A Porsche lançou uma versão exclusiva do 911 Carrera para os Estados Unidos, denominado Porsche 911 Carrera GTS Cabriolet America Edition, já como linha 2023, e que será vendido também no Canadá.
O produto tem edição limitada a 115 exemplares, 100 dos quais irão para os EUA e 15 para o Canadá. Apenas anunciado no domingo, nenhum carro foi pré-vendido.
A pintura Azure Blue 356, exclusiva deste modelo, cobre a carroceria. É uma cor que se referencia a outros modelos exclusivos para os EUA, como o Porsche 356 America roadster de 1953. O branco adorna os decalques "America" na parte inferior da carroceria, bem como os raios das rodas RS Spyder Design.
As rodas também ganham contornos vermelhos e faces prateadas, o que as torna as primeiras rodas Porsche com acabamento em três cores. O vermelho também aparece nas costuras internas, cintos de segurança, emblemas GTS e como destaque nos decalques da soleira inferior.
O cabeçote do para-brisa tem acabamento em preto acetinado, que também é exclusivo deste modelo. O interior preto recebe outros detalhes de cores especiais, incluindo uma costura vermelha e cinza e "America" costurado em vermelho nos assentos. As soleiras das portas também comemoram o 70º aniversário do 356 America Roadster.
O interior pode ser atualizado com um pacote de interior estendido. Ele adiciona uma faixa vermelha na posição "12 horas" no volante, costura vermelha na parte interna do volante, costura vermelha e cinza na bota do câmbio, um padrão de mudança vermelho no câmbio, 911 costurado nos encostos de cabeça do banco, vermelho e costura cinza nos tapetes, e um chaveiro pintado de Azul Azure com um porta-chaves de couro que também é costurado em vermelho e cinza e gravado com "América".
O 911 Carrera GTS Cabriolet America Edition 2023 não recebe alterações em relação ao modelo GTS em que se baseia, embora seja fornecido apenas com a transmissão manual de 7 velocidades e tração traseira.
Isso significa que é alimentado por um 3.0 litros flat-6 twin-turbo que produz 473 cv e 641 Nm de torque. Ele vem com amortecedores adaptativos, molas auxiliares no eixo traseiro, escapamento esportivo e o pacote Sport Chrono que adiciona um modo de acionamento adicional, suportes de motor ativos e um relógio / temporizador digital e analógico do painel .
Os freios de ferro fundido padrão têm pinças dianteiras pretas de 6 pistões que prendem rotores de 16 polegadas e pinças traseiras de 4 pistões com rotores de 14,9 polegadas. Os compradores também podem optar por freios carbono-cerâmicos e direção do eixo traseiro.
A America Edition é uma opção para o 911 Carrera GTS Cabriolet. Está programado para chegar aos showrooms dos revendedores no final de 2022 com um preço de US $ 186.370. Isso é um representa um acréscimo de cerca de US $ 28.000. Caso se opte pelo pacote interno estendido e o preço sobe para US$ 193.880.
Magnífico. Isso é carro esportivo, que guenta o tranco, e não abre o bico com menos de 10 voltas em um track day como a Ferrari.
ResponderExcluirPorsche é animal de bom, mas Ferrari transcende a esportividade. NADA, absolutamente NADA supera uma Ferrari...
ExcluirÉ muito bonito, mas o cupê tem mais estilo e acho mais harmonioso. Entre o Cabrio e o Targa, ficaria com este último (acho elegante demais).
ResponderExcluirAgora belo mesmo e quando a Porsche lança a linha "Speedster", essa sim a mais bela das criações sem teto de Stuttgart
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.