A Renault do Brasil anunciou uma novidade para o SUV Duster, com a adoção do novo sistema multimídia Display Link de 8”. Com conectividade wireless, sem precisar de cabos, possibilita o espelhamento de smarphones por meio das tecnologias Android Auto® e Apple CarPlay®.
A nova central está disponível de série nas versões Intense e Iconic (veja avaliação aqui) e como opcional na versão Zen, com o Pacote Tech.
A nova central multimídia traz tela capacitiva de 8” sensível ao toque, câmera de ré com guias dinâmicas e, na versão Iconic, sistema Multiview que permite enxergar os quatro lados do veículo para auxiliar em situações off-road.
A conexão USB também foi reposicionada para a parte inferior do painel, em uma posição mais prática para seu uso.
O sistema possui ainda layout personalizável, conexão via Bluetooth e informações como temperatura externa e horário direto na tela.
Para auxiliar o condutor na economia de combustível e no monitoramento de suas viagens, a central mantém o Eco Scoring e Eco Monitoring.
Renault Duster
Em 2020, o Duster passou por sua mudança mais profunda, com a sua nova geração. Por fora, o SUV trouxe um design completamente novo, com um desenho mais aerodinâmico, graças à redução do ângulo do para-brisa e aumento da sua linha de cintura.
O interior, por sua vez ganhou mais qualidade percebida e melhor ergonomia.
Neste ano, o Duster recebeu uma grande novidade: a ampliação da gama de versões com a adoção do novo motor turbo TCe (Turbo Control Efficiency) 1.3 flex, combinado ao eficiente câmbio automático CVT XTRONIC® de oito marchas na versão Iconic. Com isso, o SUV mais vendido da marca no país se torna ainda mais dinâmico e ágil, graças à nova potência de 170 cv e ao maior torque do segmento de 27,5 kgfm.
O SUV manteve as suas características-chave, com robustez, versatilidade e espaço interno, com o maior porta-malas da categoria com 475 litros de capacidade.
Continua feio e mal acabado (e meu maior receio: ainda deve ser inseguro...).
ResponderExcluirPrefiro mil vezes o Tracker, o Tucson, o Renegade e até mesmo o T-Cross
Trabalhe muito e um dia quem sabe você consegue uma das duas opções,prefiro qualquer um escreve né Zé ruela
ExcluirPrimeiro você precisa aprender a escrever, depois você responde...
ExcluirT-Cross 200 TSI AT é uma opção mais interessante.
ResponderExcluirSem dúvida, T-Cross com entre-eixos de 2,65 m oferece muito mais conforto e espaço interno para os passageiros, aliás não tem comparação MQB com Dacia.
ExcluirDuster concorre com o Taos, o Trinca-eixo concorre com o Sandero Stepway, são equivalentes na porquice de acabamento
ExcluirCoitadinho do SHITTAOS mais um concorrente muito superior!!!
ResponderExcluirAgora vai ficar igual a POLE so as MIGASSSSS comprarao!!
Fatos apenas Fatos!
Pasmem!! Essa geringonça possui APENAS 2 AIR-BAGS !! Projeto sucateado da Dacia e ainda com um CVT barulhento irritante. T-Cross com entre-eixos de 2,65 m oferece muito mais conforto e espaço interno para os passageiros, aliás não tem comparação MQB com Dacia...
ResponderExcluirMas esse não trinca o eixo, não tem mecânica problemática, não entra água......
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.