46 | DAFRA/APACHE 200 | 138 | 50 | -11% | 387 |
47 | KAWASAKI/NINJA 400 | 163 | 48 | -28% | 620 |
48 | BULL/KRC50 | 34 | 48 | 245% | 175 |
49 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 47 | 1% | 593 |
50 | KAWASAKI/Z900 | 106 | 46 | 6% | 563 |
51 | DAFRA/CITYCOM 300I | 154 | 46 | -27% | 515 |
52 | DAFRA/MAXSYM 400I | 57 | 38 | 63% | 237 |
53 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 114 | 37 | -21% | 531 |
54 | HONDA/CRF 1100L | 84 | 37 | 8% | 468 |
55 | BMW/S1000 RR | 96 | 36 | -8% | 491 |
56 | HONDA/POP 100 | 61 | 34 | 36% | 585 |
57 | DAFRA/CRUISYM 150 | 104 | 34 | -20% | 543 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 33 | -22% | 450 |
59 | HONDA/CB 1000R | 77 | 32 | 2% | 196 |
60 | HONDA/CG150 | 53 | 26 | 20% | 416 |
61 | HAOJUE/LINDY 125 | 95 | 23 | -41% | 365 |
62 | BMW/F750 GS | 61 | 23 | -8% | 174 |
63 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 20 | 58% | 140 |
64 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 56 | 19 | -17% | 345 |
65 | HONDA/CG 125 | 45 | 19 | 3% | 304 |
66 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 55 | 19 | -16% | 198 |
67 | TRIUMPH/TIGER | 95 | 17 | -56% | 138 |
68 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 54 | 16 | -28% | 224 |
69 | SUZUKI/GSX-S750 | 39 | 16 | 0% | 154 |
70 | H.DAVIDSON/FX FBS | 41 | 14 | -17% | 186 |
71 | SUZUKI/VSTROM650 | 43 | 13 | -26% | 220 |
72 | TRAXX/JL50 | 26 | 12 | 13% | 131 |
73 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 12 | 1% | 97 |
74 | HONDA/NXR150 | 29 | 10 | -16% | 180 |
75 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 10 | -16% | 167 |
76 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 10 | 6% | 107 |
77 | BMW/G310R | 17 | 10 | 44% | 97 |
78 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 10 | 75% | 84 |
79 | SOUSA/AS 110 | 22 | 9 | 0% | 118 |
80 | H.DAVIDSON/FLHCS | 25 | 9 | -12% | 67 |
81 | TRIUMPH/BOBBER | 26 | 9 | -15% | 38 |
82 | KAWASAKI/VERSYS | 29 | 8 | -33% | 291 |
83 | HAOJUE/VR 150 | 12 | 8 | 63% | 83 |
84 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 8 | 878% | 52 |
85 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 24 | 8 | -19% | 45 |
86 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 7 | -5% | 120 |
87 | HAOJUE/NEX | 31 | 7 | -45% | 117 |
88 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 20 | 7 | -14% | 99 |
89 | TRIUMPH/ROCKET3R | 5 | 7 | 242% | 66 |
90 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 7 | 71% | 54 |
91 | ATMAN/FALCON | 28 | 6 | -48% | 119 |
92 | DUCATI/DIAVEL | 12 | 6 | 22% | 61 |
93 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 6 | 33% | 57 |
94 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 6 | 267% | 44 |
95 | SOUSA/AS 150 STREET | 12 | 5 | 2% | 70 |
96 | VESPA/VXL | 9 | 5 | 36% | 60 |
97 | H.DAVIDSON/FX BRS | 8 | 5 | 53% | 56 |
98 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 10 | 5 | 22% | 54 |
99 | KTM/390 DUKE | 13 | 5 | -6% | 52 |
100 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | 104% | 31 |
101 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 5 | 307% | 25 |
102 | KAWASAKI/Z1000 | 29 | 4 | -66% | 133 |
103 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 4 | -35% | 87 |
104 | BULL/SPIRIT 50 | 9 | 4 | 9% | 77 |
105 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 4 | -2% | 62 |
106 | TRIUMPH/BONNEVILLE | - | 4 | - | 47 |
107 | HONDA/C100 | 7 | 4 | 40% | 39 |
108 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 4 | 96% | 39 |
109 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 4 | -35% | 38 |
110 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 4 | 96% | 19 |
111 | H.DAVIDSON/FLHTK | 15 | 3 | -51% | 90 |
112 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 19 | 3 | -61% | 57 |
113 | H.DAVIDSON/FLHX | 13 | 3 | -44% | 40 |
114 | KASINSKI/SOFT | 2 | 3 | 267% | 23 |
115 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 144% | 18 |
116 | WUYANG/WY48Q2 | 17 | 2 | -71% | 87 |
117 | JIANSHE/JBR 125 | 6 | 2 | -19% | 73 |
118 | HONDA/NXR125 | 3 | 2 | 63% | 28 |
119 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 2 | 2 | 144% | 25 |
120 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | 63% | 21 |
121 | DUCATI/XDIAVEL | 2 | 2 | 144% | 18 |
122 | HONDA/LEAD 110 | 3 | 2 | 63% | 14 |
123 | BENZHOU/YY 150 | 3 | 2 | 63% | 11 |
124 | KTM/200 DUKE | 1 | 2 | 389% | 8 |
125 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 3 |
126 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 1 | -78% | 51 |
127 | DUCATI/MTS 1260 | 5 | 1 | -51% | 47 |
128 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 1 | -69% | 43 |
129 | HONDA/SH 150 | 4 | 1 | -39% | 35 |
130 | HONDA/SH 300i | 2 | 1 | 22% | 35 |
131 | BULL/KHRISMA 50 | 12 | 1 | -80% | 35 |
132 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 3 | 1 | -19% | 24 |
133 | H.DAVIDSON/FXLRS | 2 | 1 | 22% | 18 |
134 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -39% | 14 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 1 | 22% | 13 |
136 | HONDA/CB 300R | 4 | 1 | -39% | 13 |
137 | SUZUKI/EN125 | 2 | 1 | 22% | 9 |
138 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
139 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 1 | 144% | 6 |
140 | AGRALE/HARTFORD/125 | 2 | 1 | 22% | 5 |
141 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 144% | 5 |
142 | PIAGGIO/VESPA | 1 | 1 | 144% | 3 |
143 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 2 | 1 | 22% | 3 |
144 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 3 |
145 | YAMAHA/XJ6 | 1 | 1 | 144% | 3 |
146 | YAMAHA/CY 50 JOG | 1 | 1 | 144% | 2 |
147 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 2 |
148 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 144% | 2 |
149 | SUNDOWN/HUNTER | - | 1 | - | 1 |
150 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 1 |
151 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
152 | DUCATI/1199 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati em sólida posição, poderá crescer muito com a fabricação na Argentina. Top 10 é o mínimo que se vislubra.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.