A Shineray é a terceira, com 1,8%, enquanto a BMW Motorrad é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,37%, seguida da Yamaha, com 16,68%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (14) de 2022
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 44.557 | 77,9% | 436.532 | 76,37% |
2 | Yamaha | 8.528 | 14,9% | 95.354 | 16,68% |
3 | Shineray | 1.020 | 1,8% | 9.372 | 1,64% |
4 | BMW | 602 | 1,1% | 5.003 | 0,88% |
5 | Royal Enfield | 423 | 0,7% | 4.120 | 0,72% |
6 | Avelloz | 387 | 0,7% | 3.610 | 0,63% |
7 | Haojue | 334 | 0,6% | 3.080 | 0,54% |
8 | Kawasaki | 330 | 0,6% | 3.895 | 0,68% |
9 | DAFRA | 329 | 0,6% | 2.854 | 0,50% |
10 | TRIUMPH | 213 | 0,4% | 2.108 | 0,37% |
11 | Voltz | 194 | 0,3% | 2.641 | 0,46% |
12 | H.Davidson | 78 | 0,1% | 902 | 0,16% |
13 | Bull | 54 | 0,1% | 289 | 0,05% |
14 | Suzuki | 51 | 0,1% | 505 | 0,09% |
15 | Ducati | 22 | 0,0% | 249 | 0,04% |
16 | Sousa | 18 | 0,0% | 192 | 0,03% |
17 | KYMCO | 15 | 0,0% | 169 | 0,03% |
18 | Traxx | 12 | 0,0% | 137 | 0,02% |
19 | KTM | 7 | 0,0% | 60 | 0,01% |
20 | ATMAN | 6 | 0,0% | 119 | 0,02% |
21 | RIGUET | 5 | 0,0% | 25 | 0,00% |
22 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 38 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 18 | 0,00% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 73 | 0,01% |
25 | WUYANG | 2 | 0,0% | 87 | 0,02% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (14) de 2022
Média diárias | 6.999 | 5.721 | -18% | 4.885 | |
Totais | 132.978 | 57.212 | -5% | 571.589 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | δ Jun/Mai | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 39.601 | 16.305 | -9% | 159.938 |
2 | HONDA/BIZ | 19.474 | 8.121 | -8% | 80.771 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.428 | 6.585 | 8% | 56.821 |
4 | HONDA/POP 110I | 12.637 | 5.446 | -5% | 57.428 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.349 | 1.842 | -7% | 18.239 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.790 | 1.636 | -5% | 16.974 |
7 | HONDA/PCX 150 | 3.739 | 1.608 | -5% | 16.661 |
8 | HONDA/XRE 300 | 3.562 | 1.444 | -11% | 13.665 |
9 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.834 | 1.309 | 2% | 4.341 |
10 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.037 | 1.243 | 34% | 12.938 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.021 | 1.126 | 23% | 9.548 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 2.278 | 919 | -11% | 10.391 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.907 | 639 | -26% | 8.587 |
14 | YAMAHA/YBR 125 | 1.252 | 610 | 7% | 5.869 |
15 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.519 | 603 | -13% | 3.035 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 2.119 | 575 | -40% | 11.314 |
17 | SHINERAY/XY 50 | 1.328 | 513 | -15% | 5.577 |
18 | SHINERAY/XY 125 | 883 | 506 | 26% | 3.786 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.157 | 475 | -10% | 5.049 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.202 | 468 | -14% | 5.586 |
21 | YAMAHA/MT03 | 634 | 431 | 50% | 3.407 |
22 | YAMAHA/NMAX | 926 | 410 | -3% | 10.180 |
23 | AVELLOZ/AZ1 | 964 | 386 | -12% | 3.608 |
24 | BMW/R1250GS | 483 | 246 | 12% | 2.119 |
25 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 673 | 198 | -35% | 2.007 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 593 | 184 | -32% | 3.024 |
27 | BMW/F850 GS | 378 | 171 | 0% | 1.132 |
28 | HONDA/CB 650 | 409 | 165 | -11% | 1.717 |
29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 325 | 161 | 9% | 1.376 |
30 | YAMAHA/XTZ150 | 556 | 151 | -40% | 8.666 |
31 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 140 | -6% | 1.573 |
32 | VOLTZ/EVS | 262 | 137 | 15% | 698 |
33 | DAFRA/NH 190 | 305 | 133 | -4% | 1.049 |
34 | HONDA/NC 750X | 340 | 133 | -14% | 965 |
35 | HONDA/CB 500X | 108 | 124 | 153% | 1.282 |
36 | HAOJUE/DR160 | 211 | 124 | 29% | 625 |
37 | BMW/G310 GS | 187 | 104 | 22% | 969 |
38 | YAMAHA/YZF R3 | 143 | 98 | 51% | 672 |
39 | YAMAHA/MT09 | 154 | 93 | 33% | 645 |
40 | HONDA/CB 500 | 62 | 86 | 205% | 1.123 |
41 | HAOJUE/DK150 | 161 | 81 | 11% | 864 |
42 | YAMAHA/MT07 | 114 | 63 | 22% | 557 |
43 | HAOJUE/CHOPPER | 161 | 62 | -15% | 658 |
44 | KAWASAKI/VULCAN S | 132 | 62 | 3% | 523 |
45 | VOLTZ/EV01 | 349 | 57 | -64% | 1.943 |
46 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 52 | 0% | 598 |
47 | DAFRA/APACHE 200 | 138 | 52 | -17% | 389 |
48 | KAWASAKI/NINJA 400 | 163 | 51 | -31% | 623 |
49 | DAFRA/CITYCOM 300I | 154 | 51 | -27% | 520 |
50 | KAWASAKI/Z900 | 106 | 48 | 0% | 565 |
51 | BULL/KRC50 | 34 | 48 | 211% | 175 |
52 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 114 | 44 | -15% | 538 |
53 | BMW/S1000 RR | 95 | 43 | 0% | 497 |
54 | DAFRA/MAXSYM 400I | 57 | 41 | 58% | 240 |
55 | DAFRA/CRUISYM 150 | 104 | 40 | -15% | 549 |
56 | HONDA/CRF 1100L | 84 | 39 | 2% | 470 |
57 | HONDA/POP 100 | 61 | 35 | 26% | 586 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 35 | -26% | 452 |
59 | HONDA/CB 1000R | 77 | 32 | -9% | 196 |
60 | HONDA/CG150 | 53 | 27 | 12% | 417 |
61 | HAOJUE/LINDY 125 | 95 | 26 | -40% | 368 |
62 | BMW/F750 GS | 61 | 25 | -10% | 176 |
63 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 56 | 24 | -6% | 350 |
64 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 23 | 63% | 143 |
65 | HONDA/CG 125 | 45 | 22 | 8% | 307 |
66 | TRIUMPH/TIGER | 95 | 21 | -51% | 142 |
67 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 55 | 20 | -20% | 199 |
68 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 54 | 19 | -23% | 227 |
69 | SUZUKI/VSTROM650 | 43 | 19 | -3% | 226 |
70 | SUZUKI/GSX-S750 | 39 | 18 | 2% | 156 |
71 | H.DAVIDSON/FX FBS | 41 | 16 | -14% | 188 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 24 | 15 | 38% | 52 |
73 | HONDA/NXR150 | 29 | 14 | 6% | 184 |
74 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 13 | 24% | 110 |
75 | H.DAVIDSON/FL FBS | 29 | 12 | -9% | 169 |
76 | TRAXX/JL50 | 26 | 12 | 2% | 131 |
77 | BMW/G310R | 17 | 12 | 55% | 99 |
78 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 12 | -9% | 97 |
79 | SOUSA/AS 110 | 22 | 11 | 10% | 120 |
80 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 10 | 57% | 84 |
81 | KAWASAKI/VERSYS | 29 | 9 | -32% | 292 |
82 | H.DAVIDSON/FLHCS | 25 | 9 | -21% | 67 |
83 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 9 | 890% | 53 |
84 | TRIUMPH/BOBBER | 26 | 9 | -24% | 38 |
85 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 8 | -2% | 121 |
86 | HAOJUE/NEX | 31 | 8 | -43% | 118 |
87 | HAOJUE/VR 150 | 12 | 8 | 47% | 83 |
88 | TRIUMPH/ROCKET3R | 5 | 8 | 252% | 67 |
89 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 20 | 7 | -23% | 99 |
90 | SOUSA/AS 150 STREET | 12 | 7 | 28% | 72 |
91 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 7 | 54% | 54 |
92 | ATMAN/FALCON | 28 | 6 | -53% | 119 |
93 | DUCATI/DIAVEL | 12 | 6 | 10% | 61 |
94 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 6 | 20% | 57 |
95 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 6 | 230% | 44 |
96 | H.DAVIDSON/FLHTK | 15 | 5 | -27% | 92 |
97 | VESPA/VXL | 9 | 5 | 22% | 60 |
98 | H.DAVIDSON/FX BRS | 8 | 5 | 38% | 56 |
99 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 10 | 5 | 10% | 54 |
100 | KTM/390 DUKE | 13 | 5 | -15% | 52 |
101 | TRIUMPH/BONNEVILLE | - | 5 | - | 48 |
102 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 5 | -27% | 39 |
103 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | 83% | 31 |
104 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 5 | 267% | 25 |
105 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 5 | 120% | 20 |
106 | KAWASAKI/Z1000 | 29 | 4 | -70% | 133 |
107 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 4 | -41% | 87 |
108 | BULL/SPIRIT 50 | 9 | 4 | -2% | 77 |
109 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 4 | -12% | 62 |
110 | HONDA/C100 | 7 | 4 | 26% | 39 |
111 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 4 | 76% | 39 |
112 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 19 | 3 | -65% | 57 |
113 | H.DAVIDSON/FLHX | 13 | 3 | -49% | 40 |
114 | KASINSKI/SOFT | 2 | 3 | 230% | 23 |
115 | BRAVAX/BX50CC | 3 | 3 | 120% | 18 |
116 | WUYANG/WY48Q2 | 17 | 2 | -74% | 87 |
117 | JIANSHE/JBR 125 | 6 | 2 | -27% | 73 |
118 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 2 | -60% | 52 |
119 | DUCATI/MTS 1260 | 5 | 2 | -12% | 48 |
120 | HONDA/NXR125 | 3 | 2 | 47% | 28 |
121 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 2 | 2 | 120% | 25 |
122 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | 47% | 21 |
123 | DUCATI/XDIAVEL | 2 | 2 | 120% | 18 |
124 | HONDA/LEAD 110 | 3 | 2 | 47% | 14 |
125 | BENZHOU/YY 150 | 3 | 2 | 47% | 11 |
126 | KTM/200 DUKE | 1 | 2 | 340% | 8 |
127 | PIAGGIO/VESPA | 1 | 2 | 340% | 4 |
128 | SUZUKI/GSR 125 | - | 2 | - | 3 |
129 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 1 | -73% | 43 |
130 | HONDA/SH 150 | 4 | 1 | -45% | 35 |
131 | HONDA/SH 300i | 2 | 1 | 10% | 35 |
132 | BULL/KHRISMA 50 | 12 | 1 | -82% | 35 |
133 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 3 | 1 | -27% | 24 |
134 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 1 | -45% | 18 |
135 | H.DAVIDSON/FXLRS | 2 | 1 | 10% | 18 |
136 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 1 | -45% | 14 |
137 | HAOJUE/LINDYQ | 7 | 1 | -69% | 14 |
138 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 1 | 10% | 13 |
139 | HONDA/CB 300R | 4 | 1 | -45% | 13 |
140 | SUZUKI/EN125 | 2 | 1 | 10% | 9 |
141 | ALPINA/SPORT | 3 | 1 | -27% | 6 |
142 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
143 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 1 | 1 | 120% | 6 |
144 | AGRALE/HARTFORD/125 | 2 | 1 | 10% | 5 |
145 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 120% | 5 |
146 | HAOBAO/HB50 | - | 1 | - | 4 |
147 | HONDA/X-ADV 750 | - | 1 | - | 4 |
148 | HONDA/CBX 250 TWISTE | 2 | 1 | 10% | 3 |
149 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 3 |
150 | YAMAHA/XJ6 | 1 | 1 | 120% | 3 |
151 | YAMAHA/CY 50 JOG | 1 | 1 | 120% | 2 |
152 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 2 |
153 | MVK/XY 110 | - | 1 | - | 2 |
154 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 2 |
155 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 120% | 2 |
156 | BULL/LIV 125 | - | 1 | - | 2 |
157 | SUNDOWN/HUNTER | - | 1 | - | 1 |
158 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 1 |
159 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
160 | DUCATI/1199 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati bem sólida, com total condições de aceder ao top 10 com a chega ao mercado da nova Scrambler Icon fabricada na Argentina. Quem viver, verá.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.