O BMW Group promove um teste drive do novo Rolls Royce Phantom na Riviera Francesa para jornalistas especializados em artigos de luxo. O evento ocorre a partir de hoje, 6 de junho de 2022.
Phantom Rendezvous, o Global Press Drive para o novo Phantom, acontece no Maybourne Riviera Hotel em Roquebrune-Cap-Martin, situado na espetacular costa do Mediterrâneo e com vista para Mônaco.
Convidados de todo o mundo terão a oportunidade de dirigir e ser conduzidos na mais nova encarnação do produto pináculo da marca, apresentado oficialmente em meados de maio.
Os convidados também poderão ver dois magníficos Bespoke Phantoms, expostos no gramado do hotel Maybourne Riviera.
Phantom Platino, batizado em homenagem ao acabamento branco prateado do cobiçado metal precioso, platina, ecoa os dias de formação da marca com bancos dianteiros com acabamento em couro Rolls-Royce e os traseiros estofados em tecido luxuoso.
O Great British Phantom, um aceno divertido para os clientes mais patrióticos da marca, tem acabamento em vermelho Magma e apresenta uma obra de arte sob medida na Galeria, inspirada na bandeira da União.
O Rolls-Royce Phantom ocupa uma posição incomparável no ápice do mundo do luxo. De acordo com os desejos expressos pelos clientes, o Phantom Series II incorpora apenas aprimoramentos visuais e estéticos de toque leve.
A título de exemplo, uma mudança geométrica sutil na grade Pantheon torna a estatueta 'RR' Badge of Honor e Spirit of Ecstasy mais proeminente quando vista de frente.
A grade em si agora é iluminada, enquanto os faróis são agraciados com intrincadas luzes estelares cortadas a laser - acrescentando mais surpresa e prazer à presença noturna do Phantom.
A Riviera Francesa está associada à Rolls-Royce desde a primeira parte do século XX, quando a Côte d'Azur se estabeleceu como o local preferido de atores, artistas, músicos e outros ricos luminares da Belle Epoque.
Há também uma forte ressonância histórica para a empresa: em 1912, Sir Henry Royce construiu uma vila, La Mimosa, na vila de Le Canadel, onde passou todos os invernos até sua morte em 1933.
O Rolls Royce Phanom Série II tem consumo combinado na norma de WLTP entre 6,45 km/l e 6,62 km/l.
Já o Phantom Extended Series II tem consumo entre 6,17 km/l em 6,41 km/l.
Apesar de eu ser fã incondicional de Mercedes-Benz, gostar por demais da Porsche e admirar outras excelentes marcas no mundo, é inegável que Rolls-Royce é o suprassumo do luxo e do acabamento especial, individual e personalizado.
ResponderExcluirÉ por essas e outras que ela SEMPRE foi a mais cara marca de automóveis luxuosos do mundo, ela SEMPRE foi a "top of mind" de todos os que conhecem carros e amam carros de luxo.
Fora a qualidade excepcional de seus produtos.
A BMW foi muito, mas muito feliz mesmo em ter investido nessa marca atemporal!!!
um bom carro, mas no pinnacle automotivo está o Bentley Flying Spur.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTRUkrV4mg-lQcjSF7eBOH2MMuh0JvWHJMU5_K6w3MskrWsQIhmKqlXglrsVt0dgE0wP3WElxeqT9QV3OUE674GszwdYtSXv86cNsnZiNxlY_KxEGfUP92MTDmQvf-giroNYmpwf9WYzoMmxidgcQValWYP9jRfkUadWHzEhZs-k_q_NJWTArPJQLTZQ/s2560/Flying-Spur-Hybrid%20%282%29.jpg
Que inclusive é híbrido.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd8WZ112jxu7-IB2_ZJkgKTO-rC57HtGARO2UK2_zyM-l6noihbv8WRDX13YpDi21PpKP4buSO-0RBbkMW0XX7YPhvQgmOkDIt7bvFKMSD1PQIhv6Qz2IAnJQz9HUrpjq40cY71VomNut1i_Do1l6f0LAxUPPbmwKPZhURDwZf9aj9OBptaoZmISSeqw/s2560/Flying-Spur-Hybrid%20%283%29.jpg
E sendo eletrificado, é mais moderno que o Rolls.
Não, não está! O mercado é soberano e ele elegeu o Rolls-Royce como o suprassumo...
Excluirpróximo
Bentley não concorre com Rolls´, concorre com Mercedes e BMW no segmento premium.
ExcluirRolls é supra-premium
Bentley é carro de rapper americano.
ExcluirVou de bentley
ResponderExcluirVc no máximo vai de Mercedão com motorista e mais 48 lugares sentados e 100 te coxando.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.