A
Peugeot do Brasil apresentou a linha 2023 do
Peugeot 2008, com preços começando em R$ 99.990 com câmbio automático. A principal novidade é a nova versão STYLE, intermediária.
A linha 2023 conta com faróis com DRL em LED, piloto automático e central multimídia compatível com Apple Car Play e Android Auto passam a ser itens de série para gama completa do modelo.
O modelo passa a contar com a nova cor "Cinza Artense", tampa traseira black-out com lettering PEUGEOT, além do teto pintado em BLACK DIAMOND e os retrovisores em preto com detalhes cromados.
A PEUGEOT apresenta duas novas versões do 2008, junto às versões ALLURE e GRIFFE THP. A série STYLE chega para o modelo com opções de motorização 1.6 Flex AT6 a partir de R$106.990 e 1.6 THP Turbo Flex AT6 a partir de R$119.990.
O Peugeot 2008 conta agora com câmera de ré, cruise control, volante multifuncional e lanternas traseiras em LED entre os itens de série, a partir da versão STYLE.
Os equipamentos do modelo como teto panorâmico, central multimídia All-In-One compatível com Apple Car Play e Android Auto, e ele conta com i-Cockpit®.
O PEUGEOT 2008 STYLE, em ambas motorizações, conta com jogo de rodas de liga leve 16” com pintura Noir Onxy, nova grade com Dark Chrome, máscara negra nos faróis e novas lanternas traseiras em LED que trazem um ar mais elegante ao modelo.
Por dentro, o PEUGEOT 2008 STYLE conta com volante de diâmetro reduzido (sport drive), multifuncional, em couro, posto de direção elevado, bancos revestidos com detalhes em couro, nova cor interna em dark grafite e ar condicionado automático digital bi-zone com três modos de operação.
A versão topo de gama da família 2008, denominada “GRIFFE”, caracteriza-se por apresentar bancos inteiros em couro, teto panorâmico, 6 airbags (2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), além da nova cor interna dark titanium. O exterior apresenta uma grade preta com acabamento cromado, enquanto o perfil traseiro agora ostenta um novo emblema “THP”.
O Peugeot 2008 tem duas opções de motor: flex 1.6 acompanhado do câmbio automático sequencial de 6 marchas que entrega 120 cv com etanol e 113 cv com gasolina. Já as versões com motores turbo THP alcançam 173 cv com etanol e 165 cv com gasolina. As motorizações contam ainda com modo de condução ECO, ideal para ser utilizado no trânsito intenso das grandes metrópoles, com principal funcionalidade de economizar combustível e modo SPORT, desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor.
Todas as versões incorporam uma nova alternativa de cor, a "Cinza Artense". Adicionado à paleta já disponível para o modelo, totalizam 06 opções de cores, sendo elas: Vermelho Rubi, Branco Banquise (sólido) ou Nacré (perolizado), Cinza Artense, Preto Perla Nera e Cinza Grafitto.
E a partir de agora, uma combinação de dois tons com o novo teto preto. O logótipo PEUGEOT protagoniza o perfil traseiro, juntamente com os novos faróis com DRL em LED.
VERSÕES E PREÇOS
Valores sugeridos da gama. Preços exclusivos de lançamento através do canal e-commerce, por tempo indeterminado:
- PEUGEOT 2008 MY’23 ALLURE: R$ 99.990
- PEUGEOT 2008 MY’23 STYLE: R$ 106.990
- PEUGEOT 2008 MY’23 STYLE THP: R$ 119.990
- PEUGEOT 2008 MY’23 GRIFFE THP: R$ 124.990
Apesar de ter interior ultrapassado para os dias atuais, a esse preço consegue mostrar que outras marcas estão precificando seus carros fora da realidade econômica Brasileira.
ResponderExcluirCarro francês ou chinês com preço alto é bucha, se não venderem bem abaixo da concorrência não tem demanda, outro problema são a escassez de peças e despreparo das concessionárias.
ExcluirCURRA O TCROSS BOQUETA
ResponderExcluirChave de oficina
ResponderExcluirA versão de 99.990,00 é mais pelada que a rainha do carnaval, sem volante multifuncional, descansa braço ou sensor traseiro. Mesmo projeto minúsculo e acanhado do C4, gambiarra da PSA - Stellantis.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.